Arcanjo Gabriel – Mensagem de 13 de fevereiro de 2021.

Arcanjo Gabriel – Mensagem de 13 de fevereiro de 2021.

Muitos de vocês estão no serviço há muitos anos. Você abriu espaço para outros e para o seu planeta. Você cuidou ativamente de tantas pessoas ao seu redor. Você tem se dedicado à sua missão e feito a maior parte do trabalho, muitas vezes se sentindo incompreendido e sem apoio.

Quando você sempre dá, é como tentar ficar sem fôlego. Você pode pensar na expiração como uma energia masculina. Vocês têm sido líderes e escoteiros de todas as maneiras possíveis para servir a sua alma. Mas depois de tantos anos de dedicação, é hora de passar o bastão e estar pronto para receber. Receber é uma energia feminina. É hora de você respirar fundo?

Você sempre honrará seu serviço, mas para muitos de vocês será mais um ato do que uma ação. Você se livrará do peso do paradigma de serviço martirizado e seguirá para um serviço mais alegre e sustentado. Você operará em um espaço justo para todos os envolvidos, incluindo você. Você vai inspirar e expirar, que é a expressão máxima de um fluxo equilibrado. Permita que seu serviço se mova e evolua de qualquer maneira que honre você e sua alma, queridos, pois tudo isso é parte do belo desdobramento de sua jornada.

Arcanjo Gabriel por Shelley Young.

Fonte: https://messagescelestes.ca  Tradução: Annah Ananda.
Canalizado por Shelley Young. Em 13 de fevereiro de 2021.

1. Compartilhe com ética, postando o texto na íntegra e mantendo todos os créditos do Projeto Ascensão Planetária: http://ascensaoplanetaria.com.br
2. Youtube = Ascensão Planetária
3. Instagram = @ascensaoplanetaria
4. Telegram = Grupo de Estudos
5. Facebook = Grupo no Facebook

Tags: | |

Sobre o Autor

Annah Ananda
Annah Ananda

"É melhor conquistar a si mesmo do que vencer mil batalhas". BUDA

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *