• Login
Card image cap
28
dezembro

Os anjos: a luz em seu coração






Meus queridos amigos, nós os amamos muito,

Hoje, pare um momento e sintonize-se com a energia do seu planeta. Você pode sentir a paz? Por apenas um dia, muitos ao redor do mundo param e reservam um tempo para celebrar um feriado de luz, amor e esperança por um futuro lindo. Por um dia, muitos optam por se reunir com a família e amigos ou estender a mão para estranhos. Por apenas um dia, muitos, mesmo aqueles de vocês que estão tristes, solitários e sofrendo, busquem um sentimento um pouco melhor, mesmo que apenas um cobertor quente, uma xícara de chá e um bom filme.

Você nunca está Sozinho. Você nunca está separado desta luz. Os anjos o cercam e o Divino flui dentro de cada partícula do seu ser. A luz que nasceu na manjedoura há tantos séculos voltou ao mundo quando você nasceu e, na verdade, quando todas as almas nasceram. Como o óleo da lamparina, você tem a capacidade milagrosa de manter essa luz brilhando intensamente em seu mundo.

Cada vez que você busca um sentimento melhor, mantém sua luz acesa e renasce a luz. Cada vez que você escolhe ser gentil consigo mesmo ou um com o outro, você permite que esta luz brilhe intensamente dentro de você. Cada vez que você se concentra em algo com amor, você permite que essa luz brilhe dentro de você.

Portanto, quer esteja se reunindo com a família e amigos ou chorando silenciosamente com um cobertor quente enrolado em torno de si para se consolar, você está buscando o amor. Você está gerando esta luz. Você está brilhando esta luz para o mundo - quer você interaja com outro ser humano ou não.

Aquele bebê na manjedoura era uma luz brilhante, livre de dúvidas, medos ou preocupações sobre o que o mundo pensaria. Essa luz nasce de novo com cada criança que vem a este mundo. Essa luz vem na forma de você, de seus entes queridos e daqueles que você não pode amar tão facilmente. Essa luz vem na forma de amigo ou inimigo; na forma de animais, árvores, riachos, rios e riachos. Essa luz gira em clima inclemente e acalma na quietude. Vocês, queridos, moldem essa luz com seus pensamentos, seus sentimentos, suas intenções e, acima de tudo, seu foco.

Então, hoje, quer você celebre o Natal ou não, concentre-se por um momento em um mundo em paz, corações cheios de amor e uma população humana que abraça a diversidade como os muitos sabores e texturas de Um. Sua presença é o presente, queridos. Vocês são as luzes brilhando intensamente neste mundo.

Hoje, como em todos os dias, nós o celebramos. Que seus corações sejam preenchidos com a doce paz de saber que a luz está sempre dentro de vocês, em todos os pensamentos gentis, em cada palavra suave ou amorosa e em cada ação autenticamente imbuída de amor.

Dê a si mesmo um presentinho hoje também. Sente-se em silêncio conosco por alguns minutos. Abra seu coração. Respire e receba. Essa luz que todos nós somos, deseja fluir dentro de você e ser uma bênção para o mundo. Respirar. 


Vocês acabaram de dar ao mundo o Presente da sua Presença, queridos, e esse é o maior presente de todos.

Deus o abençoe! Nós te amamos muito.

- Os anjos

** Canal: Ann Albers

** Fonte: https://www.visionsofheaven.com/  | Postado em 27.12.2021.




http://ascensaoplanetaria.com.br

Youtube = Ascensão Planetária

Instagram = @ascensaoplanetaria

Telegram = Grupo de Estudos

Facebook = Grupo no Facebook

0 Comentario(s)

Comentar