ARCANJO GABRIEL DIZ: “AGORA É HORA DE DEIXAR O MEDO IR, ESTENDER AS MÃOS E DEIXAR-SE SER CONDUZIDO PELOS ANJOS DA LUZ” e Exercício de visualização

ARCANJO GABRIEL DIZ: “AGORA É HORA DE DEIXAR O MEDO IR, ESTENDER AS MÃOS E DEIXAR-SE SER CONDUZIDO PELOS ANJOS DA LUZ” e Exercício de visualização

Shanta Gabriel para Arcanjo Gabriel

Tradução: Leti Alba Luna

Querido,

Quando você decide se livrar do medo, uma energia incrível é colocada em movimento. É como se as mãos dos Anjos se unissem em círculos de luz ao seu redor, mantendo-o protegido e nutrido. Enquanto você caminha, é carregado por esses Anjos “para que tropece em uma pedra”, tal como é dito no Salmo 91.

Às vezes, abandonar o medo pode parecer como se você estivesse dando um salto em direção ao desconhecido. No entanto, muitas vezes é necessário dar este grande passo para assim, avançar em sua vida.

Quando sua intenção é servir ao Bem Superior em tudo o que você faz, e quando você tem a disposição de superar o medo do desconhecido, este salto será em direção aos braços desses magníficos seres de luz. Os anjos irão ajudá-lo a voar nas alturas da grandeza e nas profundezas da paz.

O ditado “não há nada a temer, apenas o próprio medo” é verdadeiro.

O medo pode povoar sua imaginação até que você esteja imobilizado. Deste lugar, facilmente, é possível afundar no poço do desespero. É como se você estivesse paralisado e não mais caminhando em direção ao seu destino, que é o local mais temido de todos. O medo afeta sua dignidade porque em seu coração você deseja, acima de tudo, agregar valor ao mundo.

Saiba verdadeiramente que você foi criado para ser feliz.

Sentir alegria é uma das suas maiores tarefas em vida. Você está aqui para concretizar grandes coisas, e isso pode ser tão simples quanto amar as pessoas e trazer mais paz e alegria ao mundo. Quando você tem a alegria como sua intenção primordial, será-lhe-á mostrado o que fazer para manifestá-la.

EXERCÍCIO DE VISUALIZAÇÃO PARA SE DEIXAR GUIAR PELOS ANJOS

– Reserve um tempo para sentar-se calmamente e respirar de forma equilibrada.

– Imagine-se no topo de uma montanha. No pico mais alto existente ao seu redor. O pico é tão alto que as águias voam abaixo de onde você está. Há um nascer do sol magnífico iluminando o céu e envolvendo seu corpo com uma luz dourada.

– Deste pináculo de luz, você se oferece para servir a Deus no mundo e pede coragem para fazer o que for preciso.

– Você invoca a presença dos Anjos pedindo-lhes ajuda para ser tudo o que você pode ser, para ser todo seu potencial. Neste momento, você ouve o som de asas e percebe que a luz fica ainda mais brilhante. Então, você se vê cercado por Anjos e sente todo o seu medo derreter-se através do amor que emana deles. Os anjos estão estendendo as mãos para você. Pela dificuldade de tocá-los, pode ser difícil manter o equilíbrio. Para tocar as mãos dos Anjos, você sabe que terá que dar um passo rumo ao Desconhecido… Você sente todos os velhos medos começando a vir à tona novamente. No entanto, desta vez, você não cederá ao medo. Sua convicção de ter amor e alegria na vida e de servir a Deus neste mundo é maior do que o medo.

– Você respira fundo e olha nos olhos dos Anjos ao seu redor… Uma mão luminosa se estende em sua direção e uma presença radiante de amor sorri para você. Os anjos estão dizendo que acreditam em você, que o amam e sabem que você pode ter tudo o que deseja experimentar. Neste momento, você percebe que a segurança daquilo que lhe é familiar não tem o poder de lhe trazer a alegria e o poder do amor que você está sentindo dos Anjos…

– Enquanto você observa as mãos de luz que lhe são oferecidas, permite que todo o amor do seu coração o eleve e, então, estende suas próprias mãos em direção aos Anjos de Luz. Você dá o primeiro passo.

– Neste momento de queda livre, seu coração começa a bater forte. Mas leva apenas um instante para que os braços o segurem e você se sinta transportado para a luz. Os anjos o estão levando com eles… Imagine como seria voar com os Anjos… Sinta o calor do sol, o vento em seus cabelos e deixe-se ser abraçado e conduzido para aonde eles o levarem. Saiba em seu coração que tudo isso é para o seu bem maior. Permita-se voar com os Anjos. Sinta toda essa liberdade e permita que o amor Divino preencha seu coração.

– Observe o lugar em que você está sendo impedido de agir por causa do medo e veja a escuridão lá. Você está disposto a fazer diferente agora? Existe sim ajuda para você. A assistência angelical está disponível.

Este simples exercício de visualização pode ter resultados milagrosos. É sua escolha dar o primeiro passo, desejando que um milagre mude sua vida.

É hora de você decidir: você deseja servir a Deus com os anjos ajudando-o a voar? Você está disposto a permitir que milagres e alegria preencham sua vida? Você acredita que milagres são possíveis? Você acredita que os anjos existem? Se sua resposta for sim – saiba disso:

AGORA É A HORA DE DEIXAR O MEDO IR, ESTENDER AS MÃOS E DEIXAR-SE SER CONDUZIDO PELOS ANJOS DA LUZ

Compartilhe com ética, postando o texto na íntegra e mantendo todos os créditos do Projeto Ascensão Planetária:  http://ascensaoplanetaria.com.br / Youtube = Ascensão Planetária / Instagram = @ascensaoplanetaria / Telegram = Grupo de Estudos / Facebook = Grupo no Facebook

Fonte: ShantaGabriel.com

Tags: | | | |

Sobre o Autor

Leti Alba Luna
Leti Alba Luna

Tudo está sempre certo no universo. Em absolutamente tudo há o propósito divino. Entregue-Se!

2 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *