Arcanjo Gabriel – Mensagem de 20 de dezembro de 2020.

Arcanjo Gabriel – Mensagem de 20 de dezembro de 2020.

Os dois maiores inibidores da manifestação são as restrições colocadas em sua criação e a falta de vontade de receber.

Você é muito específico em seus desejos? Você acha que eles só podem se manifestar de uma certa maneira? Qual é a essência do que você deseja experimentar sob este desejo? Você está pronto para ampliar sua rede? Muitas vezes, o que você acha que é possível e o que é realmente possível são duas coisas muito diferentes! Sua disposição de permitir que o universo preencha os detalhes para você permite combinações muito melhores e mais satisfatórias.

Você está dizendo não à ajuda? Você já pensou em pedir ajuda ao universo? Você o recebe com gratidão ou tem o hábito de fazer tudo sozinho? Você acha que o que você deseja não pode ser alcançado porque você não conhece todas as etapas da sua realização? Você recebe elogios? Pergunte a si mesmo e receba ajuda de uma forma gentil? Pode ser útil prestar atenção a todas as maneiras pelas quais você se separa da ajuda que está recebendo e começar a dizer conscientemente sim à ajuda que pode vir a você de tantas maneiras.

Agora é o momento perfeito para se comprometer a relaxar e permitir-se descobrir os maiores potenciais que existem para você, um pouco além do que você pode ver, e abraçar a alegria que vem de ser em um fluxo mais equilibrado de dar e receber.

Arcanjo Gabriel por Shelley Young.

1. Fonte: https://messagescelestes.ca  Tradução: Annah Ananda.
2. Canalizado por  Shelley Young.  Em  19 de dezembro de 2020.

1. Compartilhe com ética, postando o texto na íntegra e mantendo todos os créditos do Projeto Ascensão Planetária: http://ascensaoplanetaria.com.br
2. Youtube = Ascensão Planetária
3. Instagram = @ascensaoplanetaria
4. Telegram = Grupo de Estudos
5. Facebook = Grupo no Facebook

Tags: | |

Sobre o Autor

Annah Ananda
Annah Ananda

"É melhor conquistar a si mesmo do que vencer mil batalhas". BUDA

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *