• Login
Card image cap
15
dezembro

Kwan Yin - Um Grande Presente de Luz e Amor para Vocês





Por Vânia Rodrigues 



Queridos irmãos deste planeta! SOU KWAN YIN!


O meu coração fica muito em festa, quando tenho esta oportunidade de trazer um pouco mais de amor para cada habitante deste planeta. 


Estamos todos nos movendo numa grande nuvem de Luz e de Amor. Esta nuvem está se ampliando a cada dia. Chamamos de nuvem uma grande reunião de energia, que infelizmente vocês ainda não têm condições de vê-la, mas chamamos de nuvem, para que vocês possam ter uma ideia do que seja. 

Esta nuvem está sendo carregada com o amor e a compaixão de todos os Seres de Luz deste universo. Cada Ser de Luz que traga amor infinito e incondicional em seu coração, está sendo convidado a deixar um pouco deste amor nesta nuvem. E acreditem, ela está crescendo rapidamente. Não há apenas tristeza e dor no universo, pelo contrário, há muita Luz e muito amor e isto é o que impera no universo. 


Existe dor, existe o sofrimento, sim existe, pois os orbes que precisam viver a Terceira Dimensão, cada um a vive de uma forma; é onde existem os aprendizados, é onde existem as lições que as almas precisam passar para evoluir. Mas a grande maioria dos astros deste universo, já passou por isso e seus seres vibram o amor incondicional ou vibram apenas a Luz. É como se tivesse sido feito um chamado no universo, para que cada ser de onde esteja, envie luz e amor incondicional para esta nuvem. 

E qual é o objetivo desta nuvem? Olhem para os seus céus e percebam como é uma nuvem. Uma reunião delas é capaz de cobrir uma grande área do planeta, só que esta não fará parte de uma reunião de nuvens; esta será apenas uma única nuvem que englobará todo este planeta. E da mesma forma que suas nuvens, lhes devolvem água na forma de chuva, essa nuvem quando finalizar a sua criação e ela tomar a forma de todo o planeta, ela também se esvaziará; mas não em forma de chuva, ela virá em forma de amor, como pequeninas centelhas, como pó dourado, como um pó extremamente fino, mas extremamente poderoso, que vocês ao inspirarem este pequenino pó, esta pequenina partícula, ela terá a capacidade de se expandir dentro de seus corpos e emanar exatamente do que ela foi feita, que é Luz e amor incondicional.



Esta nuvem não está sendo formada a partir de hoje, ela já está sendo formada já há algum tempo, para que exatamente, seja capaz de cobrir todo este planeta. Este planeta é imenso, então precisamos de muita energia, de muito amor para que esta nuvem seja capaz de cobrir todo o planeta. Mas tenham a certeza, que cada ser de luz que está em torno do seu planeta agora e que participa ou participou da libertação deste planeta, está fazendo a sua parte, a todo instante, colaborando para que esta nuvem cresça cada vez mais. 

É preciso que isto aconteça,. O amor tem que ser trazido à superfície do seu planeta e de uma forma completa, de uma forma homogênea. Não poderia ser uma nuvem aqui, uma nuvem ali, ou uma emissão de energia apenas pontual, tem que ser global. Todo o planeta, cada milímetro, cada pedacinho receberá estas partículas. Nada, nem lugar algum ficará de fora. O grande objetivo com isto, é elevar a vibração do planeta, é contaminar cada habitante deste planeta, com o sentimento do amor incondicional e com a Luz.


É claro que nos corações daqueles que hoje vibram Luz, esta pequenina partícula terá o combustível ideal para se expandir. Então quanto mais amor vocês vibrarem em seus corações ao inalarem estas partículas, elas se expandirão na mesma proporção da quantidade de amor que vocês tenham em seus corações. E vocês sentirão esta onda imensurável de amor e de Luz, sendo emanada de dentro do coração de cada um de vocês. Proporcionalmente, aqueles que os corações são escurecidos pela dor, pela revolta, pela violência, as partículas também chegarão lá, só que não se expandirão, porque não terão o combustível adequado para que isto aconteça. 


E desta forma, cada vez mais, o joio vai sendo separado do trigo. Não há discriminação, não há privilégios, não há ninguém, nem nada que seja mais importante do que o outro; todos receberão as mesmas partículas de amor, todos, independente de quem sejam. Agora o resultado, caberá a cada um obtê-lo. Então para nós está ficando muito fácil e muito simples visualizar cada um de vocês, que irá ascender, pois cada procedimento deste que fazemos, isto tudo se torna mais fácil e mais simples. 


Momentos importantes estão a caminho, a grande virada do planeta Terra, o grande momento da nova caminhada para a Quinta Dimensão; onde todos saberão tudo, onde todos terão o conhecimento para entender tudo. E esta grande nuvem de amor, trará a compreensão, trará a calmaria, trará o equilíbrio a cada alma, para que ela saiba aceitar, entender e suportar tudo que será dito. Estamos procurando o caminho mais leve e mais fácil para toda a humanidade. Não queremos sofrimento, não queremos desamor, pelo contrário, gostaríamos que todos se elevassem, que todos absorvessem essas partículas e se iluminassem. Porém sabemos que muitos já fizeram suas escolhas e dentro destas escolhas, está permanecer na não luz. 


Toda decisão será respeitada, mas procuramos, todos nós, fazer o impossível, porque o possível já foi feito, para melhorar cada vez mais o grande momento. Então para cada um de vocês, digo agora: Mantenham os seus corações vibrando amor. Amem, amem profundamente, mas amem da forma perfeita do amor. 


Mesmo que vocês ainda não consigam emanar 100% o amor incondicional, amem sem pedir nada em troca, amem sem chantagem, façam porque querem, não cobrem depois. Apenas amem. Isto é o amor, leve e fácil, sem sofrimento. Amor com sofrimento não é amor, é dependência, é subjugo, é escravidão. 

Amar é leve, amar é fácil, quando vocês apenas amam, não esperam nada de volta, amam porque querem amar. E mesmo que a pessoa não lhe retribua, está tudo certo, porque você fez o que achava que era certo; você amou. Se o outro não lhe amou, está tudo bem, é a caminhada dele; não o julgue, nem o condene, nem sinta raiva, não era o momento dele lhe amar. Busque um outro amor.


 Então nunca se esqueçam meus irmãos, amar é leve, tem que ser leve. Amar é respeitar, amar não é impor nada. Amar é ouvir o outro, aceitar a opinião do outro, respeitar o outro, não importa o caminho que ele escolheu. Você fez uma escolha, o seu irmão fez outra escolha. Você gostaria que ele interferisse na sua escolha? Então não o critique, nem o condene, apenas o respeite. 


Então neste momento, o importante para cada um de vocês é amar muito. Mas este amor leve, compassivo, solidário, sem nada pedir em troca, sem nada exigir; para que no momento certo, em que esta nuvem for descarregada, cada um de vocês possa aproveitar ao máximo as partículas que serão inaladas. E uma grande explosão de amor e Luz acontecerá em seus corações. E vocês serão capazes de olhar para o outro com todo este amor, sem julgamento, sem condenação, apenas aceitando que aquela foi a escolha dele e que não cabe a você julgá-lo, nem criticá-lo. Cabe a você amá-lo. Amá-lo? Sim, amá-lo. Apenas respeitando e aceitando a escolha dele. Isto também é amor. O respeito e a aceitação é amor. 


Então aprendam a amar e amem, amem muito. E aproveitem toda esta onda de amor que será emanada para o planeta. E tenham a certeza que vocês a sentirão integralmente.


Kwan Yin


Copyright 2020 - Anjos e Luz Terapias - Todos os Direitos Reservados à www.anjoseluz.com Encontro com os AnjosMinha ExperiênciaAscensão Espiritual



http://ascensaoplanetaria.com.br

Youtube = Ascensão Planetária

Instagram = @ascensaoplanetaria

Telegram = Grupo de Estudos

Facebook = Grupo no Facebook

0 Comentario(s)

Comentar