• Login
Card image cap
01
janeiro

Sananda - Prece da Gratidão




Queridos filhos e filhas do planeta Terra! SOU SANANDA!

Meu coração está em festa! É com muita gratidão e alegria que venho deixar hoje, algumas palavras para que vocês reflitam sobre elas; e para quem quiser, possam finalizar este ciclo, este ano, como vocês entendem, acreditando em cada uma delas. Não há horário, não há forma, cada um fará o seu jeito, cada um fará como o seu coração pedir. 

É uma mensagem de amor e de esperança, e que possa trazer à cada um de vocês a paz, a confiança e a certeza de dias melhores; ou pelo menos da certeza da caminhada para um mundo melhor. Minha única palavra: Gratidão. 


Gratidão por estar vivo. 

Gratidão por pensar, por ser capaz de entender.

Gratidão pelo corpo que tenho. Ele é perfeito aos olhos de Deus Pai/Mãe. Me ajude Pai, a vê-lo com amor e com respeito. 

Gratidão por ser consciente e sábio em relação a tudo que me desequilibra. Que eu possa a cada dia, aprender a me manter equilibrado e centrado nas minhas decisões. 

Gratidão pelo lugar que habito, pelo chão que piso, pelo ar que respiro, pela água que bebo. Que eu possa aprender a cada dia, a dar cada vez mais valor a todos esses itens tão importantes na minha caminhada. 

Gratidão pela Luz que recebo do universo. Que eu aprenda a senti-la, a absorvê-la e a acreditar em toda a mudança que ela está fazendo em meu corpo. 


Gratidão por ter o entendimento do ser humano poderoso que sou. Que eu possa a cada dia viver o poder que tenho, sem ego, sem qualquer tipo de sentimento de superioridade, apenas usando cada um deles para a minha evolução e para a evolução do Todo. 

Gratidão pela caminhada de minha alma. Que cada dor, que cada sofrimento, que cada obstáculo que fez parte, e que ainda faz parte da minha vida atual, seja o total aprendizado daquilo que preciso aprender a não repetir. 


Gratidão por tudo que já vivi. Que eu entenda que mesmo as coisas não boas, que minha alma fez ao longo do tempo, foram por total desconhecimento e falta de orientação. Mas que hoje eu compreendo cada uma delas e sei exatamente, que não devo repeti-las. 


Gratidão por saber que sou tão amado/amada, por tantos Seres de Luz. Que eu saiba, que eu acredite, que eu viva o sentimento deste grande amor, emanado por cada Ser de Luz que está à minha volta. 

Gratidão por todo o conhecimento e aprendizado que adquiri. Que eu possa, que eu sinta, que eu viva, cada conhecimento, cada palavra, cada ensinamento que me foi dado nos últimos tempos. 


Gratidão por poder estar ouvindo Seres de Luz se dirigindo à mim. Que eu simplesmente aprenda mais a cada dia, a crer sem ver, pois somente desta forma eu atingirei o estágio necessário para minha evolução. 


Gratidão por saber que sou capaz de me proteger e defender. Que mesmo que eu passe pelas atribulações, pelos sofrimentos, pelos perigos; eu creia e saiba que o mundo cairá à minha volta, mas eu cairei de pé. 


Fiquem com todo o meu amor. Neste momento, a minha Centelha que está no coração de cada habitante deste planeta se acende. E tenham a mais pura certeza, eu estou aí dentro. Não me busquem fora, não me busquem nos livros, não me busquem nos templos, não estou pregado numa cruz. Estou livre, estou poderoso, estou amoroso; e dentro, totalmente dentro, do coração de cada um de vocês. Experimentem me chamar, peçam para sentir a minha Centelha; e tenham a certeza, vocês sentirão.



Por Vânia Rodrigues. Copyright 2020 - Anjos e Luz Terapias - Todos os Direitos Reservados à www.anjoseluz.com Encontro com os AnjosMinha ExperiênciaAscensão Espiritual

http://ascensaoplanetaria.com.br

Youtube = Ascensão Planetária

Instagram = @ascensaoplanetaria

Telegram = Grupo de Estudos

Facebook = Grupo no Facebook

0 Comentario(s)

Comentar