A Terra será devolvida à Humanidade!

SANANDA, canalizado por Jahn J Kassl.
Tradução de Annah Ananda.
O planeta terra é o lar da humanidade.
Seres de várias origens e de várias regiões desta galáxia habitam atualmente esta Terra – um planeta que é o lar da humanidade.
Eu sou SANANDA
Amados humanos,
Esse fato está na origem das notícias e dos levantes. Pois esses seres, mesmo que ajam como seres humanos e pareçam humanos, não têm lugar neste mundo – e ainda assim são onipresentes.
Essas almas individuais e coletivas foram autorizadas a viver nesta terra neste momento para que pudessem participar do processo de elevação. Ao mesmo tempo, essas forças contribuem para o despertar do ser humano. Porque quanto mais a situação se torna insuportável para o indivíduo que está enraizado nesta terra, mais ele se abre facilmente para a luz.
Mais e mais pessoas que começaram, agem ou desejam terminar um ciclo completo de encarnações nesta terra estão agora sendo lembradas de suas origens devido à situação atual aqui na terra. Porque nenhum ser humano, seja qual for a fase de desenvolvimento em que se encontra, é capaz de abusar da terra e de toda a vida que lhe foi confiada e da qual se encarregou.
Então, saiba disso: este planeta é operado por forças que residem aqui como hóspedes e cuja presença é temporária.
Seu objetivo, porém, é formar um “coletivo humano” que corresponda ao seu objetivo e submetê-lo. Isso significaria que esta terra está disponível para outras populações do Reino Infinito do Ser para sua destruição até sua destruição completa.
Isso não acontecerá, pois a grande limpeza e purificação está acontecendo.
A TERRA SERÁ DEVOLVIDA À HUMANIDADE.
Portanto, considere tudo o que você experimenta nesta terra como a última batalha que revela as forças das trevas e suas verdadeiras ambições.
Por que os seres humanos podem ser tão maus?
Você se pergunta: “Por que os seres humanos podem ser tão maus?” “
Vou lhe dar a resposta aqui e agora: porque ou foram dominados pelo espírito coletivo das forças das trevas ou pertencem a populações não humanas que vivem uma “vida de hóspede” na Terra.
Chegou a hora de dizer adeus a muitos desses seres destrutivos. Eles são banidos deste planeta por conta própria ou com a ajuda das forças da luz cósmica.
No futuro, os seres humanos – para quem o planeta Terra tem sido seu lar por muitas encarnações – viverão em paz entre si. Assim você pode ter as experiências que deseja e completar seu ciclo de encarnação sem interferências.
Um novo e glorioso tempo começou – e embora o fim ainda não seja previsível para muitos, ele chegou mesmo assim: o fim para aqueles que prejudicam a terra e tentam colocar a humanidade sob seu controle.
Sua contribuição para uma transição tranquila
O que você pode fazer para ajudar com uma transição suave?
Preste atenção à sua própria frequência. Não deixe ninguém rebaixá-lo a níveis estranhos à sua natureza humana e prejudiciais à sua alma. Preserve sua paz interior – deixe aqueles que vêem as guerras como uma solução lidar com isso, mas mantenha distância.
Esteja presente vivendo um contra-conceito a esta matriz – por dentro e por fora. Não ceda ao coletivo, mas seja fiel a si mesmo. Isso manterá os visitantes indesejados afastados e levará outros seres humanos até você.
Não se preocupe com o que você pensa, sente e percebe. Saiba que você é o guardião de tudo o que vive neste planeta e dedique-se totalmente a esta missão.
VOCÊ NÃO PRECISA FAZER NADA ALÉM DE VIVER SUA VIDA COMO SER HUMANO E VIVER SUAS MISSÕES COMO UM INDIVÍDUO. TODO O RESTO É CUIDADO.
EU SOU SANANDA
ESTOU ENTRE VOCÊS.
Fonte: http://messagescelestes.ca/ Tradução: Annah Ananda.
Canalizado por Janh J Kassl. Em 27 de setembro de 2020.
Compartilhe com ética, postando o texto na íntegra e mantendo todos os créditos do Projeto Ascensão Planetária: http://ascensaoplanetaria.com.br
Youtube = Ascensão Planetária
Instagram = @ascensaoplanetaria
Telegram = Grupo de Estudos
Facebook = Grupo no Facebook
Amei os conteúdos, muito interessante, pois até encontrei algumas respostas para minhas indagações, gratidão tenho 65 anos e uma vida muito limitada financeiramente,muito difícil mesmo mas com experiências e vivências espirituais ,muito interessantes gratificantes, AMO a vida gratidão