Arcanjo Gabriel – Mensagem de 15 de setembro de 2020.

Arcanjo Gabriel – Mensagem de 15 de setembro de 2020.

Arcanjo Gabriel

Através de Shelley Young.

Traduçao de Annah Ananda.

Alguns de vocês podem se sentir muito distantes e um tanto distantes emocionalmente. Não se deixe enganar, fazendo-se acreditar que de repente você se tornou uma criatura muito mesquinha ou indiferente! Se você sabe em seu coração que se preocupa profundamente com os outros e com o seu planeta, e que normalmente é muito empático e energeticamente sensível, isso pode ser um sinal de que está prestando algum serviço.

Vamos tranquilizá-lo, o desapego muitas vezes indica a mudança para uma vibração diferente a fim de manter o espaço e agir como um estabilizador, e esse papel é muito importante em tempos de turbulência.

O amor pode ser expresso de muitas maneiras diferentes e o espaço de retenção é uma delas. Um pai que gosta de ficar calmo e seguro enquanto um filho tem um acesso de raiva é um exemplo maravilhoso. Um certo grau de desapego é necessário para cumprir esse papel da melhor maneira possível. Se eles perderem o equilíbrio, a situação só se acelerará, se prolongará e as oportunidades de crescimento e mudança podem ser perdidas.

Se você sabe que sua intenção é ajudar o todo, confie que você está apresentando exatamente isso. Você gastou muito tempo cultivando sua compaixão e amor para não se preocupar com isso neste momento. Queridos, tenham certeza de quem vocês realmente são, e saibam que as muitas maneiras pelas quais vocês servem estão fazendo a diferença.

Arcanjo Gabriel através de Shelley Young.

Fonte: http://messagescelestes.ca / Tradução: Annah Ananda.
Canalizado por Shelley Young…. Em 15 de setembro de 2020.

Compartilhe com ética, postando o texto na íntegra e mantendo todos os créditos do Projeto Ascensão Planetária: http://ascensaoplanetaria.com.br
Youtube = Ascensão Planetária
Instagram = @ascensaoplanetaria
Telegram = Grupo de Estudos
Facebook = Grupo no Facebook

Tags: | | |

Sobre o Autor

Annah Ananda
Annah Ananda

"É melhor conquistar a si mesmo do que vencer mil batalhas". BUDA

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *