ATRAVESSANDO A TEMPESTADE SEM MEDO

ATRAVESSANDO A TEMPESTADE SEM MEDO

Por Shelly Dressel

Tradução: Leti Alba Luna

Estamos vivendo um dos momentos mais importantes de todos os tempos.

Eu já falei anteriormente sobre o que é necessário se fazer quando a velha energia se apresenta, à medida que é removida da Terra. Você se deparará com muitas pessoas com diversas perspectivas do que está acontecendo, e assim, eu o convido a usar o seu discernimento. Muito do que leio apoia o que penso mas, por vezes, se apresenta sob uma perspectiva diferente.

O resultado final deste processo de ascensão é que nós, o povo, nos libertaremos!!! Sim! A liberdade tem sido uma ilusão por muitos milhares de anos, mesmo para aqueles que viveram essa experiência sem perceber o que estava acontecendo.

Se você tem acompanhado meu blog, provavelmente se lembra de que falei sobre o Estado Pprofundo (Deep State). O termo é usado para descrever um grupo pequeno de pessoas que pode estar ligado a 13 famílias venezianas e evoluiu para uma máfia mundial, incluindo a Igreja Católica e muitas famílias reais. Tais pessoas tiveram ligações com os reptilianos que viveram no interior da Terra. Essas pessoas são satanistas, o que significa que adoram a Satanás e praticam atos que são realmente desprezíveis, como você pode descobrir por conta própria através de pesquisas.

Eu escolho não praticar esses atos.

De onde estão, esses grupos comandam muitos, muitos outros, que fazem suas vontades ou foram chantageados para isso. A corrupção está dentro de empresas, governos, em nível estadual e nacional, mídia, redes sociais e muito mais.

Agora mesmo, nos Estados Unidos, você pode constatar a manifestação desta corrupção nas eleições de 03 de novembro de 2020 – O que começou como democratas versus republicanos é, na verdade, a corrupção contra Donald Trump.

Donald Trump está à frente de outro grupo de pessoas que combate o Estado Profundo, e agora estamos chegando muito perto de um desfecho. Desde o momento em que ingressou na presidência, ele tem trabalhado para realizar tal combate em nível mundial. Eu li muito sobre tudo isso e assisti a documentários como Into the Light, Cabal Fall e vários outros podcasts que agora estão proibidos pela censura.

Esta luta contra o Deep State leva à censura. Estamos aqui nos EUA, que é supostamente um país livre onde as pessoas encorajam a liberdade de expressão, o debate saudável e o respeito pelas opiniões de cada indivíduo. No entanto, não é o que vemos neste momento. Estamos profundamente divididos e é isso que o ESTADO PROFUNDO deseja. Eles procuram controlar e manipular as pessoas. Eles procuram subverter ideias, liberdades de qualquer tipo, cooperação entre as pessoas. Em essência, configura a 3ª dimensão e a dualidade que ela representa.

Em março de 2020, o último dos reptilianos foi removido e levado para fora do planeta e até mesmo para fora deste universo. Eles eram os que alimentavam o mal e a forma como o mal se perpetuava. Ainda temos humanos perpetuando esse mal, mas eles estão caindo. E não apenas nos EUA, mas em todo o mundo. Conforme criamos a mudança aqui neste país, ela se espalhará por todo o mundo.

Estamos em um lugar onde a maioria das pessoas está desperta, de uma forma ou de outra. Ao despertar, elas percebem que nem tudo é o que parece ser. A eleição fraudulenta contribuiu muito para esse despertar. No entanto, ainda existem muitas pessoas que simplesmente optam por permanecer em seu antigo sistema de crenças e dentro desse sistema de crenças, eles enxergam o Presidente Trump como uma pessoa racista, grosseira, dominadora e egoísta.

É assim que a mídia quer que as pessoas o vejam. Este é um exemplo de como a mídia está influenciando as pessoas por meio de sua própria agenda. Em seguida, as plataformas de mídia social continuarão censurando as pessoas na tentativa de manter a verdade escondida.

Eles mentiram sobre os distúrbios sociais e a Antifa no verão passado. Eles não falaram sobre os subornos que os Biden receberam da Ucrânia e do PCC, embora tenha sido provado. Além disso, eles perseguiram e atacaram os Trump desde antes de ele ser eleito. A intenção deles era tirá-lo antes que tivesse a chance de derrubá-los.

A verdade é que uma vez que você começa a olhar para a superfície obscura e para de ouvir a mídia; Donald Trump é alguém que não poderia ser comprado. Alguém forte o suficiente para enfrentar esses indivíduos incrivelmente maus, e capaz de fazer acordos. É por isso que ele é o presidente que vem agindo nos últimos quatro anos. Tudo vai ser mostrado nas próximas semanas e a maioria das pessoas vai se sentir chocada e traída.

Mesmo que você esteja lendo este texto após tudo já ter sido esclarecido, eu espero que ele possa te ajudar a entender os acontecimentos. Eu poderia, é claro, entrar em muito mais detalhes, mas muitos outros já o fizeram.

Ao final do dia, trata-se do Bem contra o Mal. Trata-se de limpar a vibração baixa para que todo o planeta seja capaz de vibrar na quinta dimensão. Como sempre, a luz ilumina tudo o que encontra; nós vencemos!!!

A LUZ ESTÁ SUBSTITUINDO A ESCURIDÃO!

Se você tiver alguma dúvida, lembro que estamos vivendo na 5ª Dimensão, Gaia ascendeu e nós também!! Isso é algo que tem sido cuidadosamente observado pelo resto do universo e temos muito apoio dos seres estelares.

Mesmo que as energias sombrias queiram que as pessoas tenham medo e a mídia afirme que certas ações devem eclodir, incluindo talvez uma guerra nuclear, isso não vai acontecer. Tudo foi feito de forma a preservar o planeta e a vida humana. Tivemos sucesso e a Era de Aquário está começando.

Compartilhe com ética, postando o texto na íntegra e mantendo todos os créditos do Projeto Ascensão Planetária:  http://ascensaoplanetaria.com.br / Youtube = Ascensão Planetária / Instagram = @ascensaoplanetaria / Telegram = Grupo de Estudos / Facebook = Grupo no Facebook

Fonte https://goddesslight.net/

Tags: |

Sobre o Autor

Leti Alba Luna
Leti Alba Luna

Tudo está sempre certo no universo. Em absolutamente tudo há o propósito divino. Entregue-Se!

1 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *