• Login
Card image cap
20
janeiro

Arcanjo Miguel ao Vivo



• Por Vânia Rodrigues 



Queridos! EU SOU O ARCANJO MIGUEL! 



Ah! Estou muito alegre por estar aqui, hoje, novamente! Não pensem que também não sinto falta! Sinto! Porque eu gosto de falar, eu gosto de ensinar, eu gosto de orientar e é desta forma que eu consigo colocar para fora tudo aquilo que tenho vontade! 


Então, estamos iniciando mais um ciclo. O que acontecerá neste novo ciclo? Muita coisa! Não posso afirmar, nem divulgar efetivamente o que acontecerá ou o que não acontecerá! Apenas, eu digo para vocês: O planeta está chegando ao ápice da distância aonde a energia do Sol Central chegará com intensidade total. Isto é transformador! Vocês já estão sendo transformados! Parem um pouco! Não precisa sentar, meditar, se concentrar, chamar os Seres! Eu diria que, no tempo de hoje, basta vocês se sentarem na natureza, na areia da praia, no jardim, numa pedra, basta estar bem próximo das forças da natureza e simplesmente ser grato! Ser grato por estar vivo, ser grato por estar vivendo nesse tempo! 


Muitos estão com medo! Não! Não são poucos! Muitos estão com medo! Mas eu diria que não há o que ter medo! Há que simplesmente entregar-se ao fluxo da vida, da Luz, de tudo que está chegando! Entregar-se aos seus Mestres, entregar-se às suas ideias em relação a sua caminhada! Então, experimentem, um dia, fazerem isso! Apenas, se sentem e observem à natureza. Como é a natureza? Uma folha cai ou porque já está no tempo, não tem mais forças de permanecer colada na árvore ou por uma ventania muito forte ou porque um pássaro pousou e a derrubou, mas ela está aí simplesmente vivendo, dia após dia, onde um dia, ela foi uma única célula e foi crescendo, crescendo e se tornou uma folha e com o passar do tempo vai murchando, morrendo para que novas folhas surjam. Então, a natureza não obedece a ninguém, a natureza não depende de ninguém. Depende de todas as forças que estão envolvidas ali, as forças da própria natureza. Mas, uma folha não pergunta para outra: “Devo cair ou não? Devo crescer ou não?” Não! Cada uma faz o seu caminhar, cada uma segue o seu destino e aquelas outras células que não serão folhas, serão caules, serão troncos! 


Nenhuma pede permissão para nascer, para crescer, para tomar conta daquele espaço, para se tornar uma grande árvore, para crescer! Nenhuma pede! E digo mais! Elas não pedem permissão, nem a Deus Pai/Mãe porque elas sabem que são fruto Dele e que se estão ali para crescerem, para cumprirem a sua caminhada de vida e é isso que elas farão! Não precisam perguntar nada a ninguém, apenas, se deixar levar pelas intempéries que possam acontecer a sua volta. 

Então, façam um paralelo: Vocês quando nascem, nascem na hora certa. Sim! Vocês até aprenderam a mexer no tempo, a manipular a vontade de uma criança nascer! Mas, saibam que isso não é bom porque tudo tem o tempo certo e tudo que é feito com pressa, acelerado, em algum momento, a conta chega porque não foi dado o tempo exato da natureza para acontecer. Então, tudo tem o seu tempo. Ninguém pede permissão para crescer, vocês nascem e começam a crescer, envelhecem, vão envelhecendo ao longo dos anos, se tornando mais adultos, até que começam a caminhada ao contrário, em direção à morte do corpo físico. Mas, ninguém pede permissão para crescer, ninguém pede permissão para morrer, tudo tem o seu tempo certo. Então, tomem esses exemplos para a vida atual de vocês. Não manipulem a vida! Não manipulem o tempo!


Apenas, deixem acontecer. A cada dia desperto, sejam gratos por mais um dia, não importa o que vocês fizeram à noite! As suas almas sabem! Se não é o momento de vocês, consciências, saberem, é porque não é o momento de vocês saberem, mas as suas missões estão sendo cumpridas. Então, para quê manipular o tempo? Para quê manipular o outro? Para quê manipular a vida? Para quê manipular uma família, uma cidade, um estado, um país? Tudo que é feito fora do tempo, fora da curva, com certeza, os resultados não serão bons! Tudo que é feito no tempo certo, no tempo de Deus Pai/Mãe, só traz alegria, só traz felicidade, só traz bons fluídos. Mas, vocês não! Vocês aceleram, vocês não têm paciência de esperar, querem tudo para ontem! E aí, dessa mesma forma que vocês aceleram tudo, as lições também aceleram, e aí, muitas vezes, vocês passam por lições que não estavam preparados para passar e aí, choram, sofrem, se desesperam, se tornam coitadinhos: “Eu não merecia isso!” Mas o que você fez para merecer isso? Por que cada um de vocês sofre o que sofre? Castigo? 


Não! Eu espero que essa ideia já tenha ficado no passado, há muito tempo! Deus Pai/Mãe não castiga, nenhum Ser de Luz castiga! Então, o porquê do sofrimento? É o acelerar do tempo! É o fazer as coisas fora do tempo! É o desejar as coisas que não deveriam ser desejadas! Tudo isso, acarreta resultados e quando eles vêm, vocês não gostam! Vocês acham, se acham injustiçados, se acham maltratados, que todos os Seres lhes viraram as costas e esqueceram de vocês! Mas quem tomou a decisão? Quem executou o plano? Garanto que não fomos nós! 


Não foi Deus Pai/Mãe! Mas, vocês precisam culpar alguém! Então, vão culpar o planeta, vão culpar a chuva, vão culpar o rio, vão culpar a terra, vão culpar o vento, vão culpar alguém, menos aceitar o resultado da caminhada de alma. 


É certo que a grande maioria das pessoas do planeta não tem esta visão de colheita, de plantar e colher! Não! Não tem! Então, esses realmente se acham os eternos coitadinhos, os eternos castigados, os eternos injustiçados e digo mais, não mudarão esses conceitos tão cedo! Será muito difícil que eles venham a mudar tudo isso que eles acreditam! Agora, quem está desperto, aí eu não aceito! Eu não acredito que, ainda, fique olhando para o céu dizendo: “Pai por que estou passando por isso?” Seria interessante que vocês ouvissem a resposta de Deus Pai/Mãe! Ele simplesmente envia muito amor para vocês e tenta mostrar, naquele momento, onde tudo começou! 


Onde tudo surgiu e muitas vezes é um pensamento que passa na mente de vocês, mas vocês não dão muita importância e deixam passar, mas a resposta estava ali! Deus não olhou para o lado e deixou a sua súplica sem resposta, Ele lhe deu a resposta: “Aqui, filho, é resultado disso aqui!” Mas, vocês não veem, não ouvem, não sentem porque são os eternos injustiçados, os eternos coitadinhos. Então, eu digo para vocês o seguinte: O seu planeta está mudando! Mudando por consequência das ações do homem, as consequências previstas pelos seus próprios cientistas estão chegando, não há o que fazer! Há sim, o que aprender! Então, não há mais tempo para tentar consertar, o tempo do conserto está chegando ao fim! O que vocês precisam fazer? É aprender, é olhar para um rio que sobe, para um rio que enche de uma forma extremamente violenta, olhar para ele e perguntar: O que eu fiz para que você ficasse desse jeito? E aí, é bem possível, é bem provável que você não encontre a sua resposta porque você verdadeiramente não contribuiu para isso, mas a resposta está lá atrás na caminhada da sua alma. Então, quando, isto estava sendo dito, um pouco antes de eu chegar, cada um está onde tem que estar, onde colherá tudo que a alma plantou. Então, eu sou um humano, há muito tempo atrás! Há milênios atrás, eu comecei a mudar o curso dos rios, eu comecei a assorear os rios, quebrando o equilíbrio de uma floresta, quebrando o equilíbrio das nascentes, eu cavava terra até ela sangrar para obter a suposta riqueza, aquilo que foi ensinado que seria valioso! E vocês perfuraram, furaram, sangraram Gaia até onde não puderam mais, até o limite de cada ponto. E a cada encarnação, aquele conceito de amor ao planeta, amor à terra foi sendo esquecido cada vez mais! Então, para aprofundar mais ainda a exploração, arranca-se as árvores, desmata-se tudo e quebra mais um pouquinho o equilíbrio da floresta, aquele equilíbrio de chuvas que tinham o volume certo de cair. Não!


 Mas, as árvores sumiram, então, como fica a chuva? Totalmente desequilibrada, caindo violentamente em alguns pontos e deixando de cair em outros. Mas isso não foi há milênios atrás, mas a cartilha foi montada e muitos foram seguindo o mesmo caminho. Então, olhem para o seu planeta, hoje! Olhem para as áreas que antigamente, há milênios atrás, eram verdes, olhem! Peguem um mapa e olhem como essas áreas estão, hoje! Quem fez isso? Foi Deus Pai/Mãe? Fomos nós? Não! Foi o homem, os seus antepassados, as suas próprias almas! Então, hoje, vocês estão podemos dizer que a cota chegou no limite e vocês estão colhendo tudo o que plantaram, tudo! Então, quando eu falo que cada um está onde tem que estar, que ninguém está no lugar errado, muitos parecem não acreditar, mas é uma grande verdade! A lição é trazida onde ela foi criada, não em outro lugar! 


Então, não vou aqui alarmar e nem dizer para vocês que tudo vai passar! Infelizmente eu estaria mentindo! Então, eu prefiro dizer que as reações, as consequências estão chegando! Por quê só agora? Existe um motivo! Para que vocês aprendam a lição porque se vocês ascendessem sem passar por nada, vocês fariam a mesma coisa na Quinta Dimensão! Poderia até demorar um tempo, mas exatamente como foi a era de ouro deste planeta em que era uma era de prosperidade, de amor e um dia caiu. Então, é bom e importante que vocês sintam na carne (como vocês dizem) as consequências de tudo que vocês criaram para que ao chegarem à Quinta Dimensão, com esta vivência na carne, vocês se lembrem e não cometam o erro de repeti-las. Então, vocês irão passar por muita coisa e não serão coisas bonitas, não serão coisas fáceis, nem leves. Agora, o que é mais importante nisso tudo! Como que cada um vai interpretar tudo que passar: Com raiva? Com ódio? Esbravejando contra todos e tudo? Assinando a sua própria não-evolução ou simplesmente entenderá que está aprendendo uma lição e que está pronto para recomeçar do zero, se assim for necessário. 


Então, eu diria que este ano será bastante movimentado! Não será um ano calmo! O que irá acontecer? Dependerá de vocês, não de nós! É preciso que a grande massa, suficiente para elevar a vibração do planeta, efetivamente, aconteça para que tudo comece efetivamente a mudar! Então, vamos ter muito cuidado com o que vocês estão emanando! Lá fora, o mundo está engolindo vocês e se vocês se acham impotentes, pequenos, sem forças, sem proteção e se encolhem num canto, feito um rato, e digo mais, dentro de uma toca, dentro da parede, vocês estão selando o caminho de vocês porque aquela máxima, onde eu sempre digo, que o mundo cairá à sua volta, mas, se você tiver fé, você cairá de pé! Agora, se você olha o mundo, lá fora e simplesmente diz ou pensa: “O mundo cairá a minha volta, mas eu cairei de pé!” O mundo cairá a sua volta e você cairá de pé! Então, está nas mãos de vocês, o que vocês vão escolher viver: Ficarão acuados, que nem ratos num buraco na parede ou simplesmente confiar em tudo o que vocês já aprenderam, em tudo o que vocês acreditam e simplesmente viver, continuar a caminhada para ascensão. Cada um de vocês deverá fazer essa escolha, até onde vocês estão deixando o externo afundar vocês? Até onde? 


Então, eu já estou avisando: Não será um ano fácil! Será um ano bastante movimentado e difícil por inúmeros motivos! Por mudanças em seu próprio planeta, por mudanças provocadas por nós, por mudanças provocadas pelos seus próprios governantes! Não será um ano fácil! Agora, vocês definem o que vocês querem viver! Vocês definem aonde querem chegar! Não seremos nós que iremos pegar cada um de vocês pela mão e dizer: “Não! Venha comigo que eu te protejo!” Não! Agora, se vocês pedem a nossa proteção, estaremos ali do lado e dando força, ajudando você a caminhar; o mundo caindo a sua volta e você de pé! 



