A VERDADE DO RAIO AMARELO-DOURADO – OS PLEIADIANOS

A VERDADE DO RAIO AMARELO-DOURADO – OS PLEIADIANOS

Canalizado por Natalie Glasson

Tradução: Leti Alba Luna

Saudações, amados seres de luz, nós somos os seres Pleiadianos. Viemos como uma energia coletiva. Ancoramos nossa consciência, luz, amor e inspiração divina em seu ser e no fluxo de energia da Terra; os meridianos, as vibrações de luz que fluem pela Terra. Estamos presentes para servi-lo e desejamos estar a seu dispor hoje. 

Nós, os Pleiadianos, acreditamos que é importante focar em seus pensamentos e na clareza mental neste momento de ascensão, quando inúmeras mudanças e múltiplas transformações estão ocorrendo, nas diversas dimensões de seu ser e também nas diversas situações e experiências sobre a Terra.

É necessária clareza mental. É necessário confiar em sua própria mente e pensamentos. Há a necessidade premente de permitir que o divino dentro de você (seja qual for o rótulo que você dá a isto: sua alma, o Criador, seu Eu Superior), se envolva e integre totalmente com sua mente, seu corpo mental e seus pensamentos. É importante confiar em sua mente para poder controlá-la

Costuma-se dizer que ao dominar sua mente você permite que pensamentos negativos, julgadores ou de vibração inferior simplesmente passem ou flutuem, fluam por ela sem que haja uma reação a eles. 

Muitos de vocês reconhecem que uma grande porcentagem de seus pensamentos parecem negativos, julgadores e limitadores; e estes pensamentos os retêm, os atrasa de uma certa perspectiva. No entanto, ainda que lhe seja confortável esta perspectiva, ela pode desencorajar seu crescimento espiritual, ascensão, e a abertura de todo o seu ser ao Criador. 

Se você reconhece que muitos dos seus pensamentos são negativos ou de baixa vibração, pode parecer difícil confiar em sua mente, confiar em tais pensamentos limitantes ou de baixa frequência vibracional. Se você, porém, tiver a convicção de que seus pensamentos, ainda que nocivos, estão envolvidos e conectados com o Divino, será possível confiar neles.

A chave é reconhecer, analisar e confiar em seus pensamentos, mesmo aqueles de vibração inferior. Permita que os pensamentos de vibração negativa ou inferior simplesmente se dissipem, percebendo que eles não devem ser energizados. 

Quando você confia em sua mente, percebe que tem uma escolha. Você possui a prerrogativa de escolher apenas aqueles pensamentos que você energizou, amplificou e ampliou; é assim que a confiança se desenvolve. 

Isto não significa, necessariamente, acessar a sabedoria divina ou iluminação, mas sim reconhecer e observar seus próprios pensamentos e escolher quais deles você deseja fortalecer, energizar. 

Quando reagimos a um pensamento e o aceitamos como se fosse parte de nós, o estamos energizando. Se você repeti-lo, em voz alta ou não, para si ou para outra pessoa, você o está energizando. 

Quando você confia em sua mente, você está confiando em si mesmo e isso é essencial. É importante sentir, perceber e reconhecer os pensamentos conforme eles surgem, ou seja, é imprescindível examinar seus pensamentos:

– Qual é a energia deste pensamento? – Qual é a origem deste pensamento? – É um pensamento verdadeiro? – É um pensamento baseado no medo? – Isso criará libertação ou criará limitações?

Quando sente a energia do pensamento como se estivesse sentindo a energia ou a aura de outra pessoa, você passa a reconhecê-lo e desvendá-lo. 

Todo pensamento tem a capacidade de se transformar, mudar e transmutar para outra coisa, portanto, se você está confiando em sua mente, corpo mental e pensamentos, é porque está assumindo sua responsabilidade por eles.

Resumindo: é importante escolher os pensamentos os quais você deseja energizar; é fundamental sentir a energia de um pensamento, desvendá-lo, entendê-lo mais a fundo – se houver algo para compreender, você estará ciente disso e poderá dar-lhe energia. Por outro lado, se o pensamento for simplesmente um pensamento e nada mais, você também estará ciente, e não se aprofundará muito nele; simplesmente terá a consciência e o tempo para contemplá-lo e deixá-lo ir. 

Com essas duas práticas, você passa a confiar em sua mente e pensamentos, permitindo que a clareza flua. Você não apenas obterá clareza observando pensamentos limitantes ou negativos ou escolhendo o que energizar, mas também perceberá uma maior lucidez adentrando sua mente. 

