Arcanjo Gabriel – Mensagem de 18 e 19 de novembro de 2020

Arcanjo Gabriel – Mensagem de 18 e 19 de novembro de 2020

Tradução de Annah Ananda.

Em seu desejo de se tornar tudo o que você pode ser, você caiu na armadilha de procurar constantemente o que há de errado com você? Queridos, vocês não podem se condenar à iluminação. Simplesmente não funcionará porque você não consegue se desenvolver sozinho a partir de um local de resistência.

Além disso, qualquer aspecto lesado de si mesmo interpretará esse foco negativo como uma ameaça constante de rejeição ou abandono iminente, o que manterá essas lesões muito ativas e acionadas.

A resistência é um estado de contração, a cura é um espaço de expansão. O autoaperfeiçoamento é uma meta maravilhosa, mas o verdadeiro crescimento acontece melhor em um espaço de segurança, aceitação, consistência, amor incondicional e encorajamento.

Não é hora de você fornecer o espaço seguro e nutritivo de que precisa para realmente prosperar? Pois é exatamente isso que cria o ambiente perfeito para o crescimento, a cura e a sua evolução. E o que é lindo é que, uma vez que você tenha criado isso dentro de você, você será muito mais capaz de fornecer este espaço de amor para os outros também.

Arcanjo Gabriel – Mensagem de 18 de novembro de 2020

Muitos de vocês ficam frustrados se não vêem progresso em sua vida. Queremos que você saiba que o crescimento e a expansão estão sempre acontecendo e, assim como o fluxo, às vezes você o verá como uma manifestação física tangível, enquanto outras vezes estará acontecendo nos bastidores dentro de você.

Com o seu crescimento espiritual, a expansão é interna primeiro, depois a reflexão externa resultante se seguirá. Como tudo no universo, é a combinação dos dois que cria um movimento para a frente sustentável e equilibrado.

Esse processo pode ocorrer sem problemas porque o ritmo do universo é muito previsível. Um longo período de exploração interna como o que você experimentou em 2020 será naturalmente seguido pela exploração externa de novos e verdadeiros potenciais que podem começar a ser descobertos através do espaço energético que você passou um tempo criando dentro de casa.

Você vê? O interior sustenta o exterior, a calmaria sustenta o fluxo e o crescimento e a expansão sempre ocorrem porque um apóia o outro em igual medida. É uma dança gloriosa de amor e interconexão que sempre o levará à sua próxima grande descoberta.

Arcanjo Gabriel por Shelley Young.

Fonte: https://messagescelestes.ca Tradução: Annah Ananda.
Canalizado por Shelley Young. Em 18 e 19 de novembro de 2020.

Compartilhe com ética, postando o texto na íntegra e mantendo todos os créditos do Projeto Ascensão Planetária: http://ascensaoplanetaria.com.br
Youtube = Ascensão Planetária
Instagram = @ascensaoplanetaria
Telegram = Grupo de Estudos
Facebook = Grupo no Facebook

Tags: | | |

Sobre o Autor

Annah Ananda
Annah Ananda

"É melhor conquistar a si mesmo do que vencer mil batalhas". BUDA

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *