ARCANJO MIGUEL: O VOO DA FÊNIX, A PONTE DOURADA E O PORTAL 11/11

ARCANJO MIGUEL: O VOO DA FÊNIX, A PONTE DOURADA E O PORTAL 11/11

Por Celia Fenn em EraOfLight 

Tradução: Leti Alba Luna

As aceleradas energias de Ascensão de outubro e novembro/2020.

Amadas Almas da Luz, sabemos que este tem sido um ano difícil para vocês e para o Planeta. Pareceu-lhes um ano de choques, surpresas, conflitos e iminente divisão. Tudo isso deixou muitas pessoas estressadas, cansadas e confusas.

No entanto, queremos que você saiba que isso ocorre porque o processo de Ascensão está se acelerando e você está se movendo para frequências mais altas em um ritmo muito rápido.

Realmente, amado, você está vivendo grandes experiências em um único ano. Isso ocorre porque você está completando um grande ciclo de experiências e começando um novo.

O velho ciclo era tridimensional e o novo ciclo é quinto-dimensional. Neste ponto, essas frequências de tempo bidimensionais estão coexistindo, criando um vórtice de caos que é necessário para colapsar a velha matriz e grades e semear novas possibilidades.

Neste período de fluxo “intermediário”, muitas vezes é difícil enxergar todo o processo ou saber quais sementes quânticas irão germinar e manifestar na Nova Terra que está nascendo.

Por isso é fundamental estar sempre atento ao que é importante, ao que está acontecendo ao seu redor e às frequências que estão chamando sua atenção.

Esforce-se para permanecer nas frequências superiores de Paz e Amor. Dizemos isso porque nos próximos meses de outubro e novembro você precisará estar Equilibrado e Centrado e lidar com as poderosas energias que surgirão nos dias de 31 de outubro a 11 de novembro: da Lua Cheia ao Portão de Escorpião 11/11 .

A FÊNIX COMO SÍMBOLO DO PORTAL 11/11

O Portal 11/11 é um portal poderoso que permite que você e a Terra ajustem suas linhas do tempo e criem experiências novas e mais elevadas à medida que evoluem e se manifestam. Neste período do portal de 11 dias entre a Lua Cheia (31/10) e o Portal 11/11, a Terra faz a transição da constelação de Libra para a constelação de Escorpião, em relação ao sol. A estrela brilhante Antares domina o céu noturno e as frequências interestelares são profundas e poderosas.

O símbolo principal é o Escorpião, mas os símbolos menos conhecidos também são a Águia e a Fênix.

O Escorpião representa os aspectos inferiores ou sombrios da constelação de Escorpião, que são os instintos básicos e da agressividade. Você poderá ver muitas pessoas vivendo sob o domínio de seus instintos animais e de agressividade neste período, se estiverem inconscientes.

Por sua vez, o segundo símbolo, o da ÁGUIA, representa aqueles que têm consciência da alma e têm sabedoria para ver o quadro maior. Como a Águia, eles podem voar acima do caos e agir com discernimento.

AMADOS, JÁ AQUELES DE VOCÊS QUE ESTÃO MUDANDO, SE TRANSFORMANDO E ASCENDENDO JUNTAMENTE COM A TERRA SEGUIRÃO O VOO DA FÊNIX. A FÊNIX REPRESENTA A TRANSMUTAÇÃO COMPLETA DO VELHO E DO PASSADO, E O NASCIMENTO E MANIFESTAÇÃO CONTÍNUA DO NOVO!

A Fênix era o símbolo que os Mestres Estelares Sirianos usaram para descrever o processo de Criação a partir do Caos, e eles o chamaram de “Pássaro Bennu”. Em suas histórias de sabedoria, o pássaro Bennu viveria por um certo tempo e então explodiria em chamas e se aniquilaria. Porém, das cinzas surgiria um novo pássaro Bennu. Esta história representou os processos cíclicos de vida e criação da realidade material.

Aqueles de vocês que estão passando pelo “Vôo da Fênix” sentirão como se tudo o que sabiam tivesse sido levado embora. Você pode se sentir confuso e triste ou com raiva. Ou você pode sentir uma paz profunda se se permitir passar por esse processo em um lugar de aceitação e entrega dentro de si.

Saiba que você está seguindo as Leis da Criação e permitindo-se nascer em um Novo Ciclo do Ser e da experiência.

Esta experiência será intensa e atingirá um ponto culminante no Portal 11/11 no dia 11 de novembro!

A PONTE DOURADA: DA LUA CHEIA A 11/11

O período de 11 dias após a Lua Azul/Lua Cheia do final de outubro será uma ponte entre o antigo e o novo. Aqueles de vocês que estão “conscientes” e “despertos” buscarão cruzar esta ponte com Paz Interior e Tranquilidade. Mantenha-se calmo e equilibrado.

A ponte se abre com a lua cheia em 31 de outubro. Esta é a época conhecida como “Halloween” ou “Véspera de Todos os Santos”, ou Samhain no ciclo do Festival Celta. É também a época dos Dias de Los Muertos ”na cultura hispânica.

É uma época em que os véus entre as dimensões são muito tênues e há uma celebração de nossos ancestrais e dos que estão nos Reinos Espirituais. Isto está alinhado à poderosa Lua Azul/Lua Cheia – a segunda Lua Cheia em outubro.

Esta é a abertura da Ponte Dourada Multidimensional – e é um momento poderoso para a cura do DNA Ancestral e profunda e a limpeza de velhas crenças e “programação”.

Amado, apenas “deixe ir” e libere todos os medos e histórias do passado que estão codificados em seu DNA ancestral. Permita-se sentir-se próximo às Famílias Angélicas e convide-as para auxiliar em sua cura e equilíbrio enquanto se prepara para manifestar a Nova Terra.

A força da Lua Cheia aumentará as energias à medida que elas forem se ancorando, por isso é tão importante permanecer dentro do TEMPLO DO AMOR DO SEU SAGRADO CORAÇÃO e não se permitir ser desencadeado pela raiva e divisão.

Haverá muitas oportunidades para cair na tentação da raiva e inimizade, sobretudo enquanto as emoções aumentam em torno das eleições nos EUA. Pedimos então, que se mantenham distanciados da energia da divisão, do conflito e da dualidade, pois isso os puxará para a velha e decadente realidade tridimensional.

Em vez disso, concentre-se em fazer o seu caminho através da Ponte Dourada de Luz em direção ao Portal 11/11. As famílias Angélicas e Galácticas irão apoiá-los, e o Conselho de Luz Antares estará enviando Códigos de Luz de energia de suporte à medida que a Terra adentra a zona de energia deste sistema antareano.

A energia continuará a aumentar conforme o Portal 11/11 se aproxima no dia 11 de novembro. O Portal 11/11 em si é um poderoso Portal da Consciência ou Portal do Tempo/Espaço mantido pelos Antareanos e Pleiadianos, e também é o portal mais próximo do Centro Galáctico/Sol Central da Galáxia. Por esta razão, o Conselho Galáctico também tem interesse em tais energias, e você receberá ondas de transmissões do Código de Luz Diamante para auxiliar no processo.

E ainda, a energia de Poder final deste Portal será a energia da Grande Mãe/Feminino Divino ou Shekinah, cuja presença amorosa estará disponível como Amor Divino e Compaixão por Todos.

Essas poderosas transmissões de energia intensificarão o caos nas dimensões inferiores, conforme a Fênix decola envolta em Fogo Angélico. Então lhes pedimos, Amados, que mantenham seus olhos internos focados na Ponte Dourada de Luz e movam-se graciosamente através do Portal da Sabedoria 11/11.

Quanto mais intenso o caos, mais intenso é o florescimento e o nascimento do NOVO, à medida que o pássaro Bennu/Fênix passa a manifestar sua nova forma.

Desejamos a você Graça e Amor nestes tempos poderosos.

Lembre-se sempre de que você nunca está sozinho e que é amado e apoiado.

Você só precisa pedir e os Anjos estão com você!

© 2006-19 Celia Fenn e Starchild Global http://www.starchildglobal.com

Compartilhe com ética, postando o texto na íntegra e mantendo todos os créditos do Projeto Ascensão Planetária:  http://ascensaoplanetaria.com.br / Youtube = Ascensão Planetária

Instagram = @ascensaoplanetaria / Telegram = Grupo de Estudos / Facebook = Grupo no Facebook

Tags: | | | | | |

Sobre o Autor

Leti Alba Luna
Leti Alba Luna

Tudo está sempre certo no universo. Em absolutamente tudo há o propósito divino. Entregue-Se!

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *