Arcanjo Gabriel – Mensagem de 12 e 13 de novembro de 2020.

Arcanjo Gabriel – Mensagem de 12 e 13 de novembro de 2020.

Arcanjo Gabriel, por Shelley Young. Tradução de Annah Ananda.

Meus queridos, os convidamos a mudar sua visão sobre o espaço da ignorância ou da falta de movimento. Chamaríamos esse espaço de interrupção da gravidez.

A pausa da gravidez é um momento em que as coisas estão se juntando energicamente para tomar forma. É um momento de profunda manifestação que está acontecendo nos bastidores, em preparação para o nascimento em sua realidade tangível.

É um período que não pode ser apressado. É também um tempo que não leva um segundo a mais do que o necessário. É um processo divinamente cronometrado para garantir o sucesso de tudo o que está tentando encontrar o caminho até você.

Então, o que você faz quando está no intervalo da gravidez? Todas as coisas que você faria durante a gravidez. Se cuida. Sonhe. Aprender. Descansar. Prepare-se para o movimento acelerado que certamente se seguirá. Confie no processo que cria milagres e segure o espaço com uma antecipação, admiração e gratidão deliciosas pela magia que está chegando até você.

Arcanjo Gabriel por Shelley Young.

Arcanjo Gabriel. Mensagem de 13 de novembro de 2020.

Entendemos que os tempos em que você vive podem ser difíceis. Para continuar avançando tomando decisões que estejam de acordo com quem você realmente é e com o que realmente deseja, pode ser útil perguntar-se simplesmente: “Estou com medo ou com sabedoria?” “ Esta pergunta simples pode ajudar a determinar rapidamente se a linha de pensamento em que você se engaja atualmente pode levá-lo aonde você realmente deseja ir.

Arcanjo Gabriel por Shelley Young

Fonte: https://messagescelestes.ca Tradução: Annah Ananda.
Canalizado por Shelley Young. Em 12 de novembro de 2020.

Compartilhe com ética, postsndo o texto na íntegra e mantendo todos os créditos do Projeto Ascensão Planetária: http://ascensaoplanetaria.com.br
Youtube = Ascensão Planetária
Instagram = @ascensaoplanetaria
Telegram = Grupo de Estudos
Facebook = Grupo no Facebook

Tags: | |

Sobre o Autor

Annah Ananda
Annah Ananda

"É melhor conquistar a si mesmo do que vencer mil batalhas". BUDA

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *