Arcanjo Gabriel – Mensagem de 4 de junho de 2021.

Arcanjo Gabriel – Mensagem de 4 de junho de 2021.

Canalizado por Shelley Young, tradução de Annah Ananda.

Um dos traços dominantes das energias transformadoras em que você se encontra agora é a oportunidade de chegar a um lugar de paz com os traumas do passado.

Há um sistema de crença persistente em muitos seres humanos de que você não pode se curar de traumas, que uma vez que você o tenha vivenciado, estará marcado para sempre ou quebrado. O que queremos que você entenda é que você pode absolutamente entrar em um espaço de reintegração e plenitude.

Na verdade, o fato de você ter um desafio a completar indica que você também tem todo o potencial para curá-lo. Você simplesmente não escolheria entrar no corpo com um tema para explorar sem também possuir o potencial de dominar esse tema. Ter um sem o outro seria inútil.

Isso não significa que você vai esquecer o que passou. Suas experiências fazem parte do mosaico de quem você é. Mas o que estamos dizendo é que você pode alcançar a aceitação e a paz totalmente, considerando que isso faz parte da sua história e que o passado não controlará mais o seu futuro.

Perceba que memórias de trauma podem surgir durante esse período. Isso não prova de forma alguma que você está quebrado para sempre. Longe dali! As lembranças do trauma surgem porque os fragmentos ocorridos naquele momento estão prontos e esperando para serem amados em sua totalidade.

Você é seu lugar seguro, seu curador, seu pai adotivo, seu curador, seu consolador e seu comitê de boas-vindas, de braços abertos, que está tão animado para se reconectar com aquelas partes inocentes de você que estiveram esperando para voltar para você. Como é glorioso que você evoluiu para o conhecimento de que é absolutamente capaz de ser esse amor por si mesmo.

Arcanjo Gabriel através de Shelley Young

Fonte: https://messagescelestes.ca
       Em  04 de junho de 2021.

1. Compartilhe com ética, postando o texto na íntegra e mantendo todos os créditos do Projeto Ascensão Planetária: http://ascensaoplanetaria.com.br
2. Youtube = Ascensão Planetária
3. Instagram = @ascensaoplanetaria
4. Telegram = Grupo de Estudos
5. Facebook = Grupo no Facebook

Tags: | |

Sobre o Autor

Annah Ananda
Annah Ananda

"É melhor conquistar a si mesmo do que vencer mil batalhas". BUDA

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *