Arcanjo Miguel: Não se deixe envolver pelo drama dos chapéus brancos ou pretos.

Arcanjo Miguel: Não se deixe envolver pelo drama dos chapéus brancos ou pretos.

Canalizado por Linda Dillon. Tradução de Annah Ananda.

8 – Amor + Discernimento na Ascensão

Saudações, eu sou Miguel: Arcanjo da Paz, Guerreiro do Amor, Portador de Notícias. Bem-vindos, meus queridos amigos, irmãs, irmãos, aliados, guerreiros, pacificadores. Bem-vindos a este Conselho e a este círculo de Um, a este círculo de amor. Porque o amor é tudo que existe. É o começo, o meio, o fim; o topo, o fundo, o interior, o exterior.

Amados, não se distraiam, sim, pelo caos. Entre em seu Conhecimento Divino, ancore em sua Autoridade Divina. Não se deixe envolver pelo drama dos chapéus pretos ou brancos, dos mocinhos ou dos bandidos. Todos os seres nascem diretamente do Coração do Um neste lindo Planeta de Gaia, e muito mais além. Não existe ser além da redenção, além da ressurreição, além do reconhecimento. Toda energia é luz e amor, e encontrará seu caminho de volta para o Uno.

Quando falamos com você, falamos de forma clara, sucinta e direta. Não falamos em código; Não falamos em correntes subterrâneas; Não promovemos caos, intriga ou conspiração. Deixe-me ser completamente claro: quando falo, sou o clarim da verdade. E eu não faço isso em cantos escuros enevoados ou em armários. A intriga é uma distração. O desejo de punição é uma distração.

A justiça e a verdade são absolutamente centrais para a criação e co-criação da Nova Terra e do Nova Ser? Absolutamente. Mas o Ser Nova, seu eu ascendido / ascendido, nunca será considerado culpado ou julgado. Não pode haver lugar na Nova Terra para tais níveis de ódio, ganância, abuso.

Então as palavras de verdade, a manifestação do que precisa ter luz brilhar sobre ela para trazer renovação e clareza, isso precisa acontecer? sim. E não cabe a este ou aquele grupo, ou a agentes secretos. É responsabilidade de cada um dos seres.

Nota: Eu não digo trabalhador da luz ou amante do amor, porque a Nova Terra é composta de todos os seres, em harmonia, em equilíbrio, em unidade, em uma diversidade maravilhosa, operando como um único coração com bilhões e milhares de milhões de expressões.

Vocês, como trabalhadores da luz e amantes do amor e portadores da tocha, mostram o caminho como pioneiros e road showmen? sim. Mas faça isso à luz do dia, à luz da clareza, pureza e graça da Mãe; com admiração, admiração e inspiração. Você faz isso à luz do dia; você o faz à luz do seu coração. Não discriminar nem excluir ninguém, pois todos são bem vindos neste Planeta do Amor.

Amor, verdade, paz, alegria, compaixão, humildade, tolerância, todos esses são literalmente os blocos de construção da Nova Terra; de bondade, gentileza, força e poder no verdadeiro sentido da palavra; de poder; agir a partir da verdade de quem você é. Não se afaste de onde você vê abuso, onde você vê discórdia, onde você vê ódio, onde você vê ganância. Identifique o comportamento, identifique o que está faltando, o que é amor, o que é paz, o que é gentileza e consideração, e redirecione a energia para caminhos que sejam da esfera mais elevada do que é possível.

Não importa se você a chama de 3ª dimensão,  5ª  dimensão, 12ª dimensão ou 10ª. Todas as dimensões, toda realidade, toda experiência, todas as expressões do Ser Nova na Nova Terra são destinadas a ser de amor. Quando você se estende ao amor, sem comprar caos ou intriga, ou esta facção ou aquela facção, quando você simplesmente redireciona comportamentos aberrantes, comportamentos terríveis, comportamentos abusivos, então o que você está fazendo é estender esperança, perdão e compaixão. Não apenas aqueles que foram vítimas de abusos, traição, mas também aqueles que agiram de forma errada e maltratada.

A Velha Terra foi baseada em punições e recompensas, e criou facções de ricos e pobres; dos que estão no poder e dos que não têm. Criou tal fragmentação que a unidade se tornou um sonho, um pensamento, uma esperança.

Quando você estende amor e perdão, quando você modela e guia amor e perdão, paz e compaixão para aqueles que cometeram erros, para aqueles que criaram e participaram totalmente do caos, então o que você está fazendo, amado, é estabelecer o novo paradigma. : o que significa ser humano; o que significa ser Gaia; o que significa ser o seu verdadeiro eu ascendido.

Nisso, não há cantos escuros. Não há ninguém que seja excluído. E há cura, uma cura dramática para aqueles que foram feridos e feridos. E também para aqueles que perpetraram ferimentos e danos, e uma devastação de tal magnitude que quase destruiu todo o seu planeta.

Sim, é importante que a responsabilidade pessoal, a responsabilidade pessoal estejam arraigadas; estar literalmente arraigado em cada coração. Porque nisso, então, as instituições – as estruturas, os sistemas que se reorganizam, renascem ou acabam de nascer – passam a ter esses elementos de responsabilização da responsabilidade pessoal, não meramente; mas responsabilidade de criar e co-criar conosco, com a Mãe, entre nós.

Você viveu em um planeta que abusou da energia dos seres humanos. Não foi apenas aberrante, mas, em alguns casos, realmente uma abominação. O planeta Gaia, ela não expulsou ninguém. Os reinos, os animais tão maltratados, torturados, mutilados e aniquilados, não buscaram vingança. Eles mostram como viver em união e cooperação, em consciência de unidade na prática.

A energia que estamos dando a vocês, da Mãe, de nós, de sua família estelar, nunca foi tão poderosa ou tão clara, e está destruindo o velho em uma taxa sem precedentes, invisível em milhões. e milhões e milhões de anos.

Portanto, a questão é: o que você faz com isso à medida que avança? A última coisa que Gaia ou os Gaia precisam é uma réplica de estruturas exclusivas, ou grupos de indivíduos que machucam e mutilam, ou vivem em um mundo ou em uma sociedade que exclui alguns e promove outros; Isso é de vital importância à medida que você avança.

Não importa se você é um bilionário: se você não está compartilhando com alguém que considera carente, uma pessoa pobre ou alguém que simplesmente luta para sobreviver, se você pensar e agir de forma egoísta novamente, pense que de alguma forma conquistou o privilégio, então você perdeu o ponto.

O Plano da Mãe é que todos os seres na Terra, e além, vivam no amor. Suas mensagens, minhas mensagens, são claras. Eles são dados à luz do dia, mesmo quando canalizando, escrevendo ou falando nas primeiras horas da noite. Eles resistem à investigação, sim, mas resistem ao teste do tempo e do comportamento.

Suas crenças, seus comportamentos, suas ações, suas criações, só podem ser de amor; caso contrário, você simplesmente continua o drama do velho, e é um velho que está morto e se foi. Você pode reconstruí-lo? sim. Mas essa não é a sua missão e certamente não são os desejos do seu coração. Mire alto! Espalhar o amor; espalhe a paz. Abra os braços e fale a verdade, e receba o santo e o pecador e tudo mais, porque todos são iguais, todos são dignos, todos são Um.

Isso não significa que um comportamento cruel, injusto ou aberrante seja aceito. Muitas vezes, os perpetradores de várias formas de violência continuam porque pensam, sim, pensam, que chegaram a um ponto sem volta, que não há como voltar atrás. O que você está fazendo compartilhando o amor; compartilhar perdão; compartilhando compaixão; mostrando que existe uma maneira diferente de proceder, de viver, de existir, você está curando – e você está mostrando, você está mostrando, que sempre há misericórdia. Não apenas misericórdia divina, mas misericórdia humana.

A compaixão é parte do caminho para a paz, e a paz é parte do caminho para a verdade, e a verdade é parte do caminho para a alegria, e a alegria, queridos, é o caminho para o amor. Quando você não sabe se algo é verdade, volte-se para mim. Respire fundo da minha Chama Azul e pergunte. Você pode sentir isso em seu coração, ouvir em sua cabeça, saber disso em seu intestino; mas você saberá. E é assim que você procederá com a coragem valente de um guerreiro pacífico. Vão com meu amor e vão, queridos, sempre e para sempre em paz. Despeço-me.

_______________________________________________________________

© 2018 Council of Love, Inc.

Fonte: https://mistery1963.blogspot.com
       Em 23 de março de 2021.

1. Compartilhe com ética, postando o texto na íntegra e mantendo todos os créditos do Projeto Ascensão Planetária: http://ascensaoplanetaria.com.br
2. Youtube = Ascensão Planetária
3. Instagram = @ascensaoplanetaria
4. Telegram = Grupo de Estudos
5. Facebook = Grupo no Facebook

Tags: | | |

Sobre o Autor

Annah Ananda
Annah Ananda

"É melhor conquistar a si mesmo do que vencer mil batalhas". BUDA

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *