Arcanjo Gabriel – Mensagem de 24 de novembro de 2020.

Arcanjo Gabriel – Mensagem de 24 de novembro de 2020.

Muitos seres humanos iluminados podem mudar seu caminho de serviço ou assumir um papel de serviço pela primeira vez. É uma coisa muito emocionante! Você vai se sentir muito apaixonado pelo objetivo que está chamando você.

É importante lembrar que cada caminho de serviço é tão individual quanto a própria jornada da iluminação. O que é apresentado como oferta de serviço para um pode não ser o que o outro deve fazer. Essa abordagem tem como objetivo fornecer amplo e variado apoio para o todo, bem como oportunidades para muitas maneiras diferentes de experimentar e expressar o propósito da alma.

Uma rota de serviço não é melhor ou mais importante do que outra. Perceba que você pode assumir uma função para que outras pessoas possam explorar outros serviços. Você pode liberar um contrato de serviço que tinha por muitos anos para abrir espaço para outro se engajar e experimentar a alegria de estar nesse serviço. Sua alma pode desejar expressar seu propósito de uma nova maneira, e isso também é maravilhoso!

Queremos que você entenda que tudo isso está acontecendo de uma forma divinamente perfeita, tanto para o indivíduo quanto para a comunidade. Honrem todas as maneiras, meus queridos, porque vocês são muito eficazes nas muitas maneiras em que todos trabalham juntos a serviço do todo.

Arcanjo Gabriel por Shelley Young

Fonte: https://messagescelestes.ca Tradução: Annah Ananda.
Canalizado por Shelley Young. Em 24 de novembro de 2020.

Compartilhe com ética, postando o texto na íntegra e mantendo todos os créditos do Projeto Ascensão Planetária: http://ascensaoplanetaria.com.br
Youtube = Ascensão Planetária
Instagram = @ascensaoplanetaria
Telegram = Grupo de Estudos
Facebook = Grupo no Facebook

Tags: | | |

Sobre o Autor

Annah Ananda
Annah Ananda

"É melhor conquistar a si mesmo do que vencer mil batalhas". BUDA

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *