Arcanjo Gabriel – Mensagem de 11 de novembro de 2020.

Arcanjo Gabriel – Mensagem de 11 de novembro de 2020.

Arcanjo Gabriel por Shelley Young. Tradução de Annah Ananda.

Nós o encorajamos a parar um momento e realmente considerar todas as maneiras pelas quais você se sente impotente ou se restringe. Quando você pensa sobre seus sonhos mais queridos, aparecem velhos sistemas de crenças que o fazem pensar que eles não são possíveis?

Sinta esses pensamentos. Elas são realmente verdadeiras ou é a velha energia e o condicionamento que você recebeu de sua família ou sociedade? E se eles não fossem verdadeiros? Que energia se abriria para você? Que novos potenciais se tornam possíveis por meio de sua disposição de explorar a expansão energética?

Meus queridos, vocês são os grandes criadores. Você tem muito mais poder do que pensa! Expansão. Explorar. Ser curioso. Descubra a verdade sobre quem você é hoje. Deixe sua alma chamá-lo para seguir em frente.

Liberte-se de qualquer velha restrição e esteja preparado para abrir novos caminhos no novo, pois você está em energias sem precedentes e, a cada mudança, novos potenciais e possibilidades se abrem para você. Toda a sua jornada o preparou para os tempos em que está agora.

Arcanjo Gabriel por Shelley Young.

Fonte: https://messagescelestes.ca Tradução: Annah Ananda.
Canalizado por Shelley Young. Em 11 de novembro de 2020.

Compartilhe com ética, postsndo o texto na íntegra e mantendo todos os créditos do Projeto Ascensão Planetária: http://ascensaoplanetaria.com.br
Youtube = Ascensão Planetária
Instagram = @ascensaoplanetaria
Telegram = Grupo de Estudos
Facebook = Grupo no Facebook

Tags: | |

Sobre o Autor

Annah Ananda
Annah Ananda

"É melhor conquistar a si mesmo do que vencer mil batalhas". BUDA

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *