Arcanjo Gabriel – Mensagem de 16 de maio de 2021.

Arcanjo Gabriel – Mensagem de 16 de maio de 2021.

Através de Shelley Young. Tradução de Annah Ananda.

Há um processo de iluminação nos seres humanos que envolve ir para dentro em busca de crescimento, descoberta e cura, e depois ir para fora para testar o que é possível agora por meio do trabalho que você fez. As mudanças sempre começam do lado de dentro e, em seguida, os resultados são tangivelmente visíveis do lado de fora. Isso é perfeitamente normal e faz parte dos grandes fluxos e movimentos para a frente que fazem parte de todo o fluxo.

Isso significa que se você continuar a encontrar um tema, pode não ser porque você não o curou, mas sim porque é uma oportunidade de ver o quanto de cura ocorreu. Este é um equívoco muito comum, que os temas continuam acontecendo porque você não está curado, quando na verdade sua alma apenas orquestrou muito habilmente muitas oportunidades para você medir e experimentar seu domínio de um determinado tema.

Um tema recorrente não indica sucesso ou fracasso. Simplesmente indica uma área de sua vida que você deseja explorar mais. A maneira como você lida com este tema quando ele surgir mudará conforme você evolui, até que não haja mais carga energética nesta área de estudo. Nesse ponto, você pode simplesmente rir da eficiência com que sua alma deu uma volta ao tema em sua consciência para lhe dar muitas oportunidades de sucesso.

Você entende ? Os temas existem para servi-lo, não para puni-lo. Isso pode ajudá-lo a se sentir confortável em sua viagem, porque você nunca perderá o que pretendia experimentar. Na verdade, você terá muitas oportunidades de ver o quanto cresceu. Foi feito com amor, por você, por você, com base no que você queria experimentar e dominar para sua evolução contínua. E, acima de tudo, queremos que saiba que se escolheu um tema, significa que também detém todo o potencial para alcançar um espaço de paz com ele.

Arcanjo gabriel.

Fonte: https://messagescelestes.ca
       Em 16 de maio de 2021.

1. Compartilhe com ética, postando o texto na íntegra e mantendo todos os créditos do Projeto Ascensão Planetária: http://ascensaoplanetaria.com.br
2. Youtube = Ascensão Planetária
3. Instagram = @ascensaoplanetaria
4. Telegram = Grupo de Estudos
5. Facebook = Grupo no Facebook

Tags: | |

Sobre o Autor

Annah Ananda
Annah Ananda

"É melhor conquistar a si mesmo do que vencer mil batalhas". BUDA

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *