Atualização de energia – Federação Galáctica da Luz

Atualização de energia – Federação Galáctica da Luz

A nova terra está próxima agora. Já está aí. Montanhas azuis, lagos saudáveis, natureza intocada. Já está aí, o Reino dos Céus já existe na terra. Você deve mudar para novos óculos, olhar para a terra com novos olhos – Com os olhos do amor. Dê uma volta de 180 graus e olhe novamente para toda a beleza que existe aqui na Terra e nos humanos. A nova terra está aqui agora. Ela veio para ficar.

Ela desceu porque muitos trabalhadores da luz trabalharam arduamente para trazer luz e amor à terra. Eles criaram uma nova grade onde apenas amor e luz podem fluir. O antigo queimou e o novo está prestes a ser criado.

A luz suplantou as trevas da terra. Pessoas que não toleram a luz, que querem viver no escuro, estão passando por um momento difícil.

Mas lembre-se, antes de descermos à terra, todos nós escolhemos o que queríamos trabalhar durante esta encarnação. Percorremos distâncias diferentes na jornada da alma através dos tempos. Temos diferentes lições a aprender nesta vida. Não julgue ninguém. Aceite a todos. Todo mundo tem o direito de existir. Cada um tem sua própria responsabilidade em sua vida.

Mas não espere muito antes de sair e espalhar a luz ainda mais em círculos ainda maiores na terra. Espalhe-o como anéis na água da terra, nos lagos, nos mares, nas florestas, nos pastos e nas montanhas. Imagine que o novo paraíso na terra está aqui agora. O que você tem esperado por tanto tempo. Ele já está aí.

É só uma questão de elevar sua consciência ao ponto em que você possa ver com esses novos óculos, com essas novas frequências. Então, mas somente então, você verá além dos véus da ilusão. Você vê a vida real, a realidade real – a essência real.

Coloque os novos óculos! Faça isso agora! O que você está esperando? A hora chegou. Você já esperou o suficiente. Agora está finalmente aqui: o tempo da ascensão da terra. Da ascensão dos homens. Para uma nova dimensão. Para uma nova realidade. Em direção a uma nova era de tempo.

Ele está aqui agora. O novo tempo na terra. O novo paraíso na terra.

Saia de seus esconderijos! Mostre-se como as pessoas brilhantes que você é. Deixe sua luz brilhar intensamente e você permitirá que outras pessoas também brilhem. Não se esconda nos vales escuros! Agora não é hora de fazer isso. Esse tempo acabou. Agora é a hora de você sair do seu esconderijo. Saia para o mundo. Mostre ao mundo sua beleza única.

Você sabe que existe apenas uma pessoa como você. Não há outro. Você pode trabalhar tanto no pequeno quanto no grande. Nada é mais valioso do que o outro. A única coisa que vale a pena é que você assuma a responsabilidade. Dê um único passo à frente no serviço da luz. Então você terá contribuído para o belo e excelente desenvolvimento de nossa Mãe Terra.

Existem muitas galáxias vigiando a Terra neste momento. Muitos estão aqui para apoiar esta ascensão.

Nem todo mundo está em paz. Devemos realmente dizer isso. Há quem queira assumir o controle da terra a todo custo. Eles ainda existem. Não vamos negar. Mas a luz triunfou sobre as forças das trevas. As pessoas das trevas ainda se escondem em cantos e fendas e podem ser encontradas nas profundezas das câmaras subterrâneas. Muito abaixo da superfície. Eles têm medo de serem vistos.

Mas quando a luz penetra a crosta terrestre para o interior da terra, não haverá mais cavidades onde eles possam se esconder. Então a luz os forçará a subir à superfície. No chão.

Lá eles serão iluminados por holofotes e serão responsabilizados pelos danos que causaram aos habitantes da Terra por muito, muito, muito tempo. Muitos de vocês não sabem realmente o que realizaram. Mas com o tempo, você descobrirá. E não são só eles. Mesmo em alguns daqueles que você pensava serem os Servos da Luz, uma agenda sombria está escondida – Uma agenda sombria que em breve será iluminada pelos holofotes.

Mas antes que isso aconteça, escolhemos todos aqueles que percorrem o caminho da luz para ver com os novos óculos, os da quinta dimensão. Nós nos concentramos no que queremos. Aquilo em que focamos, nós o energizamos. Damos à luz a nova terra com nossos pensamentos e atenção. Ele floresce cada vez mais.

Quem somos nós? Viemos dos Reinos Galácticos além, além, além. Mas temos naves na Terra observando o que está acontecendo. Estamos bem cientes do que você chama de luta entre a luz e as trevas. Não vemos isso como uma luta. Vemos isso mais como um desenvolvimento.

Uma oportunidade para a terra estar agora livre dos sistemas de controle e daqueles no poder que apenas têm sua própria agenda a seguir. Que não tem compaixão pelos outros, nem por nenhum ser vivo, nem pela Mãe Terra.

Seu tempo acabou. Você deveria saber disso. Seu tempo acabou. Deixe-os mergulhar um pouco mais embaixo, em suas câmaras subterrâneas ou em suas belas casas e igrejas. Logo, muito, muito em breve, a
tagarelice deles vai parar. Eles serão levados para onde forem mais adequados.

Você não precisa fazer nada. Solte, solte. Deixe de lado todos os pensamentos sobre coisas que não são boas para este mundo. Como dissemos antes. Concentre-se no que é bom. É para onde a energia precisa ir.

Nós, do Reino Galáctico, agradecemos o trabalho fantástico que você fez até agora. Nós agradecemos do fundo do coração. O que lhe pedimos agora é que se acalme, mergulhe na meditação e no silêncio um pouco a cada dia, de acordo com suas habilidades. Não se force! A meditação não precisa ser um esforço. Concentre-se interiormente em seu coração e permita que o amor em seu coração cresça e se espalhe para as pessoas ao seu redor.

Pessoas de amor. Pessoas cheias de amor em seus corações. Eles são os que vão povoar a terra agora.

Temos guardas na terra. Temos muitos guardas na Terra agora. Eles estão lá e garantem que tudo aconteça na ordem divina. Eles têm uma visão geral de tudo.

Eles se comunicam conosco nos Reinos Galácticos além, além, além. Nós damos instruções sobre como agir. Cabe aos nossos guardas assumir a responsabilidade de levar as pessoas das trevas à justiça. Não vocês, pessoas comuns. Não é sua missão. É uma missão muito, muito maior do que isso. Solte. Deixe como está e tenha total confiança de que nós, os guardiões da luz na Terra, cuidaremos disso da melhor maneira possível – para o bem de todas as pessoas.

Que a paz esteja com você

Obrigado
Canalizado por Berit von Scheven. Tradução de Annah Ananda.

Fonte: https://messagescelestes.ca
       Em  26 de agosto de 2021.

1. Compartilhe com ética, postando o texto na íntegra e mantendo todos os créditos do Projeto Ascensão Planetária: http://ascensaoplanetaria.com.br
2. Youtube = Ascensão Planetária
3. Instagram = @ascensaoplanetaria
4. Telegram = Grupo de Estudos
5. Facebook = Grupo no Facebook

Tags: | |

Sobre o Autor

Annah Ananda
Annah Ananda

"É melhor conquistar a si mesmo do que vencer mil batalhas". BUDA

2 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *