AarayA – FATOR SÍRIUS MANIFESTO

AarayA – FATOR SÍRIUS MANIFESTO

AarayA — O Mensageiro Siriano

Amadas Almas,

Saudações!

Chamemos de “Fator Sírius” esse elemento subjetivo que torna cada centelha humana um pouco mais de nossa própria natureza estelar. Vocês se sentem “ativados” ou “desativados”, diante das Boas Práticas*? Sim, trata-se essencialmente disso. [sorriso]
[ * ]. Os 5 conceitos fundamentais das Boas Práticas discriminados no final deste artigo.
Nossos filhos galácticos, nossa extensão galáctica sobre Gaia mais do que ressoar em sinergia com tais apontamentos, os vivem em sua plenitude. São empáticos naturalmente, resilientes em essência, propagadores da Boa Nova através de sua melhor versão — e tudo isso muito antes de se tornar moda de rede social!

O Fator Sírius ao qual nos referimos no apontamento do dia faz referência justamente àquilo que os otimiza o trato consigo mesmos, com o próximo e com JATA (A Fonte, Deus). Do mesmo modo que também ocorre quando impera a sincronicidade positiva entre os terranos e suas linhagens de origem mais expandida. Energia não mente, sobretudo a energia bem conduzida, não é mesmo?! [sorriso]

Entrar em sintonia com sua linhagem original significa se permitir experienciar o Agora, sem as ansiedades do amanhã ou as negligências do passado. Tudo flui para o Homem no presente, e por esta razão somos incisivos nesse direcionamento, nós da FRATERNIDADE SÍRIUS, assim como as demais famílias estelares, seu suporte magnético missionário.

Quanto mais voltados ao entendimento de que todos somos Um com o Todo, mais fluídico e positivo tornar-se-ão cada um de vocês, jovens Buscadores.

Todavia, enquanto resistirem às Boas Novas, às orientações abnegadas de seus mentores de Luz, ao seu bom senso em sincronia ao próprio Amor Incondicional de Sananda, animarão sua centelha divinal adormecida, jamais passarão de Servidores da Luz desativados de suas melhores versões. Em consequência direta, passarão por desgastes de médio e alto graus, afetando sua saúde física, mental, emocional e psíquica como um todo e por longos períodos; se desconectarão de prosperidade e abundância, se afastarão dos demais ou estes de vocês, poderão se sentir perseguidos ou injustiçados com grande frequência, entre muitos outros desdobramentos mais densos, e tudo isso para que, cada vez mais, os tentáculos do medo, da ira, da violência os cerquem e utilizem dessas energias à favor da manutenção de seus próprios interesses.

Servidores da Luz mais amados, Família missionária sobre o Planetinha Azul, acolham o belo, o lúdico, a energia suave e descompromissada com os adventos de sua atmosfera mais ríspida e sem cor em favor de sua aura de primeira infância. Nada pode ser mais ilustrativo sobre nossa energia do que a vibração colorida da criança que se fascina com cada pequenino elemento com que cruza em seus caminhos evolutivos. Tudo é descoberta, tudo pode ser leve quando nos permitimos viver essa versão de nós mesmos.

Vocês aprenderam que ser responsável, que ser “sério”, é o que os conduz à uma vida mais equilibrada e produtiva. Bem, se isso fosse verdade, quantos desvios (chamemos assim), deixariam de ser cometidos justamente por estes, não é mesmo? E, no entanto… [sorrisos] Isso porque houve um equívoco na interpretação desse direcionamento oferecido pelo mundo, e para que as consequências mais condizentes com o que foi captado se apresentasse, se manifestasse sobre suas experiências práticas, nada mais custou.

Pode-se ser plenamente produtivo e bem sucedido mesmo através da fluidez positiva, saibam. É possível ser feliz com pouco porque o pouco de um pode ser muito para algum outro. Tudo é questão de revisar os próprios valores e se engajar nesse sentido, para que a magia se faça.

Esqueçam essa ideia de que será algo de fora, um fator exterior o que virá lhes salvar de si mesmos. Parem de esperar por milagres e passem a ser os milagres que desejam. Suspendam seus sentimentos de espera por dias melhores e os construam à partir de si mesmos e desse instante. Cessem suas tentativas e envolvam-se com ações práticas expandidas imediatamente. Deixem os gurus e especialistas em “Nova Era” no caminho deles, e passem a legitimar suas próprias experiências com auto-empatia, com equilíbrio e Amor Incondicional — o tempo deles já foi e só os consciencialmente letárgicos ainda se prestam à segui-los mecanicamente. Sejam seu EU SOU em Amor e Luz porque é isso o que são cada centelha divinal além do Tempo e do Espaço. [sorriso] E sempre seguiremos contigo, saibam.

FUNDAMENTOS DAS BOAS PRÁTICAS:

I. ALIMENTAÇÃO:

Sejam criteriosos com o que consomem, pois disso depende diretamente a saúde de seu organismo. Administrem melhor o consumo de sódio, açúcares, farináceos, saborizantes, corantes e conservantes químicos. Menos frituras contribuem para sua saúde, e a redução do consumo de carnes também é positivo. Importante: o consumo de água regularmente deve ser priorizado sempre!

II. EXERCÍCIOS:

Após a melhor seleção daquilo que haverá de se tornar energia através da alimentação, reserve alguns minutos de seu dia para atividades físicas regulares. Academias são locais reservados para atividades diversas e para todos os padrões, bastando alguma pesquisa. Também existem ações para quem não é adepto de academias, e alguma rápida pesquisa por sua rede de computadores as revelam. Beneficia-se o corpo que, por sua vez, oxigena o cérebro através da liberação de hormônios e eliminando toxinas nocivas. A ansiedade é alimentada por energia acumulada; dê-lhe vasão e muito de seus efeitos se diluirão.

III. DESENVOLVIMENTO:

Desenvolvam atividades que lhes provoquem prazer. Sabem àquele hobbie? Trabalhem sobre a possibilidade de estudar mais sobre ele. Especializem-se se for o caso, formem grupos de estudos, troquem experiências, se aprimorem em alguma ação que já pratiquem ou aprendam algo novo. Todo Conhecimento contribui no envolvimento com sua ascensão, por mais modesta que seja. Isso ocupa sua mente, o que também mina o tempo em que sua ansiedade age.

IV. ESPIRITUALIZAÇÃO:

Espiritualizar-se, para a renovada leitura das coisas, significa se aprimorar no autoconhecimento. Nada mais ‘sagrado’ do que conectar-se consigo mesmos, pois isso conduz ao clímax do processo depurativo do ser ao acessar sua essência Eu Sou. Através desse envolvimento expande-se o Entendimento do Todo, e expressiva energia usada pela ansiedade é afastada com facilidade. Em tempo: o emprego no envolvimento de ações humanitárias e de caridade contribuem espiritualmente para quem trabalha nessas nobres frentes.

V. DIVERSÃO:

É absolutamente imperativo que haja prazer, diversão, alegria em sua vida. Diante disso, invistam em viagens, passeios, reuniões festivas entre família e amigos (quando possível). Abandonem sua tv – ela serve aos sombrios -, pois sua programação só lhes entorpece a mente e imprime valores estacionários. Vocês não precisam mais de crenças limitantes, então afastem-se delas. Celebrem a vida com vontade de ser feliz porque isso eleva sua escala vibracional e atrai ainda mais dessa energia.

Heia Sun! (Haja Luz!)Amorosamente,AarayA de Sírius

NOTA DO CANAL: Sinto muito forte essa questão da criança interior em mim. Essa coisa de sair dando crédito às coisas que as pessoas dizem, por exemplo, é bem infantil para os padrões do Homem de hoje, e preciso ficar me policiando sobre isso, ou seja, desgastante; porque o princípio deveria ser outro, e cada qual revelar apenas o que pensa e sente. Mas, chegaremos lá*. <3

•*? ∻ A mensagem ressoou em você? Propague-a!*

Tags: | | | |

Sobre o Autor

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *