Arcanjo Gabriel – Mensagem de 20 de setembro de 2020

Arcanjo Gabriel – Mensagem de 20 de setembro de 2020

Tradução de Annah Ananda.

Arcanjo Gabriel por Shelley Young.

Muitos de vocês estão frustrados porque algumas coisas não estão funcionando para vocês. Isso pode fazer você duvidar, ficar ansioso ou pensar que está fazendo coisas erradas ou que está preso.

O que você está tentando manifestar para a próxima fase de sua encarnação não está bloqueado. Na maioria dos casos, esses sonhos estão apenas esperando que você integre uma mudança energética que faça com que você se alinhe com eles. Queremos lembrá-los de que as mudanças energéticas não podem ser apressadas, elas devem ocorrer em seu próprio tempo, um passo divinamente guiado de cada vez.

2020 é um ano de movimento, de transição entre o velho e o novo. Ele também contém uma série de profundas mudanças energéticas destinadas a prepará-lo para a criação do novo. Você recebeu essas energias ao longo do ano e elas continuarão a se intensificar até que você entre em 2021.

Acredite que existe uma inteligência divina por trás de tudo. Rendição, fé, movimento e confiança são os elementos que o ajudam a mover e integrar a energia de maneira mais eficaz. O processo de transformação do qual você faz parte simplesmente não pode acontecer de uma vez. Tem que ser feito em várias etapas para que seja duradouro para você.

Ao integrar o resto das energias que estarão disponíveis para você até 2020, você começará a receber inspirações e descobrirá as sementes de novos potenciais que lhe darão uma ideia da direção que está tomando. Segure a própria essência de suas esperanças e sonhos e deixe-os florescer e crescer a partir daí.

Priorize qualquer coisa que seja vigorosamente apoiada em um determinado momento e concentre-se em lembrar o que você sabe. Você terá muito mais clareza no final do que teria no início deste ano. Tudo isso o prepara para o sucesso em avançar para a próxima fase emocionante de sua encarnação e o que seu coração deseja experimentar e criar.

Arcanjo Gabriel por Shelley Young

Tags: | | |

Sobre o Autor

Annah Ananda
Annah Ananda

"É melhor conquistar a si mesmo do que vencer mil batalhas". BUDA

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *