• Login
Card image cap
07
janeiro

Como encontrar sua tribo e alma gêmea ∞ O Conselho Arcturiano 9D, canalizado por Daniel Scranton






"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.


Temos observado vocês por tempo suficiente em seu tempo linear para estabelecer uma predileção por suas peculiaridades e idiossincrasias. Sempre nos divertimos com você e com o que o torna único. Cada um de vocês tem algo sobre você que é espetacular em sua estranheza. 


Vocês estão se ajudando neste momento para se sentirem melhor sobre suas excentricidades sendo mais abertos e abertos a quem realmente são.



E isso pode não parecer grande coisa para vocês que estão fazendo isso. Mas em um momento em que receber os *gostos*,  *compartilhamentos* e comentários positivos das pessoas é tão tentador se perder, aqueles de vocês que estão dispostos a deixar tudo rolar e ser quem realmente são, estão ajudando muitos a  sentir-se menos como um estranho e mais como uma pessoa que pertence a uma tribo. 


Nós os vemos se reunindo em grupos agora, grupos que compartilham um interesse comum em algo que é bastante anormal, ou pelo menos algo em que a maioria das pessoas está completamente desinteressada. E mesmo sabendo que ser aquele seu verdadeiro eu não vá te dar muitos *likes*  nas redes sociais, muitos de vocês estão descobrindo que é a única maneira de ficarem verdadeiramente satisfeitos em suas vidas.



Agora, você está lá na quarta dimensão, ganhando tempo, esperando que a mudança seja concluída para que você possa ter mais liberdade, para que possa brincar com seus amigos e vizinhos e para que possa viajar para o longe alcances da galáxia. E porque você está nessa dimensão de transição neste momento, pode ser muito desafiador encontrar o seu lugar, descobrir onde você se encaixa.



Portanto, nós os convidamos a serem tão barulhentos e orgulhosos daquilo que os torna diferentes, e deixar as fichas cairem onde puderem, porque estamos aqui para dizer que quando vocês são verdadeiros consigo mesmos, é quando vocês são mais amáveis . 


É nesse momento que é mais provável que você se encontre conhecendo alguém que será o amor da sua vida. Não é tentando ser o que você pensa que a pessoa quer que você seja ou a pessoa pela qual você acha que a maioria da população se sente atraída.



Seja você mesmo e encontrará sua tribo, encontrará o amor de sua vida e ficará mais satisfeito com sua vida do que nunca durante os momentos em que estava tentando se encaixar. 


Isso é algo que vemos acontecer a cada único dia, e estamos muito entusiasmados para ver mais e mais de vocês saindo de suas conchas.



Nós somos o Conselho Arcturiano, e foi um prazer nos conectar com você.”


Canalizado por Daniel Scranton,  fonte: www.danielscranton.com




http://ascensaoplanetaria.com.br

Youtube = Ascensão Planetária

Instagram = @ascensaoplanetaria

Telegram = Grupo de Estudos

Facebook = Grupo no Facebook

0 Comentario(s)

Comentar