A REPARAÇÃO DAS GRADES DA TERRA SIGNIFICA QUE A HUMANIDADE SERÁ SALVA ∞ O Conselho Arcturiano 9D

A REPARAÇÃO DAS GRADES DA TERRA SIGNIFICA QUE A HUMANIDADE SERÁ SALVA ∞ O Conselho Arcturiano 9D

Canalizado por Daniel Scranton

Tradução: Leti Alba Luna

Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Estamos muito satisfeitos com o progresso que estamos presenciando, observando vocês pedindo o que é necessário para todo o coletivo e assim, tornando-se os condutores das energias e informações que irão promover a expansão da consciência de toda a humanidade.

Sempre haverá um debate sobre o que exatamente é necessário para “mudar a maré” de forma que você possa se tornar o ser de luz e amor que sempre foi destinado a ser. Há debates sobre isso tanto nos reinos superiores, como aí no planeta Terra.

Como indivíduo, porém, você não precisa concordar com o que os outros pensam ser necessário para que mudanças reais ocorram em seu mundo. Apenas é preciso estar em alinhamento com seu próprio ser, uma vez que você é o único a viver a sua vida, o único a observar o seu derredor, o único a sentir o que está sentindo e, portanto, o único que pode se perguntar o que acha ser o melhor para toda a humanidade, a partir do seu ponto de vista.

Além disso, você tem o poder de se alinhar vibracionalmente com o seu desejo, e essa é uma experiência verdadeiramente maravilhosa e linda para todos vocês.

Você não está no planeta apenas para servir ao coletivo; você também está aí para vivenciar suas próprias experiências.

No passado, você pode ter olhado para sua vida e se perguntado por que teria escolhido ir para a Terra e assumir tanta carga, tanto peso. Agora é chegado o momento em que todo o seu árduo trabalho será recompensado, porque vocês passam a receber as energias antes de distribuí-las, tornando-se os condutores de toda essa bela força de cura de que a humanidade necessita, agora mais do que nunca.

Você começa a trabalhar com as grades energéticas que foram reparadas e restauradas nas últimas décadas, tanto para salvar a humanidade de si mesma, quanto para aproveitar o passeio.

Você já percebeu e já sabe aonde decretar a mudança à moda antiga pode te levar: as pessoas se fecham para você, ou dão risada de você que acredita em coisas tão diferentes do “normal”. No entanto, ninguém vai rejeitar a luz e o amor que você passa a projetar agora, ninguém vai rir de você ao acessar a luz e enviá-la a toda a humanidade, espalhando-a como um sistema de irrigação humano. E sim, quando você age desta forma, aquelas mesmas pessoas que antes pensavam que você era “um pouco louco” vão se descobrir gravitando em torno de você e querendo saber qual é o seu segredo.

Não há nenhum segredo real e nada que precise ser escondido de ninguém. Conforme você encontra o alinhamento consigo mesmo, suas palavras, ações e pensamentos se alinham com a Fonte e com as energias que estão chegando para curar a consciência do seu coletivo. Isto acontece independentemente de você estar consciente ou não; no entanto, se você está recebendo esta mensagem, provavelmente, está agindo com consciência, e, portanto, pode aproveitar muito mais o passeio.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e foi um prazer nos conectar com você.

Compartilhe com ética, postando o texto na íntegra e mantendo todos os créditos do Projeto Ascensão Planetária:  http://ascensaoplanetaria.com.br / Youtube = Ascensão Planetária / Instagram = @ascensaoplanetaria / Telegram = Grupo de Estudos / Facebook = Grupo no Facebook

Fonte:   danielscraton.com

Tags: | | |

Sobre o Autor

Leti Alba Luna
Leti Alba Luna

Tudo está sempre certo no universo. Em absolutamente tudo há o propósito divino. Entregue-Se!

3 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


  1. Gratidão Gratidão Gratidão pelo Esclarecimento que nos traz, nessa abençoada Caminhada para a Ascensão Planetária e que cada um de Nós nos esforcemos na prática do Amor e possamos realmente sermos dignos de nossa própria ascensão. Gratidão, Gratidão Gratidão.