• Login
Card image cap
13
dezembro

Um apelo à ação





Canalizado por Aurora Ray



Saudações, amados!

Seu desenvolvimento tem toda a nossa atenção. Hoje queremos falar com vocês sobre o fato de que os humanos no planeta Terra ainda não vivem em paz e harmonia como deveriam. Os eventos recentes na Terra revelam muito sobre o que temos feito neste planeta. É claro que precisamos de ajuda. O que precisamos é de sua ajuda, povo da Terra. Chegamos a você com uma oportunidade empolgante: tornar-se um membro da Federação Galáctica.

Todos os eventos que estão acontecendo são uma expressão de que o planeta está em transição, em transição para a luz, para frequências superiores de consciência das quais vocês irão participar.

 

Neste momento, o seu planeta está passando por um período de purificação no qual aumentará sua vibração de um planeta / corpo 3D para uma realidade 5D, com uma elevação da consciência da humanidade da 4ª-3ª ​​dimensão. Inferior à superior 4ª-5ª dimensão. Vocês experimentarão esta ascensão em sua realidade física, o que significa que vocês a sentirão fisicamente em seus corpos.

A Quinta Dimensão não é uma teoria. Ele existe agora e você pode ascender à quinta dimensão agora mesmo. Agora, a quinta dimensão existe na terceira e quarta dimensões como uma realidade paralela ou como um reino invisível. Ele coexiste com nosso mundo. As diferentes densidades não são separadas umas das outras.

Existem muitas razões para todos vocês deixarem a realidade 3D. Nem todos podem ser chamados a fazer isso, mas você é. Você pode não saber ainda, mas sua alma precisa desta transmutação mais do que qualquer outra coisa em sua encarnação atual. Você está pronto, amado.

Ascensão é para pessoas que estão despertas, conscientes e autoconscientes. Esta é a última chance de despertar e dar um salto evolutivo nesta vida, antes que a Mãe Terra conclua sua ascensão planetária.

As recompensas da alma por essa transformação massiva são vastas. Esta é parte da razão pela qual você decidiu se inscrever para esta missão.

Esta é uma oportunidade fantástica, porque você deu um passo importante. Vocês se afastaram da versão antiga do mundo 3D e, portanto, se afastaram da versão antiga de vocês mesmos para entrar no novo mundo.

Conseguir isso enquanto estamos incorporados em um corpo humano na densidade da realidade tridimensional é enorme.

Você ainda tem mais um passo a dar antes de poder abraçar sua consciência ascendida. Você já trilhou o caminho do amor e do perdão, mas ainda precisa se livrar das últimas ilusões do ego se quiser ser verdadeiramente completo. Ao estar conectado à Luz, você também deve se livrar de sua última sombra.

A etapa final é abandonar o ego. Muitas pessoas enfrentam dificuldades em suas vidas por causa de seus egos. O ego pode trazer tristeza, angústia, ódio e ciúme para a vida de uma pessoa. O ego nunca será um veículo para a quinta dimensão, nem um portal para o além.

 

O ego se concentra em alcançar seus objetivos. O ego anseia por um futuro melhor. Ele pode aspirar à outra vida, à quinta dimensão e até mesmo à vida após a morte. Não importa o que ele aspira; aspiração é o que é, assim como a projeção no futuro.

O desejo da mente é ser excepcional. O ego anseia pelo reconhecimento de que você é alguém. Alguém realiza esse desejo por meio da riqueza, enquanto outro o atinge por meio do poder, da política e ainda outro por meio de milagres e malabarismos. No entanto, todos os seus desejos visam acalmar seus egos.

Seu ego é a fonte de sua tristeza. A única saída é se tornar um espectador de seus próprios processos mentais.

Ser comum é o único milagre, o milagre impensável.

Não há ego a ser descoberto quando você está agora e aqui. Você é a epítome do silêncio.

Estar separado como ego é a fonte de toda infelicidade; ser um, ser fluido, estar imerso na vida tão profundamente, tão completamente, que você não está mais lá, que você está perdido, então você entra na quinta dimensão.

O ego é a voz em sua cabeça que produz tagarelice mental sem fim. Ele julga tudo e todos e coloca esses julgamentos em caixas diferentes.

Ele aponta o dedo para pessoas e coisas, rotulando-as de boas ou más, certas ou erradas.

Convidamos você a ir além do que é certo ou errado. Pratique a neutralidade e, em vez de ser persuadido pela mente do ego a julgar se algo é bom ou ruim, tente se perguntar o que a situação ou outra pessoa está desencadeando em você. O que isso está tentando me ensinar? O que posso aprender com essa experiência? Como posso usar essas informações para crescer e mudar minha consciência?

Saia da prisão da mente e entre na liberdade, paz e sossego. Não deixe seus pensamentos determinarem sua realidade.

Concentre-se no centro de seus sentimentos. Abrace a ideia de que o amor é a única realidade. O que o amor faria? Concentre-se nesta questão quando a tagarelice ego-mente surgir.

 

Amor, Deus e luz emergem da morte do ego. Você renasce quando o ego morre; todo sofrimento desaparece como se nunca tivesse existido. Uma doçura profunda e uma doce alegria emergem em seu ser sem razão aparente. Você não pode descrever para ninguém e nem mesmo pode explicar para si mesmo. É enigmático e insondável.

Você fica totalmente relaxado. Você sente a paz, a calma, a bem-aventurança e o amor irradiando do centro do seu ser. Ele preenche todas as células do seu corpo. Ele flui ao seu redor. É uma grande luz que penetra em todos os lugares.

Nós te amamos ternamente.

Estamos aqui com você.

Nós somos sua família de luz.

A HO Embaixador do Raio Aurora

da Federação Galáctica. 

Canalizado pela  Embaixadora do Raio Aurora da Federação Galáctica da Luz || Fonte: https://thegalacticfederation.com/09-24aa?utm_content=13199765&utm_medium=Email&utm_name=Id&utm_source=Actionetics&utm_term=Email. Tradução de Annah Ananda. 




http://ascensaoplanetaria.com.br

Youtube = Ascensão Planetária

Instagram = @ascensaoplanetaria

Telegram = Grupo de Estudos

Facebook = Grupo no Facebook

0 Comentario(s)

Comentar