Ajuda das Plêiades, Andrômeda, Sirius, Cassiopeia e Lyra.

Ajuda das Plêiades, Andrômeda, Sirius, Cassiopeia e Lyra.

Conselho Arcturiano da 9 ª Dimensão. Canalizado por Daniel Scranton. Tradução de Annah Ananda.

“Saudações. Nós somos o Conselho dos Arcturianos. Estamos felizes em nos conectarmos com todos vocês.

Estamos extremamente satisfeitos com o progresso que vemos vocês fazendo lá na Terra, já que estão abertos e receptivos às energias do equinócio e todas as belas energias que vieram para apoiá-los durante o mês de março. Quando vemos um de vocês acessando o que é seu e que você tem liberdade de acessar a qualquer momento, isso nos traz muita alegria e nos informa sobre como melhor atendê-los e atendê-los.

Você descobrirá que as altas vibrações em que se encontra quando serve são sua própria recompensa, e essa recompensa é abundante. Mas quando você for repor suas reservas de energia abrindo-se para nós, os Pleiadianos, os Andromedanos, os Sirianos, os Cassiopeanos, os Lírios e todos os outros ETS de todos os sistemas estelares, você receberá muito mais do que você. não consigo imaginar. Estamos todos muito interessados ​​em trabalhar com você, em nos harmonizar com você, em ser seus colegas e co-criadores, porque sabemos que você está procurando construir um mundo melhor para que todos possam desfrutar.

Ao ver que não há separação entre você e qualquer pessoa que sofre, você também reconhece que não há separação entre você e nós. Não há separação entre você e qualquer pessoa ou coletivo que você tenha em alta estima, e então você se torna quem nasceu para ser. Você se torna aquele que une, aquele que une as pessoas, aquele que sempre busca levar a humanidade para o próximo nível.

É uma bela jornada que estamos fazendo juntos e sabemos que podemos prestar um serviço ainda maior. Nós sabemos que você pode pegar o que nós damos a você e fazer muito por seus semelhantes, e sabemos que o efeito cascata será tal que você criará esta nova Terra, esta versão melhor da sociedade, e vocês serão os únicos para abrir o caminho, sempre, por causa de sua vontade de sentar quieto, de se abrir e sentir as energias que estão presentes. Eles estão vindo de toda a galáxia agora para apoiá-los, dar-lhes esperança e, o mais importante, ajudar aqueles que ajudam.

Nós somos o Conselho dos Arcturianos e gostamos muito de nos conectar com vocês.”

Fonte: https://messagescelestes.ca
       Em 21 de março de 2021.

1. Compartilhe com ética, postando o texto na íntegra e mantendo todos os créditos do Projeto Ascensão Planetária: http://ascensaoplanetaria.com.br
2. Youtube = Ascensão Planetária
3. Instagram = @ascensaoplanetaria
4. Telegram = Grupo de Estudos
5. Facebook = Grupo no Facebook

Tags: | |

Sobre o Autor

Annah Ananda
Annah Ananda

"É melhor conquistar a si mesmo do que vencer mil batalhas". BUDA

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *