• Login
Card image cap
21
janeiro

Previsões de grandes mudanças na Terra





Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão canalizado por Daniel Scranton



"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Estamos felizes em entrar em contato com todos vocês.

Estamos muito interessados ​​em sua evolução espiritual, e isso é verdade para vocês como sociedade e para vocês como indivíduos. Nós olhamos para ambos e vemos como o indivíduo impacta a sociedade e como sua sociedade impacta todos vocês como indivíduos. Sabemos que você faz parte de uma comunidade maior de pessoas espiritualmente despertas, e sabemos que dentro dessa comunidade há muitas promessas sendo feitas a você de grandes mudanças que ocorrerão no mundo exterior. Percebemos que muitos de vocês estão se apegando a essas previsões porque estão desesperados por mudanças, e estamos vendo cada vez mais de vocês decepcionados e até mesmo fartos de todas essas promessas e muito poucos resultados.

 

Isso aconteceu tantas vezes na comunidade da nova era e da espiritualidade que muitos de vocês estão decidindo que não vão esperar que as grandes mudanças aconteçam. Na verdade, estamos vendo a consciência humana coletiva crescer, expandir e evoluir muito mais agora que as pessoas estão começando a perceber que são elas que precisam iniciar a mudança. Vemos cada vez mais pessoas procurando dentro de si mesmas como podem se livrar de uma crença, uma emoção negativa ou um pensamento que continuam pensando. Vemos o suficiente de vocês mudando sua vibração entrando para ter esse enorme impacto na consciência coletiva da qual fazem parte, e sabemos que devem se sentir encorajados por tudo isso.

Portanto, o que acontece fora de você deve se tornar irrelevante para você no sentido de que você não vai deixar que isso determine como você se sente e com que frequência você vibra. Sim, às vezes você não pode deixar de ficar triste com uma situação. Você não pode deixar de reagir com raiva a alguma coisa, mas está em um ponto de sua evolução espiritual em que precisa perceber que permanecer nesses estados de ser não está servindo a você. É muito mais útil passar por eles o mais rápido possível para que você possa passar para o que realmente importa, que é a mudança de sua própria vibração para uma frequência mais alta. Isso é o que você sempre pode fazer; é o que você sempre controla, e é o que terá o maior impacto em seu mundo.

Você deve, portanto, recuperar seu poder e parar de considerar que as pessoas em posições de poder e autoridade têm tudo a dizer sobre o que acontece com você e o que acontece com seus semelhantes. Você pode viver neste mundo em que deseja viver mais cedo ou mais tarde, mas não chegará lá a menos que vibre em harmonia com ele. E, é difícil vibrar em harmonia com ele se você continuar olhando para o mundo que está lá fora de você agora e reagindo e depois não fazendo nada sobre suas reações. Sempre deixe o que é indesejável em sua experiência inspirá-lo a se mover vibracionalmente em direção ao que deseja, e você chegará lá.

 

Não é apenas nossa garantia; é uma lei do universo do qual você faz parte e na qual pode confiar, e que estamos afirmando para você neste exato momento. Portanto, continue sua jornada interior, porque as previsões falham e saiba que você está fazendo a diferença em seu mundo, mesmo que não esteja fazendo a diferença que deseja fazer por meio da ação. Mesmo que você faça a diferença elevando sua vibração, ela ainda terá o impacto que você deseja ter, e você terá o impacto que deseja ter. E queremos parabenizar aqueles de vocês que fizeram este trabalho por mover a agulha, por trazer o nível de consciência para um nível mais alto mais uma vez. Agradecemos, honramos e estamos ansiosos para ver o que espera por todos vocês.

Nós somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com você".

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão canalizado por Daniel Scranton. Fonte: www.danielscranton.com




http://ascensaoplanetaria.com.br

Youtube = Ascensão Planetária

Instagram = @ascensaoplanetaria

Telegram = Grupo de Estudos

Facebook = Grupo no Facebook

1 Comentario(s)

User Image
Ines

AMEI LER Os COMENTÁRIOS ACTURIANOS. GRATIDÃO. GRATIDÃO.


Comentar