As Chamas Gêmeas: conecte-se e conheça.

As Chamas Gêmeas: conecte-se e conheça.

MINHA CHAMA GÊMEA ESTÁ ME BUSCANDO, ASSIM COMO EU TAMBÉM A ELA. OBRIGADO UNIVERSO POR PERMITIR NOSSO ENCONTRO”

As chamas gêmeas.

Enquanto você anseia por esse amor especial, o mais importante é saber que a busca começa dentro de nós.

O relacionamento da chama gêmea é eterno. Sempre existirá. Você não precisa procurá-lo externamente, mas precisa  sintonizá-lo internamente . Se você fizer isso, a conexão e o reconhecimento externo informarão. Caso contrário,  você pode estar bem perto de sua chama gêmea e nunca perceber isso.

É dentro de nós que reconhecemos a chama gêmea,  é um conhecimento da alma . Os sentidos externos não dizem , nem você pode dizer se duas pessoas são chamas gêmeas por sua aparência ou por seus interesses comuns. As  chamas gêmeas não precisam ser fisicamente semelhantes. Eles podem ter costumes e personalidades muito diferentes, com divergências de interesses ou aspectos astrológicos  “incompatíveis”.

Nem podemos reconhecer a chama gêmea pelos sentimentos de atração que temos.  Às vezes, quando se encontram,  pode acontecer que nem gostem um do outro . Durante a vida em que viveram juntos, a discórdia entre eles pode ter criado muito carma e um  ressentimento que ainda permanece.  Em vidas separadas, eles podem ter evoluído de maneiras diferentes.

Karma os separa

Os mestres ascensionados ensinam que, no final, o que separa as chamas gêmeas e faz com que elas não se reconheçam  é o carma . Eles explicam que pode ser dissolvido por meio do trabalho espiritual, pagando carma e lutando no caminho espiritual  para que o amor possa vir para a luz.

A história diz que eras atrás, junto com nossa chama gêmea, estivemos diante do Deus Pai-Mãe e  nos oferecemos para encarnar a fim de trazer o amor de Deus à Terra . O plano era viver uma série de encarnações na Terra e  depois retornar ao coração de Deus.

Porém, durante a estada na Terra,  caímos do estado de perfeição pelo mau uso da Luz de Deus,  geramos carma. Nós nos separamos em vibração de nosso Eu Superior e, portanto, de nossa chama gêmea  e, assim, permanecemos separados em vidas, devido à desarmonia, medo e desconfiança.

Tanto você quanto sua chama gêmea têm o mesmo padrão original de identidade . É a sua outra metade, sua melhor metade. Criados juntos no início, você e sua chama gêmea são as únicas duas almas que se dividem em duas, compartilham os mesmos componentes. Isso significa que de acordo com a lei da atração,  qualquer energia emitida por uma das chamas gêmeas também será direcionada para a outra ,  seja para atrapalhar ou para ajudar a elevar sua consciência.

Quando você envia amor ou esperança, essas qualidades elevarão sua chama gêmea. Se você sentir uma carga de frustração ou ódio, sua chama gêmea também sentirá o peso desses sentimentos negativos.

Às vezes, as alegrias ou depressões inexplicáveis ​​que sentimos são estados mentais pertencentes à sua outra metade que estão gravados em sua consciência.

Independentemente de quão grande seja a separação no tempo e no espaço,  sempre estaremos conectados à nossa chama gêmea bem no fundo.

Fonte: https://messagescelestes.ca / www.tsl.org.maestrosascendidos 
Tradução: Annah Ananda.
Canalizado por Mistery1963. Em 11 de janeiro de 2021.

1. Compartilhe com ética, postando o texto na íntegra e mantendo todos os créditos do Projeto Ascensão Planetária: http://ascensaoplanetaria.com.br
2. Youtube = Ascensão Planetária
3. Instagram = @ascensaoplanetaria
4. Telegram = Grupo de Estudos
5. Facebook = Grupo no Facebook

Tags: | |

Sobre o Autor

Annah Ananda
Annah Ananda

"É melhor conquistar a si mesmo do que vencer mil batalhas". BUDA

1 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *