Abra a sua consciência para abraçar as mudanças que virão – Os Pleiadianos.

Abra a sua consciência para abraçar as mudanças que virão – Os Pleiadianos.

Canalizados por Christine Day.

Os Pleiadianos.

Traduçáo de Annah Ananda.

Amado, nós te saudamos. A energia de sua grade do plano terrestre está mudando rapidamente. Essas mudanças refletem as mudanças internas que ocorrem em seu próprio campo de energia e nas células do coração. As células do seu coração podem ser comparadas aos receptores. As células são transformadas para desempenhar outro papel, este consiste em acomodar as crescentes vibrações de luz que fluem sobre o planeta.

Eles são como ondas atingindo um oceano, inundando seus sistemas. Preparando-os para a poderosa onda de luz transformadora, que está prestes a criar outro nível de transformação no ambiente da Terra.

Você está sendo solicitado a preparar seus sistemas físicos para apoiar suas mudanças celulares, deixando-as conscientemente. Esteja preparado para permitir mudanças, automaticamente abrindo sua consciência para abraçar as mudanças que virão. 

Você desempenha um papel vital neste estágio ao deixar ir conscientemente, mesmo que não tenha consciência do que está deixando ir. Seu desapego apóia este movimento vibracional de mudança e permite que realidades mais elevadas criem raízes no planeta.

Todo este processo sempre esteve centrado em você, com a humanidade participando da colocação em movimento da mudança do perfil da Terra. Vocês estão mantendo o perfil em sua luz energética para serem os criadores desta mudança agora.

Nós o observamos e trabalhamos em colaboração com você, estabilizando a frequência das grades durante esta implantação.

Bênçãos,

Os Pleiadianos

Fonte: http://messagescelestes.ca
Canalizado por Cristine Day. Em 11 de setembro de 2020.

Compartilhe com ética, postando o texto na íntegra e mantendo todos os créditos do Projeto Ascensão Planetária: http://ascensaoplanetaria.com.br
Youtube = Ascensão Planetária
Instagram = @ascensaoplanetaria
Telegram = Grupo de Estudos
Facebook = Grupo no Facebook

Tags: | | | | |

Sobre o Autor

Annah Ananda
Annah Ananda

"É melhor conquistar a si mesmo do que vencer mil batalhas". BUDA

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *