Arcanjo Gabriel – Mensagem de 6 de setembro de 2020.

Arcanjo Gabriel – Mensagem de 6 de setembro de 2020.

Arcanjo Gabriel.

Por Shelley Young.

Compreendemos que pode parecer que seus esforços constantes não serão recompensados. Deixe-nos assegurar que não é.

Assim como você pode decidir que é necessária uma mudança em seu corpo físico se estiver em má forma, o primeiro passo é a intenção. A próxima etapa é a ação, que pode ser treinar com um personal trainer, mudar sua dieta, frequentar uma academia ou se tornar mais ativo por conta própria.

Você entrará então em uma fase em que terá a impressão de que está fazendo todos os esforços necessários, mas não obtendo resultados. Você pode achar que é difícil e opressor. Mas se você continuar, lenta mas seguramente, estará criando novos hábitos e começará a sentir uma mudança interna. Você pode notar mais energia e descobrir que seu humor melhora. Mas lá fora, nada pode ser visto.


Você pode então começar a sentir algumas mudanças muito perceptíveis em seu corpo. Você pode até sentir os músculos se formando sob a superfície! Você começa a sentir que sua estrutura interna está começando a mudar e a funcionar de maneira muito diferente. Você se move de maneira diferente. Você é forte. Você tem mais resistência. Mas isso ainda é óbvio apenas para você.

Mas se você continuar, um dia vai se olhar no espelho e ver mudanças inconfundíveis em seu corpo, e outros vão começar a notar também! Isso o encoraja ainda mais a continuar porque você finalmente tem uma prova tangível de que seus esforços estão realmente valendo a pena.

E se você continuar a se concentrar e se dedicar antes mesmo de saber disso, terá se transformado em uma versão totalmente nova de si mesmo, com muito mais opções e possibilidades, e um ajuste muito melhor para o que você deseja. ser estar.

Vocês estão agora na fase de sua jornada de transformação onde resultados tangíveis começarão a ser sentidos, meus queridos. Continue focando e não desista! Você está fazendo um trabalho magnífico e as recompensas valerão a pena.

Arcanjo Gabriel através de Shelley Young

Tags: | | | |

Sobre o Autor

Annah Ananda
Annah Ananda

"É melhor conquistar a si mesmo do que vencer mil batalhas". BUDA

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *