AS PORTAS CÓSMICAS SERÃO ABERTAS EM 21 DE DEZEMBRO DE 2020. USANDO A NOVA ERA DO AQUÁRIO

AS PORTAS CÓSMICAS SERÃO ABERTAS EM 21 DE DEZEMBRO DE 2020. USANDO A NOVA ERA DO AQUÁRIO

Todos os sistemas estão passando por uma grande mudança, visto que a Terra está sendo constantemente bombardeada por Raios Cósmicos ALTAMENTE carregados que emanam do Núcleo Galáctico e do Grande Sol Central. 

O Núcleo Galáctico, conhecido pelos antigos como Sol Central e denominado Hunab Ku pelos maias, está localizado no centro da Via Láctea, na constelação de Sagitário. 

O poderoso Empurrar e Puxar gêmeo localizado lá, ativou recentemente a atividade da Massa Cíclica que faz todo o Cosmos vibrar mais alto. 

A explosão desses Raios Cósmicos de ALTA Frequência atingindo a Terra foi medida pela elevação da Ressonância Schumann, para vibrar na faixa de 40 a 100 Hertz, causando um estado de Consciência Supra-humana. 

Precisamente, o limite inferior da Quinta Dimensão começa em 40 hertz e o limite superior termina em 100 hertz. 

Uma Dimensão não é um lugar físico, mas um Estado de SER ou Consciência que se Manifesta como uma Realidade percebida. 

Esta Nova Dimensão SUPERIOR da Manifestação da Realidade neste mundo é o que chamamos de Nova Terra e Novo Céu. 

É a Idade de Ouro que foi esperada por milênios, e é uma Nova era de LUZ para a Humanidade. 

Os Lemurianos se referiam ao Sol Central como a Fonte de toda a vida, todo o conhecimento, todo o poder, o Deus / FONTE. 

O Sol Central é o Sol oculto, o Sol interno, a Fonte de todo o SER, e é a força oposta ao Sol da Terra. 

Os Portais Cósmicos serão abertos em 21 de dezembro de 2020, quando o Quinto Sol e o calendário de contagem longa principal maia terminarem há oito anos, em 21 de dezembro de 2012, e o Sexto Sol Maia da Nova Terra Amanhecer naquele dia. 

Isso também coincide com o calendário hindu de origem lemuriana. 

A chave para este problema é que a razão pela qual esta LUZ não se manifestou suficientemente na superfície da Terra é devido ao bloqueio exercido por Júpiter e Plutão. 

Os Portões Cósmicos se abrirão naquele dia e a corrente mais poderosa e imparável da história de 40 hertz Gamma LIGHT se arrastará pelos Céus e fluirá livremente por todo o planeta. Durante a Idade de Ouro, o planeta existia nas Dimensões Superiores e os Lemurianos alcançaram um estado de Consciência Iluminada, com sua Kundalini Ascensionada e Desenvolvida. 

Esses SERES Mestres possuíam habilidades sobrenaturais como Imortalidade, Voo, Teletransporte e Viagem no Tempo. 

Está escrito nos manuscritos lemurianos que o Sol Central é a única fonte de todas as habilidades sobrenaturais, bem como a fonte de toda a Vida, toda a matéria e toda a evolução neste Cosmos. 

Cientistas russos demonstraram que um raio gama de LUZ pode alterar o DNA de um ser vivo e transformar o embrião de uma espécie em uma espécie completamente diferente em 48 horas. 

Da mesma forma, este Gamma LIGHT está ativando o DNA chamado ‘lixo’ no corpo humano para reconstruir as doze mais uma fitas originais de nossa espécie. 

Quanto mais fitas de DNA estiverem ativas, MAIS ELEVADO será o nível de Consciência do SER HUMANO. 

Nós sabemos o que vem de lembrar nosso passado e ver o futuro dentro de nosso SER. 

Tudo está claramente escrito como sinais nos céus para aqueles que têm olhos para vê-los. 

Os eventos celestiais são legíveis, mensuráveis ​​e previsíveis, e o que acontece acima é refletido abaixo. 

O movimento das estrelas é a linguagem de Deus / FONTE. 

Os alinhamentos celestes têm um efeito direto na evolução humana e no planeta Terra. 

Quanto maior o Evento Celestial, maior o impacto físico e Consciente que terá na Humanidade e na percepção de suas experiências. 

Este GRANDE FLASH SOLAR ocorrerá antes do final deste ano 2020 SERÁ uma erupção maciça de Gamma White, Cegante, Magnética, LUZ da Quinta Dimensão ejetada do Núcleo Galáctico e do Grande Sol Central que será visto como um segundo Sol no céu. 

A Energia liberada desta emissão do Sol Central é conhecida como o escopo do entendimento e ativará o EVENTO de Ascensão em Massa da Consciência Planetária. 

A LUZ desta explosão Cósmica SERÁ tão poderosa que iluminará os céus da Terra. SERÁ o Milênio Profético de LUZ anunciado por todas as Tradições Espirituais da Humanidade. 

Esta Nova Era da Humanidade traz a realização de nosso Verdadeiro SER DIVINO e alcançaremos um estado de perfeição Espiritual em que todas as coisas boas SE TORNAM possíveis. 

Temos encarnado muitas vezes Aqui para nos prepararmos para este Momento, mantivemos a Esperança em meio a grandes tribulações, e AGORA vem nossa passagem para Casa, para nosso Verdadeiro Lar de Glória e Felicidade … 

Shekinah Padmaprabha 💜 com AMOR 💜 

Pars Kutay.

Fonte: https://mistery1963@blogspot.com. – Tradução: Annah Ananda.
Canalizado por Mistety1963. Em 14 de novembro de 2020.

Compartilhe com ética, postsndo o texto na íntegra e mantendo todos os créditos do Projeto Ascensão Planetária: http://ascensaoplanetaria.com.br
Youtube = Ascensão Planetária
Instagram = @ascensaoplanetaria
Telegram = Grupo de Estudos
Facebook = Grupo no Facebook

Tags: | | | | |

Sobre o Autor

Annah Ananda
Annah Ananda

"É melhor conquistar a si mesmo do que vencer mil batalhas". BUDA

1 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *