Arcanjo Gabriel – Mensagem de 17 de abril de 2021.

Arcanjo Gabriel – Mensagem de 17 de abril de 2021.

Canalizado por Shelley Young, tradução de Annah Ananda.

Conversamos sobre a ideia de desenvolver suas habilidades. Hoje gostaríamos de falar sobre o desenvolvimento de sua capacidade de sentir amor.

Você se permite sentir o amor? Para realmente sentir isso? Abandonar-se a isso? Você está aberto para receber amor do Lar, de seus guias e anjos, da terra, do cosmos, dos animais, dos outros e de você mesmo?

Você está pronto para reconhecer que o amor ainda existe para você, é sua permissão que determina quanto amor você experimenta? Se você se afasta da experiência do amor, por quê? Conecte-se com a parte de você que pensa que não tem certeza sobre como amar e dê-lhe amor. Dê-lhe amor constante, verdadeiro e incondicional e observe-a florescer.

Você se permite ser amor? Para espalhar o amor sem pensar em receber nada em troca, a não ser a alegria de se expressar como o amor que você realmente é?

Você pode se imaginar sendo uma fonte inesgotável de amor, fluindo sem esforço para e através de você?

A maioria de vocês permitirá apenas uma fração do amor que está disponível para vocês. Desenvolvam a sua capacidade de amar, queridos, tanto de dar como de receber, pois esta é uma das maiores oportunidades que vocês têm no planeta – ancorar e estender a experiência do amor.

Arcanjo Gabriel através de Shelley Young

Tags: | |

Sobre o Autor

Annah Ananda
Annah Ananda

"É melhor conquistar a si mesmo do que vencer mil batalhas". BUDA

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *