??? ?’???????: ? ??????? ????????

??? ?’???????: ? ??????? ????????

Canalizado por Kerstin Sisilla

22 de junho de 2020

Fonte: https://messagescelestes.ca

Tradução: Juliana Gaia

Olá amigos e parentes na terra. Eu sou Tim em Agartha, o mundo interior da terra.

Aqui em nosso mundo, vemos um aumento fantástico em sua consciência, terráqueos. Estamos satisfeitos por muitos de vocês estarem questionando o fracasso de seus líderes em mostrar empatia e amor por seu “povo”. Vocês percebem que o problema é exatamente que eles consideram que a população pertence a eles – para decidir por ela e que o fazem há muitos séculos.

Alguns líderes agora querem limitar a abertura e a cooperação com outros países – para salvar a humanidade na superfície da Terra de sistemas de controle adicionais, radiação prejudicial e vacinações em massa desnecessárias ou diretamente com risco de vida.

Todos vocês têm em si o poder e a capacidade de distinguir fundamentalmente os atos de amor das ações de poder frio, calculista e obscuro. Mais e mais pessoas estão ouvindo a Verdade interior, ouvindo o conhecimento / intuição de suas próprias Almas e descobrindo que o que na superfície pode parecer bondade e caridade, na verdade é uma tentativa de matar a humanidade através da agenda escura.

Como tudo agora chegou ou simplesmente veio à tona, todos podem ler nas entrelinhas e entender que a tentativa de controlar o nosso amado planeta Gaia falhou desastrosamente. O plano de Deus era outro como vocês sabem.

Como esperado, todos os humanos na superfície estão acordando agora e vocês se lembram de sua grandiosidade, de sua missão original e de suas origens. Em resumo, vocês se reconectam com sua alma, seus Eu Superiores e, portanto, com a Fonte/Deus Pai e Mãe.

A paz retorna à superfície da terra, assim como o amor e a luz. Amor à natureza e aos animais da Mãe Terra. A alegria de brincar com as crianças, de estar no presente. Vocês criam seu futuro em Luz e Alegria.

Fé, esperança e amor de todos nós em Agartha para seus amados parentes na superfície.

Tim (Timothy)

Tags: | | |

Sobre o Autor

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *