?????́??? ℝ????́?????

?????́??? ℝ????́?????

?????́??? ℝ????́?????
???: ???? ?????????
????: ??????? ????

Adicionando ao mix de energia retrógrada temos agora Mercúrio retrógrado até 12 de julho. Vênus, Júpiter, Saturno, Netuno e Plutão são os outros cinco que estão atualmente retrógrados. Esta energia intensa está agindo como um poderoso catalisador para a transformação nos dando o empurrão que precisamos para mudar. Mercúrio está retrógrado no signo de Câncer, o que significa que podemos esperar que emoções profundamente reprimidas venham para a superfície. Esta é uma oportunidade para finalmente libertar o que tem estado enterrado libertando-nos deste fardo de dor.

É importante durante as próximas três semanas permitir-se sentir o que quer que venha à tona. Observe o que surge a partir de uma perspectiva mais elevada, já que você pode encontrar-se refletindo sobre o passado como velhas feridas vêm a superfície para a cura e libertação.Veja as lições e o aprendizado que você adquiriu do passado como dons que fizeram uma profunda diferença na sua vida. Remova qualquer julgamento ou crítica. Seja gentil, generoso e compassivo consigo mesmo neste momento enquanto você está sendo abençoado com a cura divina.

Tags: | | |

Sobre o Autor

Gleidson de Paula
Gleidson de Paula

Deixar uma parte do seu coração com aqueles cujo a vida você toca! É bem melhor que deixá-los sem nada! ❤️ Autor: Gleidson de Paula

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *