Amor, (parte 1) Mãe Divina.

Amor, (parte 1) Mãe Divina.

Canalizada por Erena Velázquez.

De Mae Divina.

Tradução de Annah Ananda.

Eu sou a Mãe Divina.

Eu vim aqui hoje para ajudá-lo a ver a verdade. Como eu sei, você tem sido perturbado por tudo o que aconteceu ao seu redor. Em particular, com toda essa situação do Coronavírus, a cada dia você continua recebendo informações conflitantes da sua mídia.

Estou aqui para guiá-lo neste processo e mostrar-lhe qual é a verdade real. A verdade é tudo menos o que você ouve ou vê nas notícias. A verdade é que tudo vai ficar bem e nada vai acontecer com você. Este vírus foi trazido ao seu mundo pelos ímpios para confundi-lo e deixá-lo com medo, para que eles possam assumir o controle de sua vida.

Como o amor é poderoso. O amor é a maior emoção que se pode sentir. A emoção que pode derreter e dissolver muitas coisas negativas e energias negativas ao seu redor. Percebi que você está distraído e confuso sobre o que fazer neste momento. Não há resposta certa ou errada, você deve sempre seguir a orientação interna que está dentro de você. Seu coração vai lhe dizer o que você pode fazer e qual é a decisão certa a tomar em qualquer situação ou como lidar com qualquer obstáculo que surgir em seu caminho.

Eu amo vocês, crianças e me deixa triste ver vocês passarem por todas essas provações e sufocarem através do seu governo e mídia. Eles nunca estiveram do seu lado e ainda estão liderando e seguindo a agenda das Trevas. Eu sei que alguns de vocês estão trabalhando diligentemente e arduamente para ajudar os outros a ver a luz e nós. Eu e o restante de nós somos gratos por seus esforços e dedicação para ajudar a Mãe Terra e a humanidade para mover-se para energias mais elevadas.

Neste momento, sempre há algo acontecendo diariamente aqui, um evento negativo após o outro e parece que nunca vai parar. Especialmente quando se trata de clima, você tem muitos problemas com ele. O clima neste planeta é controlado pelos humanos há muito tempo, e é triste para mim que alguém esteja usando essa tecnologia para destruir tudo, em vez de ajudar a humanidade a viver melhor e com mais conforto.

Como você já sabe e ouviu de muitas fontes, seu processo de Ascensão tem seus altos e baixos, depende do dia. Do quão dedicado você é e com que frequência medita para se elevar a energias superiores e se conectar com sua alma. Cada vez que você pensa em seu tablet ou telefone, você se distrai da dualidade deste mundo. Você não vive uma vida real, apenas vive à sombra dela.

A vida que você deve viver deve ser livre, próspera e feliz. Isso nunca aconteceu, até agora aqui, porque você foi controlado e assumido pelas entidades negativas, que residem aqui há milhares de anos. Como Mãe Divina, acho que é hora deles voltarem para suas próprias casas e pararem de perturbar este planeta, as pessoas e a vida nele, dando-lhes experiências diárias. Eles estão assustando-os com tempestades, guerras e fazendo constantemente alguém tirar vantagem delas. Sempre existe algum tipo de obstáculo que aparece em sua vida.

Por favor, tente se tornar um aluno dedicado que trará iluminação, amor e luz a este planeta. Eu tenho filhos aqui, vocês são todos meus filhos, mas tenho alguns que estão tentando ajudar a Terra curando este planeta, enviando amor e luz, mas eles precisam de sua ajuda, eles não podem fazer tudo sozinhos. Eles precisam de sua contribuição, sua força, seu amor e sua luz, que você carrega dentro de você para serem liberados no mundo e ajudar a unificar todos ao redor do globo, tornando-se uma grande família. A família que vai transformar esta realidade em um mundo novo e melhor, a era de ouro de Gaia.

Eu quero que você seja você mesmo e comece a sentir suas emoções. As emoções do amor, a vontade de ajudar os outros, de expressar a sua gratidão pelo que tem e de estar sempre disponível para dar uma mão a quem precisa. Eu sou a mãe divina e amo todos vocês. Não importa como ou quem você é, eu amo você simplesmente porque você é minha criação e são meus filhos. Quando você decidiu vir para a Mãe Terra, você sabia que sua missão iria ajudar a humanidade e salvar este planeta. Gostaria que você começasse a entender o que significa estar em uma missão aqui e como pode ajudar qualquer pessoa que precise de ajuda.

Sua mente é tão complexa e está sempre questionando tudo o que você faz e o confundindo quase a cada segundo. Coloque sua mente de lado e deixe seu coração brilhar e mostrar-lhe o caminho para sua liberdade. Ele sabe exatamente o que fazer e como fazer. Apenas abra seu coração e deixe entrar a luz e o amor dos outros. Não tenha medo de ser quem você é. Você veio de diferentes planetas, galáxias e universos para ajudar a Mãe Gaia. Você se esqueceu de quem você é por causa das muitas encarnações aqui forçadas e manipuladas pelos Negativos, que pensaram que você nunca poderia acordar e ver a verdade, o que realmente significa a verdade.

Alguns de vocês ainda estão dormindo e eu entendo que ainda não estão prontos para ver a luz, embora a carreguem dentro de vocês. Chegará o dia em que você abrirá os olhos e dirá: “nossa, não percebi que esse mundo está mudando e se transformando para algo novo e inesperado”.

Por favor, lembre-se que todos vocês são abençoados e apoiados por Nós, os Galácticos, Eu, o Criador Principal, os Mestres Ascencionados e outras civilizações diferentes. Todos estão prontos para vir e ajudá-los assim que virem que você é capaz de interagir com eles e receber sua ajuda. 

Fiquem na luz e amém, eu amo todos vocês. 

Obrigada,

Mãe Divina.

Fonte: http://messagescelestes.ca / Tradução: Annah Ananda.
Canalizado por Erena Velázquez. Em 14 de setembro de 2020.

Compartilhe com ética, postando o texto na íntegra e mantendo todos os créditos do Projeto Ascensão Planetária: http://ascensaoplanetaria.com.br
Youtube = Ascensão Planetária
Instagram = @ascensaoplanetaria
Telegram = Grupo de Estudos
Facebook = Grupo no Facebook

Tags: | | | |

Sobre o Autor

Annah Ananda
Annah Ananda

"É melhor conquistar a si mesmo do que vencer mil batalhas". BUDA

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *