A transparência do irreal.

A transparência do irreal.

Os Anjos, canalizado por Julie Boerst. Tradução de Annah Ananda.

A mente está sempre ajudando você a ver através do que você pensa que vê. Quando você tem certeza de que vê uma falha ou falta no “outro”, a falha ou falta parece real. Mas só pode ser uma projeção. Quando estiver realmente cansado de se sentir infeliz, você reconhecerá isso.

Se você vir uma falha “lá fora”, é porque você tem certeza de uma falha “aqui”. Não é possível olhar para fora a partir de uma percepção curada e ver uma falha em qualquer lugar. Imagine que você está procurando e vendo perfeição em todos os lugares. Isso é ameaçador? Isso representa um problema? Existe um motivo pelo qual você gostaria de se lembrar disso? O ego lhe dará muitos motivos para rejeitar a percepção da perfeição, e você sabe que está sintonizado com as razões do ego se se sentir perturbado.

Quando você permite que o Espírito lhe mostre que está dando um passo para evitar enfrentar o que parece estar “aqui”, o Espírito pode tirar você do ódio de si mesmo. Isso é sempre o que você evita quando vê a falha “externa”, a percepção de autocondenação.

Encontrar falhas é sempre uma tentativa de afogar algo, e esse algo é a culpa que você sente por si mesmo. Você se sente culpado porque acredita que fez algo errado ao se iludir, mas a verdade é que você não fez absolutamente nada.

A mente o ajuda a ver o nada de tudo o que você fez. Você está seguro quando enfrenta isso porque você está sustentado na Luz que é Real, e essa é a única coisa que é Real. A mente nunca hesitará em mostrar o que é Real se você perguntar.

Se você se encontrar em uma situação problemática, pergunte: “Espírito, o que é Real aqui? E vamos mostrar para você. Quando você descobre seu desejo sincero de saber o que é Real, o irreal se torna transparente porque o Real brilha através dele.

Uma vez que o perdão é obtido, não há nada aqui ou em outro lugar. Existe apenas um “aqui” porque você está projetando “para fora”. O perdão permite que o real brilhe através de todos os conjuntos de opostos, e você não será mais enganado ou distraído.

Você já perdoou? Você viu através do irreal? Como você está se sentindo ? Qualquer sentimento perturbado indica que você vê algo separado como sólido e Real, com poder sobre você e os outros. Essa percepção está sempre errada, e o errado dói. Quando você sente a presença do falso, nunca é o falso de outra pessoa. É sempre seu. A possibilidade de permitir que o falso seja varrido de sua mente está sempre lá.

Estamos sempre caminhando com você, oferecendo nada além de clareza e amor. O que você aceita depende sempre de você. Você quer uma visão clara ou prefere manter sua percepção atual? Seja qual for sua resposta, estamos ao seu lado.

Os Anjos, canalizado por Julie Boerst.

Fonte: https://messagescelestes.ca Tradução: Annah Ananda.
Canalizado por Julie Boerst. Em 25 de outubro de 2020.

Compartilhe com ética, postando o texto na íntegra e mantendo todos os créditos do Projeto Ascensão Planetária: http://ascensaoplanetaria.com.br
Youtube = Ascensão Planetária
Instagram = @ascensaoplanetaria
Telegram = Grupo de Estudos
Facebook = Grupo no Facebook

Tags: | | |

Sobre o Autor

Annah Ananda
Annah Ananda

"É melhor conquistar a si mesmo do que vencer mil batalhas". BUDA

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *