Arcanjo Gabriel – Mensagem de 16 de novembro de 2020.

Arcanjo Gabriel – Mensagem de 16 de novembro de 2020.

Tradução de Annah Ananda.

Você não pode resistir à sua resistência. Isso apenas criaria mais desconforto. Em vez disso, sugerimos que você explore o que pode fazer para atender às suas necessidades e siga em frente com amor.

Lide cuidadosamente com a parte de você que está resistindo, entendendo que é apenas a parte de você que se sente assustada, oprimida ou insegura. Agradeça a ela por tentar servi-lo e alertá-lo sobre um aspecto seu que precisa de seu amor, atenção, conforto e orientação.

Depois de fazer isso, você pode incluir esse aspecto de si mesmo ao explorar o que pode dizer sim. Permita que seu sábio interior tire o fardo da parte de você que sentiu a necessidade de resistir e guiá-lo para frente como uma unidade coesa. Refocalize seu foco combinado no que está funcionando para você e nos presentes que estão disponíveis para você agora.

Há apenas um pequeno passo entre explorar o que funciona para você, em qualquer fase em que se encontre, e ser grato. Esta é uma mudança profunda porque você não pode estar tanto em gratidão quanto em resistência.

Você vê? Depois de ter feito a transição para a Gratidão, você entrou na Terra da Aceitação, que permite que você receba o apoio e a expansão oferecidos a você com muito mais graça, facilidade e conforto do que nunca.

Arcanjo Gabriel de Shelley Young.

Fonte: https:// Tradução: Annah Ananda.
Canalizado por Shelley Young. Em 17 de novembro de 2020.

Compartilhe com ética, postsndo o texto na íntegra e mantendo todos os créditos do Projeto Ascensão Planetária: http://ascensaoplanetaria.com.br
Youtube = Ascensão Planetária
Instagram = @ascensaoplanetaria
Telegram = Grupo de Estudos
Facebook = Grupo no Facebook

Tags: | |

Sobre o Autor

Annah Ananda
Annah Ananda

"É melhor conquistar a si mesmo do que vencer mil batalhas". BUDA

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *