Amor, (parte 2) – A Mãe Divina.

Amor, (parte 2) – A  Mãe Divina.

Mãe Divina, canalizado por Erena Velazquez.

Saudações meus filhos,

Eu sou a Divina Mãe,

Eu estava ansioso por esta canalização hoje. Meu projeto original era falar sobre amor, o que significa amor e como entendemos o amor.

Há muitos mal-entendidos aqui neste planeta sobre o que é o amor. As pessoas dizem e usam essa palavra levianamente. Às vezes eles dizem isso e nem mesmo querem dizê-lo. O amor tem um significado profundo, vem do fundo de sua alma, e sua alma sabe e teve muitas experiências com essa alta emoção chamada amor.

Se você continuar amando dia e noite, você se levantará diante dos olhos de todos. Como eu sei até agora, ninguém foi capaz de permanecer nessas altas energias 24 /7. A razão é que sua mente não permite que você descanse, a menos que você o faça. Aprenda por meio de suas meditações a impedir que a mente tente controlá-lo. É como quando você se olha no espelho e vê seu reflexo e, na maioria das vezes, quando se olha no espelho, diz a si mesmo que não gosta do que vê. A razão pela qual você não gosta do que vê é porque você se julga usando sua mente em vez de se olhar com o coração e não se julgar, só então você será capaz de ver quem você realmente é. .

Muitos de vocês estão presos aqui há milhares de anos. Hoje sua libertação está chegando a você e a todos ao redor do mundo, tempos felizes e pacíficos o aguardam. Todos nós sabemos que temos que permanecer no momento presente e não ir para o passado ou para o futuro. Seu futuro está no momento presente, você está criando o futuro com cada respiração e a cada segundo você permanece no presente.

Por favor, não procure as respostas fora de você, todas as respostas que você está procurando estão bem aqui dentro de você, no fundo de sua alma e coração. Quando você permanece em uma emoção forte como o amor, pode perceber como as pessoas reagem a você e como você se sente feliz do nada vendo ou experimentando pequenas coisas.

A maioria de vocês tem até medo de dizer a palavra “amor”, porque não quer ser julgado pelos outros ou ser mal interpretado, porque amor não significa apenas amor, tem muitos significados. . Amor significa que você tem compaixão por alguém que pode ser uma pessoa, animal, árvore ou planta, a compaixão de amar e admirar o que você vê, como tentar ajudar alguém; aquele que está em necessidade.

Não podemos viver sem o sentimento de amor em nós, não é natural, não sobreviveríamos sem esta emoção. Freqüentemente, você se envolve tanto em seus assuntos pessoais que, depois de passar por experiências ruins, reprime essa emoção e tem medo de abrir o coração novamente. Não tenha medo, quanto mais você abrir o seu coração, mais amor você receberá de todos os lugares, das plantas, dos animais, das pessoas e de todos. É uma das maiores emoções que você pode sentir neste planeta. Desfrute desse sentimento e cuide dele, pois algumas civilizações do universo que se tornaram muito avançadas tecnologicamente ao se superdesenvolver e deixar seus egos subirem à tona, acabaram se destruindo, porque se esqueceram de como expressar seu amor. um para o outro.

Sem ter amor em sua vida, vocês se tornam como máquinas. Se eles se lembrassem, isso nunca aconteceria com eles. Como você pode machucar alguém, quando você vem da emoção mais elevada que pode expressar, então lembre-se, é muito importante ficar conectado com seu próprio coração e alma.

Vejo o que o seu governo está tentando fazer com você, está tentando fazer com que você se torne um ser sem emoções. Um ser que não pode sentir ou experimentar, tornando-se como um robô ligado ao telefone, à mídia ou a qualquer outra coisa que você o mantenha distraído de seus sentimentos e despertar; reconhecendo que você é um ser que tem muito a oferecer aos outros. Em vez disso, você se tornou retraído, frio, temeroso e confuso. Quando você vai a algum lugar agora e vê outras pessoas vindo em sua direção, sua primeira reação é se afastar delas, que é o que o governo fez com a humanidade. Você nem mesmo aproveita o ar fresco quando está do lado de fora, todo mundo anda por aí com máscaras,

Eu vim aqui para ajudá-lo e colocá-lo em contato com seu coração. Estou tentando guiá-los para o seu despertar e Ascensão como o Criador Primordial está fazendo atualmente, que também os guiou e ensinou a estar apenas no momento presente e na luz.

Estou feliz por estar aqui hoje e ajudá-lo a ver e ouvir minha mensagem. Minha mensagem é para vocês, meus filhos, que amem a todos e enviem amor a todos. Nunca machuque ninguém ou outras pessoas. Lembre-se, vocês são todos um amor, um amor universal, uma consciência, uma verdade universal, somos todos um, você e eu somos um, não há separação entre nós. Encha seu coração de amor e sinta o ritmo do universo batendo em seu coração.

Fique na luz e no amor, não se julgue, seja neutro, perdoe-se e seja corajoso. Quando uma nova realidade se torna parte de sua vida diária, sua visão muda e você se esquece da dualidade 3D de desespero, raiva, frustração e outras emoções negativas que experimentou. Tudo irá desaparecer e a única coisa que importará é que você viva e experimente tempos incríveis, amorosos, pacíficos e prósperos na nova era de ouro.

Eu não posso esperar para ver uma nova Mãe Terra e ver todos vocês transformados e se tornarem um humano 5D, um humano galáctico. É assim que outras civilizações os chamam, vou chamá-los de meus filhos. Fiquem na luz e amém, eu amo todos vocês.

Obrigada, Mãe Divina.

Fonte: http://mistery1963.blogspot.com / Tradução: Annah Ananda.
Canalizado por Erena Velazques. Em 22 de setembro de 2020.

Compartilhe com ética, postando o texto na íntegra e mantendo todos os créditos do Projeto Ascensão Planetária: http://ascensaoplanetaria.com.br
Youtube = Ascensão Planetária
Instagram = @ascensaoplanetaria
Telegram = Grupo de Estudos
Facebook = Grupo no Facebook

Tags: | | | |

Sobre o Autor

Annah Ananda
Annah Ananda

"É melhor conquistar a si mesmo do que vencer mil batalhas". BUDA

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *