A Federação da Luz através de Blossom Goodchild, 13 de julho de 2021

A Federação da Luz através de Blossom Goodchild, 13 de julho de 2021

 Da Muralha da Idade de Ouro.

BGC: Bem, aqui estamos nós mais uma vez. A vida, com suas voltas e reviravoltas, continua a fluir, e devemos confiar que, embora possa não parecer, tudo está indo na direção certa!

FGL: Bem-vindo, Blossom, bem-vindo a todas as almas que, como nós, esperam por essas conversas e pelo conforto e às vezes confusão que elas trazem!

BGC: Por que você diz confusão?

FGL: Porque estamos cientes de que às vezes há confusão mental sobre o que é e o que não é. Porque embora alguns sintam que falamos em enigmas, não somos. Simplesmente expressamos de uma forma que permite que cada alma interprete por si mesma o que estamos oferecendo. Alguns são capazes de olhar mais profundamente em nossa apresentação do que outros, enquanto outros, recebem Amor e Confiança de uma … diríamos … com uma frequência mais simples. Sabemos que você gostaria de falar sobre os Monólitos?

BGC: Sim, por favor … se apropriado …? Muitos estão pedindo uma atualização sobre eles.

FGL: Agora todos estão em seus lugares. No entanto, nenhum será ativado neste momento. Eles permanecerão inativos até que “o sinal” seja dado, quando então eles “ganharão vida e farão suas coisas”.

BGC: O que seria … o quê?

FGL: Tons e sinais serão enviados uns aos outros através de sua Terra e a outras fontes como eles que não estão em seu planeta. As conexões entre eles … cada … digamos … seriam comparadas a uma conversa. Como você pode imaginar, este é um assunto complexo que não pode ser totalmente compreendido no nível de capacidade do cérebro humano neste momento. Cientistas extremamente avançados não serão capazes de acompanhar os sinais e comunicações entre eles, porque suas codificações estão fora deste mundo.

BGC: E qual é o seu propósito?

FGL: Para ativar muitas Linhas Ley, Portais, vastos Cristais adormecidos que se encontram sob seu solo. Ativa dentro da mente humana … códigos que foram estabelecidos / dados muito antes de sua presença na Terra.

BGC: Uau! Então, um passo de cada vez. Linhas Ley?

FGL: Entendemos que você, pessoalmente Blossom, não está ciente de tais fenômenos. No entanto, você e muitos sabem que eles existem. Eles são uma matriz que percorre os padrões de sua Terra. Nós os descreveríamos como uma toca de coelho. Pois embora haja uma estrutura para esses padrões, há também muitas “linhas” … bilhões … que estão conectados em todos os lugares … ainda que todos eles recebam as mesmas mensagens e códigos da Fonte.

BGC: Então, você está dizendo que a ativação das Linhas Ley virá dos sinais do Monólito, que vieram originalmente da Fonte?

FGL: Sim, claro. Porque tudo vem da Fonte.

BGC: Qual é o propósito de ativar as Linhas Ley?

FGL: Eles irão carregar magneticamente no mesmo solo em que você anda. Imagine uma matriz que abrange todo o seu globo … como se ‘quando ativado’ … os centros principais … como os lugares que você conhece como Uluru, Stone Henge e cinco outros … serão os pontos de partida para que este ‘fardo’ seja espalhado por todos os ‘fios’ intrincados e complexos, de modo que não haja um pedaço de terra que não seja envolvido por ele.

FGL: O que acontece então? Faz parte do “show”. Esse magnetismo precisa estar “no caminho certo” para que o resto do processo ocorra e seja concluído.

BGC: E esse processo é …?

FGL: Vamos passar para os Portais e Cristais porque fazem parte da conexão de todas essas coisas mencionadas. Imagine a enormidade deste fardo … em todo o seu globo. Não apenas um pequeno lugar em um país, mas em todos os lugares. Pense em todos esses fios “iluminando-se” e se espalhando por toda parte. Pense no poder criado … inimaginável … inimaginável. Isso então, em primeiro lugar, acende os cristais gigantes que, como dizemos, permaneceram adormecidos por milênios.

BGC: Quem os colocou lá?

FGL: Seres dos planetas. No CONHECIMENTO do futuro … que agora é o presente. No CONHECIMENTO deste GRANDE EVENTO que vai ocorrer.

BGC: O que os cristais fazem? 

FGL: Uma vez que eles foram despertados / ativados por forças magnéticas … eles literalmente BRILHARÃO COM VIDA.

BGC: Parece muito com um filme … que ainda não vi!

FGL: No entanto, as imagens [foram] enviadas por artistas, etc., em preparação. Visões que foram dadas a você. A energia contida nesses cristais também é incomparável.

BGC: Quantos cristais existem?

FGL: Seis.

BGC: Isso é tudo?

FGL: Blossom … nada mais é necessário.

BGC: Ok. Vou acreditar na sua palavra. Estou quase barganhando de empolgação. O que acontece depois?

FGL: O PODER dos Cristais, alinhado com as Linhas Ley e fios, então leva um tempo para se sintonizar no sistema e quando concluídos, eles podem ativar sete Portais.

BGC: … Eles fazem o quê ????

FGL: Abra seu planeta … por um tempo específico … para outros mundos.

BGC: Querido Deus, estou quase na minha cadeira. E que mais…?

FGL: Magia, querida Blossom.

BGC: Magia! Nós esperamos por isso. Podemos recapitular? Então, se eu entendi isso corretamente, a qualquer momento, esses Monólitos irão ativar e enviar sinais uns aos outros dentro e fora do Planeta, que por sua vez, irão ativar as grades da Linha Ley e os fios dos sete centros principais … que irão ser magneticamente carregados devido aos sinais dos monólitos .. que por sua vez, quando completados em todo o planeta, irão ativar seis enormes cristais gigantes que estiveram adormecidos por milênios … e quando tudo isso estiver alinhado … o Poder disso permitirá que sete Portais sejam ativados e abertos … como fiz isso?

FGL: Extremamente bom.

BGC: Você diz que esses portais nos abrem para outros sete mundos? Nós vamos até eles?

FGL: Não.

BGC: Seres de outro mundo “vêm” até nós?

FGL: Não. Não neste momento. No entanto, é a energia combinada dessas aberturas que é necessária para fazer “o próximo movimento”.

BGC: Santa Moly! Qual é o próximo movimento?

FGL: Blossom … pense em tudo o que dissemos. O que você acha que aconteceria a seguir, quando você considera a magnitude do PODER de tudo isso que dissemos … juntos … para criar o quê?

BGC: O EVENTO?

FGL: Correto.

BGC: UFA! Couves de Bruxelas. E pensei que talvez fosse uma simples explosão solar! Manter o curso … eles também disseram, sobre os códigos que foram ativados na mente humana que foram dados há muito tempo. Você pode comentar sobre isso … se minha cabeça não voar primeiro …

FGL: Claramente, estamos assumindo que se pode sentir o ENORME disso quando ocorre. TEM QUE SER que a mente humana, ligada à alma … desempenhe o seu papel em tudo isso, porque é por isso que eles estão aqui. É absolutamente necessário que TODOS deem um passo à frente e FAÇA PARTE DE TODO (EVENTO). Portanto, dentro de tudo o mais que está sendo ativado … desencadeia dentro de sua própria alma a memória do que está acontecendo e com isso, você se lembra de tudo o que foi dito que você iria alcançar no Planeta.

Já conversamos sobre como abrir os envelopes e que eles saberão o que fazer. É sobre isso que conversamos.

BGC: Isso é muito maior do que você falou antes.

FGL: Devido ao tempo divino. Talvez, se tivéssemos feito isso antes, muitos não estivessem dispostos a aceitar.

BGC: Não sei se vou aceitar! Quer dizer, vou sim. Faz sentido e eu nunca tive noção disso antes, no entanto, você tem que admitir que é bastante incompreensível.

FGL: NADA ASSIM ACONTECEU ANTES!

BGC: Não estou surpreso! Então … eu respiro fundo … e depois?

FGL: TUDO MUDA. TUDO.

Achamos que é um bom momento para fazer uma pausa neste assunto e absorver a informação. Na verdade, haverá muitas perguntas. No entanto, sugerimos que você permita que essa conversa se estabeleça em seu coração. Coloque as perguntas de lado e SEJA UM com isso. Entre e SINTA o que oferecemos a você. Porque SABEMOS que quando você o fizer … VOCÊ SABERÁ QUE É A SUA VERDADE.

BGC: Bem, essa é a notícia mais emocionante. Eu, de minha parte, preciso processá-lo. Porque, com toda a franqueza, eu sei que não poderia inventar isso do nada, e ainda, por outro lado, parece tão ficção científica … E ainda uma maravilhosa ‘mudança’ de conhecimento de tudo o que está acontecendo em nosso planeta agora. Algo que nos dá esperança.

FGL: É PARA ISSO QUE VIERAM, LEMBRA-SE? Para mover o seu planeta e aqueles que estão dentro dele … para uma dimensão superior.

BGC: Sim, e você ou Nuvem Branca disseram que seria quando sentíssemos que não aguentávamos mais … Então, amanhã?

FGL: Querida Blossom, você só precisa saber que será assim que deve SER. Quanto a QUANDO? Deixe isso de lado. Porque tudo que você precisa saber é que isso vai acontecer

BGC: Para ser honesto, eu estava um pouco preocupado em falar sobre Monolitos. AGORA ESTOU FELIZ POR TER FEITO! Obrigada. Acredito que isso dará a muitos de nós forças renovadas e nos encorajará a continuar. Como somos abençoados. Em agradecimento. Em serviço amoroso. EU SOU.

Traduzido por Gabi para Era Dorada. Tradução de Annah Ananda.

Fonte: https://misteri1963.blogspot.com
       Em  14 de julho de 2021.

1. Compartilhe com ética, postando o texto na íntegra e mantendo todos os créditos do Projeto Ascensão Planetária: http://ascensaoplanetaria.com.br
2. Youtube = Ascensão Planetária
3. Instagram = @ascensaoplanetaria
4. Telegram = Grupo de Estudos
5. Facebook = Grupo no Facebook

Tags: | |

Sobre o Autor

Annah Ananda
Annah Ananda

"É melhor conquistar a si mesmo do que vencer mil batalhas". BUDA

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *