Arcanjo Miguel- Anexo e Autorização –

Arcanjo Miguel-    Anexo e Autorização –

Por Jim Self. Tradução de Annah Ananda. Arcanjo Miguel.

Miguel: Saudações. Sou eu, Miguel. Conforme você se afasta das realidades tridimensionais e se torna mais fluido e comovente, algumas de suas respostas emocionais também serão reconfiguradas.

 O apego é uma daquelas emoções que serão reconfiguradas neste processo. Apego a um certo sentimento que é o resultado do esforço criativo ou apego ao resultado criativo. O apego emocional não é tão instalado ou necessário quando tudo flui simultaneamente, quando está em movimento.

Jim: Como você substitui o apego por um fluxo constante de excitação, entusiasmo, paixão e amor?

Michael: Você não. Você não está substituindo. Você permite que o apego desapareça e que a paixão, a criatividade e o amor desapareçam. Nessa fluidez, você permite que eles estejam presentes. Ao construir essas pontes ou passagens, você verá a necessidade de não ter apego, mas simplesmente de permitir que a paixão ou o amor estejam presentes conforme necessário. 

Ele retira esses aspectos positivos do reino emocional da terceira dimensão e os eleva a uma dimensão mais elevada, nível fluido que ainda pode ser sentido no corpo emocional, mas não está confinado a ele.

No processo criativo, você permite que isso seja inserido em todos os eventos criativos em que está envolvido. Você permite este espaço. Faz parte da fórmula de todas as criações. 

É muito emocionante e tem múltiplas expressões e possibilidades de criação. Esta informação é muito necessária agora, porque ao deixar as realidades mais lineares da terceira dimensão, você deve ter uma maneira de criar diferente e de uma forma mais suave e ressonante, de modo que você não esteja constantemente tentando.

Olhe para trás e tente recuperar ou recriar uma fórmula que não funciona mais. Você deve ter um substituto pronto, disponível e funcionando. É para isso que essas informações se destinam. 

Juntos, estamos construindo uma ponte ou um caminho para quando você estiver pronto para deixar a terceira dimensão. Quando os mecanismos que eram usados ​​para manter a terceira dimensão não funcionam mais, esses outros já construídos devem estar disponíveis. 

Você é a cobaia para que possa ajudar outras pessoas a se abrirem para essas outras realidades.

Fonte: https://messagescelestes.ca
       Em 01 de maio de 2021.

1. Compartilhe com ética, postando o texto na íntegra e mantendo todos os créditos do Projeto Ascensão Planetária: http://ascensaoplanetaria.com.br
2. Youtube = Ascensão Planetária
3. Instagram = @ascensaoplanetaria
4. Telegram = Grupo de Estudos
5. Facebook = Grupo no Facebook

Tags: | |

Sobre o Autor

Annah Ananda
Annah Ananda

"É melhor conquistar a si mesmo do que vencer mil batalhas". BUDA

1 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


  1. Se conquistar a mim mesmo , nada restará para ser conquistado . Posso dar por terminado esse 1º trabalho e seguir adiante .