Atrás do Caos existe um grande Plano Divino.

Atrás do Caos existe um grande Plano Divino.

Saudações dos Mestres de 01/03/21

Filhos da Luz, filhos da Terra,

Obrigado por estarem presentes neste encontro, Amamos muito, Amamos ver vocês juntos, Amamos ver vocês ouvindo seu coração, ouvindo nossos planos. Nós simplesmente amamos você, nunca duvide disso.

Sim em profundidade. No âmago de seu DNA, houve mudanças e haverá mais. Mudanças positivas, mudanças pela Luz, mudanças pela frequência do Amor. Também haverá novas mudanças e turbulências no próximo ano. Alguns de vocês já sabem, já sentiram ou já entenderam ou já leram, viram, ouviram. Outras pessoas vão descobrir à medida que vão e é aqui que pedimos que ouça as pessoas ao seu redor, esteja presente, e mantenha a sua imparcialidade, para manter o seu centro, para poder ajudar os outros.

Mais uma vez, isso é obrigatório. A Sombra, as dificuldades, as pessoas que não estão na Luz, tudo isso agora deve ser erradicado, mas leva tempo, então não seja impaciente, impaciente. Mas isso será feito.

E durante todo esse tempo, vai precisar de adaptação mais uma vez, para “pegar a onda” como você costuma dizer, será mesmo no início do ano e até um pouco mais tarde. Mas tenha fé o tempo todo. Tenha confiança em quem você é, tenha confiança na Vida que sabe o que está fazendo, na Luz que dá sua informação à Vida, e a Luz é a Fonte, é o Divino.

Porque por trás de todo este caos, há um grande Plano divino que está em processo de realização para se mover em direção a valores e construções luminosas, mas antes é preciso transformar. E essa transformação é semelhante a uma carta do tarô que muitos de vocês conhecem, a carta da transformação, a carta sem nome, o 13. Significa morrer para algo, mas renascer para algo mais bonito, maior. , mais luminoso. E você tem que, no fundo, estar completamente convencido disso, é importante.

Importante porque, se você entender no fundo do seu coração, então você pode ficar 2 pés no chão, sua cabeça no céu e seu coração firmemente ancorado em si mesmo, para ajudar aqueles ao seu redor, para viver esta passagem e compartilhe com os outros sua bela energia de ancoragem, conexão, confiança. É como se você estivesse em um avião com turbulência e ao seu lado pessoas que estão muito, muito assustadas e se agarrando a você, mas você sabe que vai ficar tudo bem. . É só turbulência e acontece muito no avião, não é?

Portanto, queridos filhos da Terra, mantenham a confiança e a fé de que tudo está bem. Tudo o que está acontecendo na Terra agora e o que vai acontecer no futuro é o que tem que ser, é o que tem que acontecer. E você ainda tem um papel a desempenhar porque está em co-criação com a Vida, em co-criação com o Plano divino. Se seus pensamentos são negativos, se seus pensamentos são de medo, se o medo toma conta, então você está indo contra a luz. Mas se você conseguir estar na Fé e na Confiança de que tudo está bem e que você tem que passar pelo que está passando, que a humanidade tem que viver o que tem de viver, então você está criando positivamente, você a está ajudando. Vida, você ajuda o Divino a criar o novo mundo de amanhã e isso porque você terá projetado coisas bonitas antes de você.

Todos vocês aqui têm valores em seus corações, valores de amor, valores de partilha, valores de solidariedade. Você não é egoísta, pelo contrário, é generoso. Mas para poder ser e permanecer assim, você tem que ficar centrado, para não cair em idéias negativas e idéias de medo, isso é muito importante. Portanto, fiquem realmente no centro do seu coração, é aqui que está a sua âncora, como dissemos em um post anterior: “no coração do coração do seu coração está a sua âncora”. Volte a ele sempre que sentir que está balançando um pouco, como um barco em um mar agitado. Volte para o centro do centro do seu coração porque Nós estamos lá, porque o Divino está lá, porque o seu Eu divino está lá, e sua força também está lá, sua coragem está lá, sua fé está lá.

Portanto, tenham confiança, queridos filhos, permaneçam na Fé de que tudo está certo, e que esta tempestade, como todas as tempestades, um dia acabará. Quantos seres passaram por tempestades e ficaram maiores, mais fortes. Caberá a você ajudar as pessoas a vivenciar isso. Claro que nem todos, mas fica atento, atento porque virão até ti aqueles que te sentiram como um pilar, como uma âncora e então a tua alma poderá cumprir a sua missão de ajudar, razão pela qual veio a se corporificar em este momento. Ela não veio simplesmente para si mesma, para evoluir, ela veio para vivenciar isso e ajudar, para participar. E muitas outras almas nesta Terra, muito mais jovens, também vieram. As crianças que estão encarnando agora também vieram para isso. Fique tranquilo, a sucessão está garantida.

Vocês são seres de luz, nunca se esqueça disso. Você tem o poder, a força e o conhecimento da luz. Nunca esqueça. Não minimize quem você é e mesmo que isso o torne um pouco ego, tanto faz, nós preferimos isso a uma humildade que não se permite estar em ação. Precisamos de Seres de Luz atuando nesta Terra para nos ajudar porque estamos com você. Nós também o ajudamos, Somos uma equipe, você no terreno, Nós em outras dimensões, mas trabalhamos com um coração, com uma energia, com uma alma.

Portanto, nos filhos da Terra, quer você ouça ou leia esta mensagem, saiba que tudo está bem, tudo é justo e que a Luz está no final deste caminho. Pense nisso com frequência.

A luz está no final deste caminho, mas este caminho deve ser feito.

Nós te amamos. Nós apoiamos você.

Fonte: https://messagescelestes.ca  Tradução: Annah Ananda.
Canalizado por Anne Pampuzac. Em 19 de janeiro de 2021.

1. Compartilhe com ética, postando o texto na íntegra e mantendo todos os créditos do Projeto Ascensão Planetária: http://ascensaoplanetaria.com.br
2. Youtube = Ascensão Planetária
3. Instagram = @ascensaoplanetaria
4. Telegram = Grupo de Estudos
5. Facebook = Grupo no Facebook

Tags: | |

Sobre o Autor

Annah Ananda
Annah Ananda

"É melhor conquistar a si mesmo do que vencer mil batalhas". BUDA

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *