A luta acabou, o trabalho começa!

A luta acabou, o trabalho começa!

Mensagem de babaji

O QUE IMPORTA AGORA É CONCENTRAR TODA A SUA ENERGIA E COLOCÁ-LA A SERVIÇO DE PROJETOS DE LUZ QUE MUDEM O PRESENTE DE FORMA POSITIVA E QUE DUREM ATÉ O FUTURO. A LUTA CONTRA O VELHO ACABOU, O TRABALHO PELO NOVO COMEÇA.

O caso da Matrix

O amor vence tudo e todos, a luz desperta tudo e todos, a verdade liberta tudo e todos.

O caminho para a luz é feito para pessoas. Mais e mais luz está fluindo sobre a terra e alcançando mais e mais corações humanos. Lentamente, aqueles que dormiam até agora e de quem nada se esperava vão acordando. O número de despertos que abandonarão esta matriz logo será alcançado.

É um processo que acontece quase imperceptivelmente em silêncio – mas acontece. É um processo que ocorre durante o sono, durante a meditação e durante a oração.

Só quem nunca encontra o caminho para a calma, quem nunca reserva tempo para si, só os que hoje correm o risco de afundar.

Portanto, uma chamada é feita a todos os seres da luz e guerreiros da luz que se sacrificam em seu trabalho e se perdem no processo:

Pare! Pare e se você estiver com muita pressa, crie uma distração.

Ninguém é ajudado se você se exaurir, se estiver desperdiçando partes de sua alma porque lutou contra os moinhos de vento de fora. Ninguém será ajudado se você gastar sua energia onde ela se dissipa rapidamente, em vez de usá-la onde precisa para construir coisas duradouras e futuras.

Por que você não está vivendo?

Você pode conhecer suas missões, mas por que não as vive consistentemente?

Por favor, meu amado, não deixe esta matriz dividi-lo ou cansá-lo ainda mais. Diga adeus à agitação deste mundo!

Assim como um ator não aprecia mais um papel, você também deve questionar certos estilos de vida. Se você acha que tem de salvar este mundo ou estar lá para os outros para o melhor ou para o pior, então este post é para você.

O que importa agora é concentrar toda a sua energia e colocá-la a serviço de projetos de luz que mudarão positivamente o presente e durarão no futuro. A luta contra o velho acabou, o trabalho pelo novo começa.

AME A SI MESMO, AME SUA VIDA E VIVA SUAS MISSÕES. DEIXE TODO O RESTO PARA DEUS.

COM AMOR INFINITO.
BABAJI

Canalizado por Jahn J. Kassl. Tradução de Annah Ananda.

Fonte: https://messagescelestes.ca
       Em 08 de setembro de 2021.

1. Compartilhe com ética, postando o texto na íntegra e mantendo todos os créditos do Projeto Ascensão Planetária: http://ascensaoplanetaria.com.br
2. Youtube = Ascensão Planetária
3. Instagram = @ascensaoplanetaria
4. Telegram = Grupo de Estudos
5. Facebook = Grupo no Facebook

Tags: | |

Sobre o Autor

Annah Ananda
Annah Ananda

"É melhor conquistar a si mesmo do que vencer mil batalhas". BUDA

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *