• Login
Card image cap
18
setembro

OS ANDROMEDANOS: cuide do seu planeta



Queridos irmãos, deste lindo planeta azul! Eu sou um andromedano!

Eu estive aqui há um tempo, colocando minha experiência neste grande processo; e eu tive permissão para vir aqui novamente hoje, para trazer um pouco da nossa visão sobre o que acontece com este planeta.

A história deste planeta no universo é conhecida, e posso assegurar a cada um de vocês, que todos no universo conhecem este planeta; apenas pelas experiências pelas quais você passou todo esse tempo. A sabedoria de Deus Pai / Mãe em criar um planeta tão lindo, tão diverso, e podemos dizer que é o planeta mais lindo do universo, foi justamente para que os seres que ali vivem tivessem a oportunidade, apesar de tudo o sofrimento, apesar de todos os problemas trazidos pela dualidade, para encontrar neste planeta paz e harmonia para seus corações.

Infelizmente, poucos de vocês costumam apreciar este belo espetáculo. Você geralmente não aprecia toda a beleza que existe neste planeta. Cada planeta em que vivemos, não importa quem somos, é lindo, dentro de nossa visão é lindo, até que nos seja permitido conhecer o universo. E então podemos ter a sensação de conhecer novos orbes, novos mundos, novos seres, e ter contato com todo tipo de estrutura física do planeta e dos seres que ali vivem.

Por isso, mais uma vez digo: uma beleza como este planeta é rara em todo o universo. É como se Deus Pai / Mãe deixasse uma porta aberta, para que quando você se sentisse longe da Fonte, você a encontrasse novamente, através do ambiente da própria estrutura do planeta. Mas isso foi tirado de você. Você aprendeu a não respeitar, a não amar, a não valorizar nada que você tenha no planeta. Você aprendeu a explorar sem piedade, sem pensar no futuro, sem pensar nas consequências, porque pensava que era o dono do planeta. Então você pode fazer o que quiser com ele.

Hoje vemos que você continua destruindo o planeta. A lição ainda não foi aprendida. Você continua destruindo sua casa, como se não houvesse amanhã, como se não houvesse consequências para suas ações hoje. Por que estou dizendo tudo isso? Temos a habilidade de viver aqui e agora, mas também temos a habilidade de navegar nas linhas do tempo para frente e para trás. E sabemos exatamente as consequências que virão. Não há como parar o processo, porque ele foi iniciado há muito tempo. Mas você pode mitigar isso; você pode emanar amor por Gaia, emanar Luz, respeitar o planeta. Cada um de vocês fazendo a sua parte.

Cada pequena partícula reverbera no Todo. Portanto, certifique-se de que uma única ação, uma pequena ação que você fizer reverberará por todo o Todo; e outras pessoas que recebem essa energia, essa ação positiva, irão absorvê-la porque irão ressoar com ela. Portanto, faça sua parte. Não importa que seu vizinho não esteja fazendo o dele. Você pode tentar guiá-lo, mas a escolha é dele, e com cada escolha há um resultado. Portanto, esteja ciente de cada ação que você fizer contra o planeta.

Suavize seu próprio caminhar, porque se você começar a emanar Luz, amor, boas ações a favor de Gaia, ela saberá que existe um aliado aí, existe alguém que está vibrando positivamente junto com ela, e isso será bom para você e para ela. Portanto, deixe cada um de vocês fazer a sua parte pelo planeta, essa é a única maneira de mitigar o que está por vir. Entenda, Gaia não está causando nada. O que está acontecendo em seu planeta hoje, as mudanças climáticas, os eventos muito mais poderosos, estão sendo causados ​​por tudo que vocês fizeram ao longo do tempo. Nada mais. Ninguém está causando isso. Você vai colher o que plantar.

Portanto, reúnam-se em um pensamento, para ajudar Gaia. Agora, pense profundamente em ajudar o planeta, não em ajudar Gaia a tentar escapar impune. O amor tem que ser incondicional para o planeta, trazendo assim para o seu próprio caminhar um pouco de perdão pelo que você tem feito por tanto tempo. Não existe um ser neste planeta que não tenha feito algo contra o planeta. Então, vocês que vão lutar pelo planeta, não se considerem superiores aos outros. Você não nasceu aqui agora, você está aqui há muito tempo.

Muitos de vocês podem estar pensando: "Mas como você sabe de tudo isso se não mora aqui?" Não se esqueça de que já estamos aqui há algum tempo em seu planeta e conhecemos toda a história. Aprendemos como você chegou aqui e assim podemos acompanhar passo a passo o que está acontecendo. Apenas se reúnam em um só coração pelo planeta. Garanto que, ao fazer isso, você está até acelerando o movimento para a 5ª Dimensão.

Então, cada um de vocês faz sua parte, sua pequenina parte. Não pense que um pequeno gesto é inútil, que um pequeno gesto é desnecessário, porque não é. Um pequeno gesto é muito para o planeta, porque reverbera, e a consciência global percebe e começa a fazer o mesmo. Você é poderoso, sim, mais do que pensa. Você é tão poderoso que trouxe o planeta a este ponto. Inverta a velocidade dos eventos emanando Luz para o planeta, emanando amor para o planeta. Ao produzir ações para o planeta, os eventos se tornarão mais suaves e será mais fácil para você suportar tudo isso.

Estamos aqui do lado de fora vendo tudo. Vamos ajudá-lo no que for possível, no que for determinado pela sua vontade. Não podemos apenas hoje curar o planeta inteiro; as lições não seriam aprendidas, mas nós o ajudaremos. Mas para que isso aconteça, você tem que dar o primeiro passo, caso contrário você não terá ajuda, terá que fazer tudo sozinho. Portanto, reúnam-se em um só coração, uma mente, uma maneira de ajudar o planeta. Não é preciso muito, são pequenas ações e alguns minutos do seu dia emanando Luz e amor para o planeta.

Quando você está emanando Luz, emana-a abaixo da superfície, porque é onde os botões, as raízes, as árvores nascem. Ilumine o subsolo de Gaia, para que tudo o que foi eliminado, extinto da superfície, volte a ser criado, ajudando assim a equilibrar todo o planeta. Coloque raízes, sementes etéreas, no subsolo de Gaia e veja as raízes brotando.

Faça este trabalho, e você estará ajudando não só o planeta, mas toda a humanidade a ter eventos muito mais amenos e a suportar juntos todas as dificuldades que virão. Abram seus corações. Gaia não é apenas o solo em que você caminha, não apenas o planeta em que você vive; você é parte deste planeta e tudo o que você faz contra ele, você faz contra você.

Postado em 17/09/2021 por EraOfLight - Tradução de Annah Ananda. Canal: Vânia Rodrigues. Fonte: https://eraoflight.com/2021/09/17/the-adnromedans-take-care-of-your-planet/



http://ascensaoplanetaria.com.br

Youtube = Ascensão Planetária

Instagram = @ascensaoplanetaria

Telegram = Grupo de Estudos

Facebook = Grupo no Facebook


0 Comentario(s)

Comentar