Arcanjo Gabriel – Mensagem de 25 de fevereiro de 2021

A autocrítica é um hábito predominante entre muitos seres humanos iluminados. É basicamente sobre querer ser diligente, sem perder nada do que você precisa para curar ou crescer além. Embora a intenção seja boa, você não pode curar ou evoluir se for constantemente crítico de si mesmo, pois a crítica e a resistência a si mesmo só vão piorar a ferida central que busca ser curada.
É apenas um hábito, e você pode mudar qualquer hábito indesejado substituindo-o por um que seja mais útil para você. Na próxima vez que você identificar algo que você acha que não é ideal sobre você, em vez de se censurar ou lutar contra isso, por que não se relacionar com esse aspecto seu e perguntar a ele do que ele precisa? O que você pode dar a ele agora? Por que ele está se comportando dessa maneira? O que ele precisava antes de receber, mas que você pode dar a ele hoje? Como você pode amar e levar esses aspectos para frente com o seu amor, sua aceitação e conselho? Você pode se comprometer a fazer isso quantas vezes forem necessárias para que o seu aspecto ferido possa se instalar na experiência de um apego seguro com você?
Você é absolutamente capaz de se tornar seu próprio guia, pai e melhor amigo. Trate as suas partes inseguras ou amedrontadas com o amor e o incentivo que daria a uma criança amada e inocente. Seu encorajamento permitirá que você vá muito além da sua autocrítica. E a melhor parte é que, uma vez que você se comprometa a abraçar e reafirmar esses aspectos de sua personalidade com amor, todos eles se estabelecerão em uma unidade de cooperação com você, o que facilitará muito seu crescimento e seu progresso. Além disso, irá alterar profundamente aquilo com que você se alinha à medida que se orienta para frente com as energias do amor, compaixão e unidade.
Arcanjo Gabriel por Shelley Young.
Fonte: https://messagescelestes.ca Tradução: Annah Ananda.
Canalizado por Shelley Young. Em 25 de fevereiro de 2021.
1. Compartilhe com ética, postando o texto na íntegra e mantendo todos os créditos do Projeto Ascensão Planetária: http://ascensaoplanetaria.com.br
2. Youtube = Ascensão Planetária
3. Instagram = @ascensaoplanetaria
4. Telegram = Grupo de Estudos
5. Facebook = Grupo no Facebook
Na verdade ele propõe o diálogo entre o eu exterior com o eu interior.
A Terezinha Teca me recomendou a vocês.
Agradecida