• Login
Card image cap
07
janeiro

Vital Frosi - ACOLHA AS TUAS SOMBRAS.



Amados!
A Terra é um Planeta Escola, onde as almas aqui vieram a fim de experienciar a dualidade, ou seja, viver alternadamente as polaridades entre a Luz e a Sombra. Não bastasse o esquecimento das experiências de vidas passadas, a dificuldade que os encarnados enfrentam, aumentam na medida que também se sentem desconectados da Fonte, e não sabem quem são de fato, e nem o que vieram aqui fazer.
Seguindo os Planos do Criador, esta Escola vai deixar a categoria de Expiações e Provas. O nível de consciência vai passar para um patamar mais alargado e isso fará a grande diferença daqui em diante. Grande parte da humanidade já aprendeu as lições necessárias, mesmo que nem sequer lembre. Ainda não se pode lembrar o aprendizado adquirido nas vidas passadas, mas sempre houve evolução de consciência, até mesmo nas encarnações onde a sombra dominou a consciência do encarnado.
A soma do aprendizado dentro das centenas ou até mais de mil encarnações que a humanidade já viveu, vai determinar a frequência de cada consciência nestes tempos finais das vibrações em 3D. Haverá uma ascensão em massa de almas, pois em torno de 1/3 da humanidade atingiu essa frequência.
A Luz está aumentando gradativamente a sua intensidade, pois os pulsos estão mais intensos e mais frequentes. Vibrações elevadas desta Luz, manterá a Terra numa frequência Dimensional superior, que permanecerá de forma definitiva entre a 5D e a 9D. O Velho Ciclo 3D será extinto neste Planeta.
Aumenta a Luz e na mesma proporção, a consciência pronta se alarga. Desta forma, tudo muda para aquele que desperta para o Novo Tempo. O conhecimento vai aflorar de dentro para fora, pois sempre esteve ali. As experiências adquiridas na dualidade, servirão de certa forma como validação para este despertar. Mas serão também de muita valia num futuro quando os ascensionados da Terra estarão fazendo parte das categorias de Mestres Ascensos.
Na medida que a consciência se alarga agora, cada encarnado vai integrando a sua consciência nas suas versões de almas mais elevadas. Deixaremos aos poucos de ser fragmento de alma para nos tornarmos uma versão de alma superior. Isso é necessário a fim de poder fazer parte dos Mundos de Regeneração, ou de Quinta Dimensão.
Já podemos acessar essas versões mais elevadas de nós mesmos. Alguns podem chegar até o EU SUPERIOR que é a versão no topo da Pirâmide ascensional. Essa versão está alojada na Fonte, e nada mais é que o Espírito integral, ou seja, o Átomo-Semente Divino. Estamos voltando para casa! Este é o tempo tão esperado desde que viemos para este Planeta.
Então, se podemos acessar os nossos EUS Superiores, também vamos ter reavivadas as nossas memórias de todas as vidas passadas aqui neste Planeta de Expiações e Provas. Todas as vidas sucessivas retornarão como um filme na nossa consciência. Na medida que estamos prontos para lembrar e compreeender a nossa própria história, ela passará na tela da cada consciência.
E nesse filme da vida de cada um, vamos descobrir que na dualidade vivemos as polaridades. Se tivemos avanços no aprendizado, também tivemos recuos ou equívicos. Mas isso é absolutamente normal, pois não há outra maneira de aprender nesta escola de Terceira Dimensão.
Todas as vezes que experienciamos a polaridade submersa na Sombra, construímos uma versão denominada EU INFERIOR. Sim, agora já podemos receber tais informações, pois a nossa consciência está pronta para compreender isso. Nada mais natural uma vez que a polaridade positiva, proporcionou a experiência do EU SUPERIOR.
A Alma está pronta para a ascensão quando experienciou e compreendeu todas as lições vividas nas duas polaridades, tanto na Luz como na Sombra. Você não saberia a diferença que há entre elas se não tivesse passado por ambas. É isso que determina agora quem vai para Nova Terra 5D e quem ainda deve continuar o aprendizado em Mundos de Terceira Dimensão.
Sim, você que lê ou que ouve esta mensagem, passou por tudo isso. Agora está na reta final da caminhada. Por isso, é hora de limpar os porões, ou seja, iluminar as partes escuras vividas quando você tangenciou pela polaridade sombria. Não fique preocupado com atos e ações que hoje seriam abominados. Lembre-se de que foram necessários para o aprendizado nesta Escola.
MUITAS DESSAS SOMBRAS IRÃO SURGIR NA TUA CONSCIÊNCIA AGORA, POIS ELAS PRECISAM SER ILUMINADAS.
Antes que toda a tua história seja lembrada detalhe por detalhe, estas sombras precisam ser acolhidas, entendidas e iluminadas. Elas fazem parte de você. Por isso, não podem ser esquecidas.
Fiquem atentos nestas primeiras 5 semanas de 2022. Aqueles que estão dissolvendo suas sombras agora, terão uma série de sintomas estranhos. A maioria nunca sentidos antes. Mas também podem ressurgir alguns velhos conhecidos, como raiva, medo, culpa, vergonha, ressentimentos, etc.
Já os novos sintomas também podem ser variados de pessoa para pessoa. Já temos muitos relatos nesta primeira semana. O mais comum é a sensação de que há algum Espírito trevoso por perto. Sim, parece de fato que seja um ataque, pois ataques antes sempre existiram. Mas é preciso entender que os Umbrais estão sendo esvaziados e já não há muitos como antes.
O que está acontecendo agora, é que o EU INFERIOR está se manifestando a fim de ser compreendido e iluminado. Aquele que parece ser um Espírito malvado, nada mais é que uma versão do teu EU INFERIOR. UMA SOMBRA TUA! Ela representa aquela versão de alma em determinada encarnação, quando a experiência na dualidade, foi na polaridade da Sombra. Sim, você viveu essa experiência! Você viveu a versão inferior a fim de aprender a diferença entre a Luz e a Sombra.
Não fosse tais experiências, você não estaria pronto para a ascensão agora. Você estaria entre os 2/3 que ainda precisará da Terceira Dimensão. Então, ao invés de entrar na dúvida e no pânico, entre na vibração amorosa do acolhimento. ACOLHA AS TUAS SOMBRAS! Veja essas tuas versões inferiores com amorosidade e compaixão. Ali também podem estar representadas todas aquelas almas irmãs que ainda não estão prontas. Ali estão sendo representadas todas aquelas pessoas que ainda se comprazem no mal, ou seja, nas Sombras.
Aquelas pessoas que tanto julgamos por seus atos perversos, estão na mesma situação em que nós já vivemos e experienciamos em algum momento no passado. É desta forma que entendemos o que é lícito e o que não é. Não há outra maneira de aprender sem que se viva a experiência. E foi vivendo essa experiência que criamos os personagens que fazem parte do EU INFERIOR.
Não negue essa tua versão, pois ela não é mais real. É apenas uma lembrança de algo que já foi. Mas se sentes algo te pressionando, compreenda, aceite e deixe ir. Faça isso amorosamente! Não há nenhum Espírito obsessor a te perturbar. É uma memória de um tempo duro, onde a experiência apesar de importante e necessária, não deve mais ser repetida, pois ela representa a antítese da LUZ.
Ela é o teu oposto, pois você é LUZ! E é por isso que tu sentes como algo pesado, pois é uma energia inferior, mais densa.
Lembre-se que temos 5 semanas para iluminar tais sombras. Resistir fará com elas continuem por mais tempo. É uma oportunidade única, pois antes, era necessário acessá-las para iluminá-las. Agora elas vêm à superfície sem que você as procure. As sombras precisam da Luz. Elas estão pedindo esse teu gesto de caridade. Libere-as e a tua energia estará muito mais leve. Isso tudo faz parte dos ajustes finais que o momento exige.
Eu sou Vital Frosi e minha missão é o esclarecimento!
Namastê!

0 Comentario(s)

Comentar