• Login
Card image cap
18
dezembro

Aceite o que É e permita que a mudança aconteça ao seu redor sem apego




Canalizado por Shanta Gabriel




Caros amigos,

Quando sugerimos que você aceite o que é, queremos dizer estar amorosamente ciente de todas as situações que estão ocorrendo dentro de você e ao seu redor - tanto pessoalmente quanto como um todo. Significa aceitar a aparência do que está acontecendo, sem julgamento. Existe uma verdade maior por trás de todas as coisas, não importa sua aparência. Quando você aceita uma situação como ela é, ela o libera de qualquer apego a ela ser diferente. É esse apego que pode fazer você sofrer.

Assim como uma criança cresce e floresce em uma atmosfera de aceitação e amor, nosso mundo se torna mais expansivo e criativo quando trazemos para ele essa energia de aceitação. Quando tentamos forçar uma criança a fazer o que queremos, quando estamos muito apegados a que seu comportamento corresponda à nossa ideia do que é apropriado, a energia da criança é limitada. Ele não tem liberdade para expressar a extensão de sua criatividade individual.

 

Isso também acontece em adultos. Quando há muito julgamento sobre os comportamentos e ações no mundo, não pode haver expressão livre da criatividade e do amor inerente a cada pessoa. Isso não significa que você deva ser tolerante com o comportamento destrutivo. Significa estar ciente de como as coisas aparecem, lembrar a verdade maior, pedir as qualidades que preferiríamos ver manifestas e, então, afrouxar nosso apego. Isso permite que Deus e os anjos comecem a trabalhar em todas as coisas e por meio delas.

Quando você deixa uma pessoa ou situação para o Espírito, permite que ela esteja no fluxo divino que a leva ao seu maior bem. Saiba que embora tenha orado por um bem maior, você não sabe exatamente como será. É aí que entra a fé. Não importa o que aconteça, se você orou, essa oração foi respondida. Não ajuda que você esteja apegado ao resultado. Saiba que a inteligência infinita está trabalhando, criando mudanças na direção do equilíbrio e da harmonia. Se você puder fazer mais, confie em sua intuição para guiá-lo para descobrir.

Aceitação e tolerância são dois dos maiores poderes que você possui. Essas duas energias liberam você para viver na expansão que é seu direito divino de nascença. Quando você está em alinhamento com o divino em ação em seu ser, você tem uma perspectiva expandida de vida, fica mais livre para expressar as qualidades dinâmicas e criativas inerentes ao seu ser. Você sente um amor maior, por si mesmo e por todos os outros. Você também se sentirá conectado ao seu Eu Superior, o que lhe trará grande alegria. É como disse o Mestre Jesus: "Conheça a verdade, e a verdade o libertará".

Lembre-se de sua mensagem do Arcanjo Gabriel hoje:

Aceite o que é e permita que a mudança aconteça ao seu redor sem apego.

Shanta Gabriel para o Arcanjo Gabriel

Tradução de Annah Ananda.  Fonte: https://mailchi.mp/shantagabriel.com/inspiration-the-power-of-accepting-what-is-121221?e=8c9935d5dc




http://ascensaoplanetaria.com.br

Youtube = Ascensão Planetária

Instagram = @ascensaoplanetaria

Telegram = Grupo de Estudos

Facebook = Grupo no Facebook

0 Comentario(s)

Comentar