Você criará espaço em sua mente para que seu Eu Divino, Alma, Criador ou Seu Eu Superior estejam presentes e, onde houver tal presença haverá ambiente propício para abertura e recepção. A clareza divina, a iluminação e a inspiração fluirão para seu ser.

A INTEGRAÇÃO DA CONFIANÇA E DA CLAREZA

A integração, a fusão da confiança com a clareza permitirá que você entenda o mundo dentro e fora de você. 

Há muitas influências bombardeando seus pensamentos: seu passado, as histórias que você criou sobre ele e os significados que você deu a todas as experiências vividas; os propósitos que você acredita ter de realizar, as crenças criadas por você, por seus cuidadores quando criança, por todos ao seu redor, e todas as circunstâncias em seu entorno. 

Existem também os impactos provindos do mundo exterior, coisas que as pessoas dizem a você, as opiniões dos líderes e as regras impostas. São tantos pensamentos diferentes! Imagine se você pudesse ouvir os pensamentos de todas as pessoas na Terra ao mesmo tempo. Você pode imaginar como seria opressor? 

De certo modo, isso está ocorrendo. Você está sendo energeticamente impactado pelos pensamentos de cada ser, de cada opinião expressada, por diferentes formas de criação e comunicação. 

Com isso em mente, pode ser desafiador obter clareza mental, porém ela é fundamental neste momento em que se faz necessário confiar em seus próprios pensamentos, reconhecer o que é certo para você, o que é adequado, o que deve ser seu norte. É essencial tal lucidez uma vez que o que é indicado para você pode não ser o indicado para seu parceiro, entes queridos, filhos, pais, amigos, desconhecidos ou pessoas de outros países. 

Através da clareza mental você acessa apenas aquilo que lhe é apropriado e necessário, e isso é tudo o que você precisa. 

Quando você age movido pelo sentimento de paz que a clareza de pensamento lhe traz, tudo se torna mais fácil, já que você está ciente do que acontece ao seu redor, e torna-se capaz de reconhecer e decodificar a verdade do Criador em toda e quaisquer situações, cenários, e pessoas. A clareza se espalha por todo o seu ser, de modo que os bloqueios se dissolvem, num processo especialmente importante.

O RAIO AMARELO-DOURADO DA VERDADE

Nós, os Pleiadianos, chamamos nossa comunicação de Raio Amarelo da Verdade, porque é o terceiro raio, o raio amarelo-dourado, que flui de nós para o seu ser e para a Terra, e, assim como você sente o sol, raiando, brilhando, cintilando e reluzindo com a clareza e a verdade do Criador, pode também absorver o máximo que puder do raio amarelo.

Isso impactará o seu ser, trazendo-lhe iluminação e clareza, tal como uma purificação e limpeza. 

Se você conseguir perceber, reconhecer e confiar em seus pensamentos, escolhendo qual deles energizar, permitirá que a Verdade do Raio Amarelo realmente impacte seu ser, como uma vibração de cura amarelo-dourado, tão inspiradora, purificadora e criadora de um belo senso de clareza, paz e confiança.

Muitos de vocês na Terra receberão a verdade do Raio Amarelo e serão solicitados a incorporar códigos em todo o seu ser. Tais códigos irão penetrar o seu ser e emanar para o mundo, difundindo mais e mais a verdade primordial, e isto permitirá que outros a acessem através da luz do Criador.

A clareza e a confiança são inerentes à vibração da verdade, e todos poderão sentir quando você expressar a sua verdade desta maneira clara e confiante. Então, permita-se ser guiado. 

Estamos em um novo universo. Pode ser quer você ainda vivencie as velhas limitações, porém é chegada a hora de experimentar e avançar rumo ao novo Mundo Novo.

Gratidão,

Nós somos os Pleiadianos

Compartilhe com ética, postando o texto na íntegra e mantendo todos os créditos do Projeto Ascensão Planetária:  http://ascensaoplanetaria.com.br / Youtube = Ascensão Planetária / Instagram = @ascensaoplanetaria / Telegram = Grupo de Estudos / Facebook = Grupo no Facebook

Fonte Original: Sagrada Escola de OmNa

Tags: | | | | |

Sobre o Autor

Leti Alba Luna
Leti Alba Luna

Tudo está sempre certo no universo. Em absolutamente tudo há o propósito divino. Entregue-Se!

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *