Arcanjo Gabriel – Mensagens do dia – Mensagem de 7 de setembro de 2020.

Arcanjo Gabriel – Mensagens do dia  – Mensagem de 7 de setembro de 2020.

Arcanjo Gabriel por Shelley Young.

Arcanjo Gabriel – Mensagem de 7 de setembro de 2020.

O que às vezes pode acontecer quando você começa a brincar de ser um criador é que você trabalha na manifestação de um sonho, apenas para vê-lo desmoronar de alguma forma. Isso pode resultar em grande decepção e confusão. Queremos abordar este problema hoje.

A manifestação é um processo de desdobramento, um refinamento de energias se você quiser. Muitas vezes, sua primeira tentativa pode parecer um fracasso, mas isso é apenas para que você possa refiná-la ainda mais. Este é um ponto de partida energético.

Muitas vezes, se uma experiência é decepcionante, é porque faltam coisas das quais você não estava ciente antes de embarcar na experiência. Isso não significa que você tenha que desistir! Longe disso. Significa apenas que, com essas informações adicionais, você pode criar uma combinação ainda melhor.

Ficar decepcionado com uma experiência também pode ser um sinal de que ela foi menor / mais restritiva do que realmente era possível. Em vez de desistir totalmente, pedimos que você explore como pode permitir que esse sonho floresça em sua expressão mais plena. Reflita sobre: O que funcionou? O que poderia ter sido melhor? O que te trouxe alegria? Existe espaço para expansão? É uma partida acirrada tentando levá-lo à partida real.

A manifestação não é um fim, queridos, é um fluxo contínuo de desenvolvimento. Deixe seus sonhos se tornarem tão grandes e bonitos quanto eles quiserem. Não os abandone, mas deixe-os assumir a forma, a direção e a energia de que precisam para brilhar verdadeiramente como contribuições maravilhosas para todos os envolvidos.

Arcanjo Gabriel por Shelley Young

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos.
Formatação – Ascensão Planetária
http://ascensaoplanetaria.com.br
Youtube- ascencaoplanetaria
Direitos Autorais: © 2020 Shelley Young.
Tradução de Annah Ananda. Fonte: http://messagescelestes.ca. Em 07 de setembro de 2020.

Tags: | | |

Sobre o Autor

Annah Ananda
Annah Ananda

"É melhor conquistar a si mesmo do que vencer mil batalhas". BUDA

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *