• Login
Card image cap
14
dezembro

Sananda - Esqueça o mundo ao seu redor




Canalizado por Vania Rodrigues


Queridos filhos e filhas do planeta Terra! EU SOU SANANDA!

É com grande alegria e gratidão que volto a procurá-los. No momento, a retórica ainda é a mesma, não há necessidade de mudá-la. É hora de voltar sua atenção para dentro, de prestar atenção em sua jornada, em seu momento. Agora não é hora de acreditar ou desacreditar o que está sendo dito no mundo exterior. O momento é olhar para dentro, para se ver plena e verdadeiramente. Não pode haver julgamento, nenhuma crítica a cada passo dado por sua alma, nem por você mesmo. Alguém critica ou julga um bebê quando começa a descobrir o mundo e a tocar em coisas que não deveria tocar? Não, você apenas o ensina a não tocar mais.

 

Portanto, ainda se veem como bebês, que cometem erros, que fazem a escolha errada, que fazem as coisas erradas. Mas o grande momento é você perceber, já que você não é realmente um bebê, que essa atitude, esse pensamento, esse gesto não foi bom para você nem para o Todo. Entenda, a jornada evolutiva de uma alma não consiste apenas em acreditar que ela irá evoluir. A jornada é aprender, transmutar e compreender toda a jornada. Cada momento da vida de sua alma (seja neste planeta ou em outro) corresponde a uma época, uma época em que os hábitos e costumes nada têm a ver com o hoje. Então, como você pode julgar suas almas por um tempo que você, com sua consciência presente, nunca vai entender? A energia que reinava naquela época? O que fizemos em todo o planeta?

Então, por que esse julgamento? E vou lhe dizer muitas coisas que você aprendeu: “Isso está errado. Está errado. Este Deus pune. Não é permitido como parte de sua crença", e assim por diante. Muitas coisas não foram criadas por Deus, foram criadas pelos homens. Primeiro com a intenção de se afastar cada vez mais desse Deus Pai / Mãe amoroso e poderoso, porque quanto mais você sentir medo, e se prostrar diante desse Deus (que te castigou, que te  atormentou), mais você pensa que  será salvo. Onde exatamente o oposto é verdadeiro: não há medo, nem medo, nem punição. Nunca houve punição de Deus Pai / Mãe.

Então vocês se julgam, ainda hoje, por coisas que não deveriam ser julgadas. Mas o grande momento é agora, é a consciência, o discernimento que cada um de vocês tem neste momento para vivê-lo plenamente. Viver neste mundo tridimensional não é uma tarefa fácil, não é uma tarefa que qualquer pessoa possa completar e sair para o outro lado exatamente como entrou. É impossível. Lições, aprendizado, livre arbítrio fazem parte desta dimensão. E isso causa todos os tipos de desequilíbrios em você, principalmente devido à separação da Fonte. Você se separou da Fonte. Você começou a acreditar que você é um verme, que você é inútil, que você é inferior, pecador, sujo e que Deus Pai / Mãe nunca o amaria sem julgamento.

Portanto, eu lhe digo: não há julgamento. Cada ação realizada por cada alma neste planeta, a qualquer momento, foi uma lição a ser aprendida ao longo do caminho ou ainda a ser aprendida, não importa; é uma lição. E cada um de vocês tem a capacidade e o poder de perceber essas lições. Muitos ainda não os percebem, por quê? Porque o ego ainda está gritando muito alto. Quando você silencia seu ego, quando tira dele a força para dizer que ainda está certo, você começa a ver as lições. Porque eles estão aí, a tua frente, mas tu não os vês porque o ego não te deixa fazer: "Não tenho nada a melhorar, sou maravilhosa, sou perfeita". Isso é o que o ego diz.

E você embarca naquela canoa, confiante de que ela o levará longe. Mas estou te dizendo, a canoa tem um buraco e depois de um tempo, dependendo do tamanho do buraco, você vai afundar. E então você terá que resolver o problema de como sair deste lugar, porque foi o seu ego que o trouxe até lá. E agora, como vamos sair? Neste ponto, neste momento, você terá que parar e pensar na solução. E você aprenderá a ter mais cuidado com a canoa que embarcar.

Irmãos e irmãs, este é um tempo de interiorização. Não se concentre no que está acontecendo lá fora. Como está o resto do mundo? Você está interessado? O resto do mundo o ajudará a realizar suas lições? Como está Gaia? O que acontecerá com Gaia o ajudará a completar suas lições? O que está acontecendo com meus amigos, com outras pessoas? O que está acontecendo com seus amigos e outras pessoas o ajudará em seu caminho de crescimento? Eu respondo não a todas essas perguntas porque é exatamente quando você olha para dentro, quando busca dentro de si o que precisa ser curado e melhorado, que você está evoluindo, não o que está ao seu redor.

 

Então, por que se preocupar com o que está ao seu redor? O único propósito de cada alma neste planeta agora é olhar para si mesma. É ver o que ainda precisa ser melhorado, o que ainda precisa ser feito de forma eficiente para tornar a jornada mais rápida e produtiva. Você sabe o que fazer? Você já se perguntou onde ainda precisa melhorar? Onde você ainda está escorregando sem literalmente aprender a lição? Portanto, digo-vos, é chegado o momento de descobrir estes pontos, não se trata de olhar para fora, mas para dentro.

Esqueça o mundo exterior, porque tudo o que está acontecendo ao seu redor virá até você com base em sua vibração. Portanto, se você vibrar "preocupado" com o que está lá fora, não estará vibrando corretamente e estará atraindo exatamente a mesma frequência com que está vibrando; que, no fundo, é apenas uma coisa: medo. Agora, se você ignorar o que está ao seu redor, se começar a se notar por dentro, você apenas vibrará isso. E o ambiente não pode alcançá-lo porque você vibra alto, vibra amor, vibra amor por si mesmo, se cura, cuida de si mesmo. E este amor, por mais egoísta que possa parecer, é cheio de Luz; e por um amor cheio de Luz, essa Luz se estende àqueles ao seu redor.

Você perceberá que, além de ajudar a si mesmo, também está ajudando as pessoas ao seu redor. Mas se você começar a focar no Todo, do lado de fora, você não vibrará esta Luz, nem para você, nem para aqueles ao seu redor. Portanto, esqueça o mundo exterior. Chegou a hora de cada um de vocês encontrar seus caminhos, encontrar seus pilares de sustentação, aumentar esses pilares de Luz mais e mais para que possam ser imensos e emanar a Luz. Esqueça o mundo exterior, você ainda ouvirá muito. E as coisas que vou te dizer não serão fáceis de ouvir e você vai ter medo, vai ficar com medo, que tudo o que dissemos seja verdade? Você vai duvidar. Então, por que se preocupar com o que está ao seu redor? Seu ambiente não o ajudará em sua evolução;

Então é hora de olhar para dentro de você, se analisar e curar o que ainda está errado em seu caminho, sem a interferência do ego, aceitando seus próprios erros, aceitando que sempre foram seres que tentaram fazer as coisas bem; e ao tentar acertar, você cometeu erros. Mas hoje, neste momento, você tem o privilégio de ter uma consciência ampliada e ser capaz de compreender, de olhar cada problema de frente e ver a solução, e de mudar, de mudar a si mesmo. Esqueça o mundo ao nosso redor. Se você sentir que muito do que está sendo dito está abalando você, espere pelos próximos dias. Agora é uma escolha para cada um de vocês: vibrar com a energia que emanou do Todo, ou continuar a vibrar sua energia; continue vibrando seu caminho para a frente, independentemente de seus arredores. Pois fique tranquilo, se você vibra alto, esse ambiente nunca vai te alcançar, porque sua vibração é muito baixa. Notícias, conflitos, doenças têm uma vibração extremamente baixa.

 

Portanto, se você vibra alto, se conhece a si mesmo, se cura a si mesmo, nunca atrairá essa vibração. Agora, se você parar para ouvir o que as pessoas ao seu redor têm a dizer, você será equipado com a vibração deles; você vibrará o que eles emanam. Portanto, é uma escolha para cada um de vocês: Você quer emanar o que vem de seu ambiente ou quer se preocupar apenas consigo mesmo? Pense nisso. Pense que você pode chegar a lugares que você nem pode imaginar, mas para fazer isso você tem que se desligar do que está ao seu redor. Isso é tudo. Não há necessidade de magia, não há necessidade de sabedoria. Você só precisa se concentrar no que realmente deseja.

Canalizado por Vânia Rodrigues.  Tradução de Annah Ananda.  Fonte: https://www.anjoseluz.com/post/sananda-esque%C3%A7am-o-mundo-%C3%A0-volta




http://ascensaoplanetaria.com.br

Youtube = Ascensão Planetária

Instagram = @ascensaoplanetaria

Telegram = Grupo de Estudos

Facebook = Grupo no Facebook

0 Comentario(s)

Comentar