Eu deixo aqui, hoje, para finalizar este recado: Pensem bastante o que vocês querem viver! O que vocês querem viver, durante este ano de 2022? Vocês querem viver como ratos, encolhidos dentro de um buraco na parede ou vocês quem estar, lá fora, vivendo toda mudança, com muita fé, com muita confiança, com garra, com todas as ferramentas e armaduras que vocês têm e seguindo de pé, vendo o mundo à volta, desabando e vocês andando de pé! Façam suas escolhas! Meio-termo não vai ter como! Não temos mais muros! Não temos mais o meio do caminho! Ou você é uma coisa ou você é outra! Ou você confia ou você não confia! Confiar mais ou menos, não confia! Quem confia, enfrenta! Quem confia, vai adiante! Quem confia, se protege e vai à luta! Quem confia, segue, acreditando que é poderoso e que nada irá lhe atingir! Então, mais uma vez, eu deixo para que vocês escolham o que vocês querem seguir durante este ano! Tenham a certeza que estaremos todos aqui, como sempre, esperando que cada um de vocês peça a nossa ajuda e, com certeza, vocês a terão! Agora, não peçam a nossa ajuda, dentro da parede, no buraco porque aí, vocês não a terão! Então, cuidado se vocês decidirem serem ratos porque será muito difícil para a gente ajudar vocês porque vocês terão chegado ao limiar daquela passagem do bonde que estará quase na mão de vocês! Vocês se lembram do bonde? Pois é, ele está saindo cheio, todos os dias e a fila está grande para pegá-lo e mais e mais pessoas estão ganhando a passagem dele! Vocês querem ser mais um? Sem problema! Tem bonde para todos! Ninguém ficará sem ir, todos irão! Mas eu, sinceramente, gostaria que vocês pegassem aquele trem de primeira classe para a Quinta Dimensão! É essa passagem que eu quero colocar na mão de cada um de vocês e espero sinceramente que vocês façam essa escolha! E tenham uma certeza! Ninguém passará por nada que não possa suportar porque aí sim, está o amor de Deus Pai/Mãe! Nenhum filho passa, além do que pode suportar! Tudo é proporcional! Então, façam suas escolhas! O que vocês querem viver neste novo ciclo? O que vocês querem viver neste ano? E com certeza, estaremos orientando vocês nessa longa caminhada, pois será um ano bem interessante em que precisaremos que vocês confiem, mais do que nunca, em tudo aquilo que já foi dito! E, principalmente, vivam da forma que foi ensinado porque qualquer outra decisão, levará vocês para aquele buraco dentro da parede! Pensem nisso! Onde vocês querem estar? 


Façam suas escolhas! Essa é a mensagem que deixo hoje! Não é para desanimar ninguém, não é para tirar o foco de ninguém! O que eu não posso é chegar aqui e dizer simplesmente que será um ano lindo, maravilhoso! Vocês vão todos ganhar rios de dinheiro, vão viver bem! Eu não posso falar isso porque não será um ano fácil! Tem muita coisa para acontecer ao mesmo tempo! Então, vocês precisam estar prontos, só isso! E escolher de que lado vocês querem estar! Não se esqueçam disso! 



EU SOU ARCANJO MIGUEL! E coloco a minha Espada nas mãos de cada um de vocês! E se preciso for, para destruir a dúvida, o medo, a raiva, qualquer sentimento de baixa vibração, não temam em usá-la! Usem-na! Eu lhes dou autorização para usá-la! Então, vamos dizer que estou dando um presente a cada um de vocês, hoje, para iniciar o ano! Uma Espada belíssima, brilhante, com uma lâmina azulada porque ela é uma Espada de Luz! Não é uma Espada que corta, nem que mata! É uma Espada de Luz,e de Luz Azul! Então, apenas, a mantenham junto com vocês e a qualquer momento que for preciso, cortem, bradem-na e cortem o que for preciso! Agora, não posso deixar de dizer que tudo tem consequência! Então, muito cuidado com o que efetivamente vocês vão cortar! Não se esqueçam que tudo tem consequência! Mas, se for usá-la para eliminar obstáculos em seu caminhar, não temam! Use-a e, com certeza, vocês terão a força necessária para passar por tudo! Deixo a minha Espada com vocês, com cada um! Guardem com muito amor! E, com certeza, ela lhes ajudará muito, confiem nisso!



Em 12.01.2022.


Copyright 2020 - Anjos e Luz Terapias - Todos os Direitos Reservados à www.anjoseluz.com 

Encontro com os Anjos

Minha Experiência

Ascensão Espiritual




http://ascensaoplanetaria.com.br

Youtube = Ascensão Planetária

Instagram = @ascensaoplanetaria

Telegram = Grupo de Estudos

Facebook = Grupo no Facebook

0 Comentario(s)

Comentar