Arcanjo Gabriel – A gratidão abre a porta para sentir o amor de Deus.

Arcanjo Gabriel – A gratidão abre a porta para sentir o amor de Deus.

Canalizado por Shanta Gabriel, tradução de Annah Ananda.

Meu caro,

Quando você sente o amor de Deus, há um sentimento de Paz e Harmonia dentro de você. Esse sentimento permite que você dê um passo para trás do drama em sua vida e deixe o amor de Deus ser expresso em cada situação. Quando o Amor Divino flui livremente através de você, ocorre uma cura milagrosa.

Há um lugar onde você sempre pode ir para sentir o amor de Deus, e é em seu coração. Gratidão é a atitude que o levará ao seu coração. Não importa se você não vê nada em sua vida pelo qual possa ser grato, apenas colocar a mão no coração e agradecer abre uma porta em seu coração para permitir a entrada do amor de Deus.

Quando não há mais nada, você pode agradecer apenas por estar vivo. É uma dádiva estar em um corpo humano, que é um instrumento milagroso. Você pode agradecer porque seu coração está batendo forte, sua respiração está acontecendo e os processos digestivos continuam sem que você perceba.

Se sua vida parece uma luta constante, você pode agradecer pelas lições que está aprendendo. Do outro lado da luta, existe liberdade. Você pode agradecer antecipadamente por essa liberdade.

A oração muda nossa perspectiva para que possamos ter uma visão maior do que realmente está acontecendo em nossa vida. Orações de gratidão são muito poderosas e estimulam um maior fluxo da energia de Deus em todas as situações. Esta energia pode criar uma mudança milagrosa para sempre. Pode exigir um pouco de esforço encontrar algo pelo qual agradecer quando você está se sentindo deprimido, mas criará uma boa mudança em sua mente quando o fizer. Essa mudança é a porta de entrada para uma nova consciência da grande verdade em sua vida.

A maior verdade é que você nunca está sozinho e está aqui na Terra para se lembrar de sua conexão com a Presença Divina em sua vida. Você está destinado a viver uma vida feliz e abundante com profunda realização. Para isso, é necessário sair dos problemas que a vida apresenta e entrar no fluxo do amor de Deus, que trará soluções criativas. É como se você estivesse passando por uma porta para a ação correta, a confiança e a consciência do amor.

A gratidão é a chave que abre a porta para tudo o que você está procurando – uma coisa simples que traz milagres em sua vida. Lembre-se de sua mensagem do Arcanjo Gabriel hoje:

A gratidão abre a porta para sentir o amor de Deus.

Fonte: https://messagescelestes.ca

Tradução: Annah Ananda.
Canalizado por Shanta Gabriel. Em 18 de outubro de 2020.

Compartilhe com ética, postando o texto na íntegra e mantendo todos os créditos do Projeto Ascensão Planetária: http://ascensaoplanetaria.com.br
Youtube = Ascensão Planetária
Instagram = @ascensaoplanetaria
Telegram = Grupo de Estudos
Facebook = Grupo no Facebook

Tags: | | | |

Sobre o Autor

Annah Ananda
Annah Ananda

"É melhor conquistar a si mesmo do que vencer mil batalhas". BUDA

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *