• Login
Card image cap
27
dezembro

Mensagens Pleiadianas de Ano Novo - Por Rafael (Neva / Gabriel RL)




Visualize o relacionamento perfeito, o mais harmonioso possível.


Um trabalho onde seus colegas são gentis e amorosos.


Sua família em completa harmonia, principalmente neste final de ano ... Traga esses bons fluidos a sua mente.


 

Pense também nas pessoas de sua família nas quais é desconfortável conhecê-lo.


Esse relacionamento antigo, relacionamentos desagradáveis, é hora de iluminar isso. É hora de harmonizar totalmente isso, de trazer uma consciência luminosa para isso.



Mensagem Pleiadiana de Ano Novo - A luz está dissolvendo a desarmonia



A luz está dissolvendo a desarmonia




As frequências que você vai receber hoje são frequências para alinhá-lo em novos relacionamentos, porque este ano que chega agora é um ano de alinhamento de relacionamentos.


É um ano de cura para os relacionamentos, para que você possa fluir com mais amor para os novos ciclos que começarão para você.


Comece agora a se conectar com essa verdade, acreditando e sentindo essa verdade dos bons relacionamentos.


Por mais difícil que seja, também seja grato pela bênção de saber de algum relacionamento tóxico, alguma amizade tóxica, algum ambiente familiar tóxico que te ensinou a ser tolerante, a ser amoroso, a ter amor próprio, a compreender os níveis de consciência , para amadurecer em geral.


Os mentores aqui presentes também nos pedem que não deixemos a dúvida nos corroer o coração a respeito de tudo o que aconteceu no planeta.


Vamos manter nossos corações ardendo na fé, pois isso também permite a expansão do nosso campo de energia e como resultado estaremos entrando e atraindo ciclos harmoniosos e relacionamentos saudáveis, pois este é o destino de todos aqui na Terra.




 


Mensagem Pleiadiana de Ano Novo



Entrando em zonas mais harmoniosas, zonas mais felizes, zonas mais cristalinas e, aliás, a Terra fica mais completamente imersa no grande caldeirão de fótons de luz.


Seus corpos sentiram toda essa influência fotônica.


Como já dissemos, não tenha medo de ficar doente.


Confie também na força de seus organismos, em seu sistema imunológico, na capacidade inata de seu espírito de se adaptar junto com seu corpo às mudanças e ajustes do DNA.


É normal que ao longo desta transição haja também altos e baixos e vocês vivenciarão isso em grande medida, porque são almas que estão preparadas para isso: para esses altos e baixos.


Neste dinamismo, vocês se refinam nas dimensões inferiores para que possam ajudar outras civilizações em um futuro não muito distante que também passarão por seus processos ascendentes como vocês fazem agora.


Existe neste momento um processo de alinhamento completo do seu corpo, da sua alma e do seu espírito para continuar atraindo os bons relacionamentos, os bons seres, as boas consciências para que vocês dêem o salto quântico previsto por eras.


Ninguém será capaz de atrasar ou impedir este salto, para impedir o reencontro de todos vocês com seus familiares, sejam da Terra interior ou do espaço.



Mensagem Pleiadiana de Ano Novo - Convergência Harmônica



Convergência Harmônica



Não tenha medo das ameaças que constantemente ecoam por sua mídia para mantê-lo em baixa vibração e mantê-lo lá para que você perca a fé e descrença em tudo que você construiu em nível de vibração até hoje.


Você pode até dar um passo para trás, mas você sempre estará dando muitos mais à frente. Não tem como você não conseguir.


Confie em nós quando, constantemente, damos nossos sinais em seus céus, através de suas intuições, seus sonhos e, simplesmente, fazendo você se sentir ee estar ao seu lado.


E, a propósito, muitos de vocês também estão se perguntando por que, aparentemente, deixaram de sentir nossa presença.


É importante ressaltar que em meio a todo esse processo que vocês estão passando por esses altos e baixos é normal e, em algum momento, ocorre uma diminuição da frequência, uma dessincronização das nossas vibrações e isso pode causar uma aparente desconexão de nós, mas somos rápidos em dizer que é apenas um sentimento; não reflete a realidade porque estamos cem por cento do seu lado.


Não tenha medo de continuar.


Não tenha medo do que eles - aqueles que ainda acreditam ter poder sobre você - continuam falando.


Não tenha medo de continuar caminhando, de acreditar no que seu coração clama.


Sim, você está caminhando para o seu bom relacionamento, para as grandes sintonias.


E não importa o quanto eles tentem - aqueles que continuam tentando obter controle sobre você - não importa o quanto eles tentem, nada sairá do jeito deles.


Nada vai te impedir.


Queremos que você sinta nossa presença agora.




Mensagem Pleiadiana de Ano Novo



Não só a nossa presença de nós, os Pleiadianos, mas dos seres angélicos que aqui estão também, dos seus amistosos mentores, dos ascensos, dos seres interiores da Terra, de toda a Sopa Espiritual que auxilia no seu desenvolvimento na Terra, nós amamos cada um de vocês e nós ainda estamos juntos, independentes, juntos e continuamente percebemos nossos sinais, percebemos nossas vibrações, percebemos nossa presença.


Peça, faça uso de sua vontade quando for dormir e peça para ficar atento a bordo de nossas naves fazendo uso de nossas câmaras cristalinas ...


Peça, faça uso de seu livre arbítrio a fim de pedir e conectar-se com a sua cura, a conexão com a sua consciência superior.


É sempre uma grande alegria comunicar-me com você.


Agradecemos à nossa transmissora que, dia a dia, retoma as suas forças transmissoras para continuar a ser a porta-voz das nossas mensagens para o plano físico da Terra.


Mais uma vez nós, os Pleiadianos, os abençoamos.


Rafael (Neva / Gabriel RL)


O Coletivo Pleiadiano.


Por Gabriel RL, Transcrição: Solange Yabushita. Fonte: https://www.sementesdasestrelas.com.br/2021/12/mensagem-dos-pleiadianos-para-o-ano-novo-2022-2.html



http://ascensaoplanetaria.com.br

Youtube = Ascensão Planetária

Instagram = @ascensaoplanetaria

Telegram = Grupo de Estudos

Facebook = Grupo no Facebook

0 Comentario(s)

Comentar